Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

BC

Citação de: rkc em 29 de Novembro de 2008, 17:04
Citação de: BC em 29 de Novembro de 2008, 16:20
Citação de: rkc em 28 de Novembro de 2008, 23:31
Citação de: BC em 28 de Novembro de 2008, 17:57
Não sou grande apreciador do Nuno, mas gosto dele.

Aliás apoio sempre, e critico quando vejo que tenho razão.

Em relação ao jogo de ontem? Nada a dizer simplesmente uma coisa:
-Aposto que de todos os jogadores que estavam em campo este foi o único que sentiu a derrota.
De todos os jogadores que entraram ontem em campo o único que tinha lugar numa equipa como Coluna, Eusébio idem . . era mesmo só o Nuno, com a mistica de outros tempos nao perdiamos este jogo, e o Nuno inclui-se nessa mistica.

Os outros? bem não acredito que lhes tenha passado ao lado a derrota, mas estão cá de passagem , o
Benfica para eles é um clube como outro qualquer, mas onde o defendem neste momento.. simplesmente só isso.

E eu que pensava que já não havia nada para inventar!  ;D

FUOUDA-SE!
Bem eu concordo contigo. . mas tal como disse ao Al-Quaeda digo-te a ti.

Em futebol jogado? esta é a minha resposta :  ;D

Em termos de Mistica? Sim o Nuno entrava numa equipa como Eusebio e Coluna . .
talvez tenha sido o único a sentir a derrota na Grêcia, dos jogadores que tiveram em campo.

Daquela equipa, acredito mais no Amorim.
Já sabia que ias responder isso  :angel:
Mas é na boa, não gostas do Nuno tens todo o direito.

Meio_metro

Citação de: DUBLIN em 29 de Novembro de 2008, 01:50
Como capitao devia ler um comunicado a pedir desculpa por aquela vergonha
ERA O MAIS RIDICULO QUE PODIA ACONTECER!!

Graças a deus que esse tempo já passou!!

rkc

Citação de: BC em 29 de Novembro de 2008, 17:06
Citação de: rkc em 29 de Novembro de 2008, 17:04
Citação de: BC em 29 de Novembro de 2008, 16:20
Citação de: rkc em 28 de Novembro de 2008, 23:31
Citação de: BC em 28 de Novembro de 2008, 17:57
Não sou grande apreciador do Nuno, mas gosto dele.

Aliás apoio sempre, e critico quando vejo que tenho razão.

Em relação ao jogo de ontem? Nada a dizer simplesmente uma coisa:
-Aposto que de todos os jogadores que estavam em campo este foi o único que sentiu a derrota.
De todos os jogadores que entraram ontem em campo o único que tinha lugar numa equipa como Coluna, Eusébio idem . . era mesmo só o Nuno, com a mistica de outros tempos nao perdiamos este jogo, e o Nuno inclui-se nessa mistica.

Os outros? bem não acredito que lhes tenha passado ao lado a derrota, mas estão cá de passagem , o
Benfica para eles é um clube como outro qualquer, mas onde o defendem neste momento.. simplesmente só isso.

E eu que pensava que já não havia nada para inventar!  ;D

FUOUDA-SE!
Bem eu concordo contigo. . mas tal como disse ao Al-Quaeda digo-te a ti.

Em futebol jogado? esta é a minha resposta :  ;D

Em termos de Mistica? Sim o Nuno entrava numa equipa como Eusebio e Coluna . .
talvez tenha sido o único a sentir a derrota na Grêcia, dos jogadores que tiveram em campo.

Daquela equipa, acredito mais no Amorim.
Já sabia que ias responder isso  :angel:
Mas é na boa, não gostas do Nuno tens todo o direito.

Já sabia tambem que ias responder algo do género.

E sei que a ideia que passa é a de que eu não gosto do NG. Isso não é verdade. Eu não gosto é DESTE futebol do NG. Ele já foi um grandissimo jogador. Um goleador. Temido. Agora não é. E como eu gosto é do Benfica e não considero que ele seja solução para o Benfica, queria que ele saisse da equipa.

BC

Califas

sinceramente, detesto o "futebol" de Nuno Gomes pos Italia, em que se encolhe em todos os lances, nao remata, tem medo do contacto, finge saltar às bolas aereas, por vezes mesmo sozinho, e nao sao 2 assistencias em 2 jogos que me vao fazer mudar de ideias, para mim sao épocas a mais a enterrar a equipa.

Agora acusa-lo do que quer que seja a nivel do seu Benfiquismo, do seu papel de capitao, da sua defesa do clube, e até da sua vida pessoal, nao contem comigo. Essa historia da lesao propositada que se falava ontem e de nao ter falado no fim da vergonha grega, tenham do, dêm descanso ao homem que ele ja deve estar suficientemente frustrado da derrota e das suas performances em campo de à alguns anos.

Scatman

Citação de: Califas em 29 de Novembro de 2008, 17:29
sinceramente, detesto o "futebol" de Nuno Gomes pos Italia, em que se encolhe em todos os lances, nao remata, tem medo do contacto, finge saltar às bolas aereas, por vezes mesmo sozinho, e nao sao 2 assistencias em 2 jogos que me vao fazer mudar de ideias, para mim sao épocas a mais a enterrar a equipa.

Agora acusa-lo do que quer que seja a nivel do seu Benfiquismo, do seu papel de capitao, da sua defesa do clube, e até da sua vida pessoal, nao contem comigo. Essa historia da lesao propositada que se falava ontem e de nao ter falado no fim da vergonha grega, tenham do, dêm descanso ao homem que ele ja deve estar suficientemente frustrado da derrota e das suas performances em campo de à alguns anos.

:clap1: :clap1:

Concordo com tudo o que disseste!!

Shoky

Pois é...fingiu lesões para sair na Grécia não era?
Enfim...é falar só para não estar calado!

Rei

Citação de: Shoky em 30 de Novembro de 2008, 14:21
;D

saint13

k o homem lambe muito bem as botas ja todos nos sabemos..mas ha quem insista em chamar-lhe profissionalismo...neste caso ate teem razao,mas nao e so isso..
agora dizer que esta andorinha cabia num onze ao lado d eusebio ou coluna por favor..respeitem por favor as velhas glorias(KOISA K O NUNO NUNCA IRA SER)..ja chateia estarem a fazer do gajo algo k ele nao e!!andam tao desesperadinhos por uma referencia benfiquista k enkuanto nao fizrem dele o proximo "rui costa" nao descansam..
mas se alguem me conseguir convencer de onde foi buscar a ideia de k o nuno e um jogador com carisma,mistica,com capacidade de liderança e e influencia tudo bem.nao e por acaso que apos o ultimo jogo vieram falar da ausencia do luisao k fazia falta por ser uma voz de comando.mas se estava la o capitao numero 1,pk razao nao existiu uma voz de comando dentro de campo??e nao m venham dizer k  so era necessaria na defesa..confundir um jogador k se da bem  com todos e ate manda umas piadas no balneario e ajuda ao ekilibrio do grupo com um jogador de raça e carisma capaz de liderar e fazer a diferenca dentro de  campo e grave!!tao grave que por vezes a consequencia e uma ekipa com ou sem personaqlidade/identidade.o nuno nao faz diferença nenhuma..
escusam de vir dizer k nao gosto do atleta,pk isso ja vem de a muito..deem-me e provas realistas de que estou errado.

AG

Força Nuno Gomes, as rápidas melhoras.  O0

Califas

Citação de: saint13 em 30 de Novembro de 2008, 16:55

k o homem lambe muito bem as botas ja todos nos sabemos..mas ha quem insista em chamar-lhe profissionalismo...neste caso ate teem razao,mas nao e so isso..
agora dizer que esta andorinha cabia num onze ao lado d eusebio ou coluna por favor..respeitem por favor as velhas glorias(KOISA K O NUNO NUNCA IRA SER)..ja chateia estarem a fazer do gajo algo k ele nao e!!andam tao desesperadinhos por uma referencia benfiquista k enkuanto nao fizrem dele o proximo "rui costa" nao descansam..
mas se alguem me conseguir convencer de onde foi buscar a ideia de k o nuno e um jogador com carisma,mistica,com capacidade de liderança e e influencia tudo bem.nao e por acaso que apos o ultimo jogo vieram falar da ausencia do luisao k fazia falta por ser uma voz de comando.mas se estava la o capitao numero 1,pk razao nao existiu uma voz de comando dentro de campo??e nao m venham dizer k  so era necessaria na defesa..confundir um jogador k se da bem  com todos e ate manda umas piadas no balneario e ajuda ao ekilibrio do grupo com um jogador de raça e carisma capaz de liderar e fazer a diferenca dentro de  campo e grave!!tao grave que por vezes a consequencia e uma ekipa com ou sem personaqlidade/identidade.o nuno nao faz diferença nenhuma..
escusam de vir dizer k nao gosto do atleta,pk isso ja vem de a muito..deem-me e provas realistas de que estou errado.
;D ;D ;D
se conhecesses o meu "historial" neste topic nao era a mim que pedias provas acredita  O0

Corrosivo

este tópico ás vezes cansa-me  :crazy2:

LuigiSLB83

vcart31

Há jogadores que são importantes quer joguem muito ou pouco, pois a sua influência vai muito para além do tempo de jogo... eu confesso que não sou grande fã no nuno gomes como jogador, mas se fosse treinador também não abdicaria de um jogador com a sua experiência pois é daqueles que sabe o que é a mistica e por isso é um jogador importante no balneário... e são desses jogadores que precisamos para que sejamos um colectivo forte e não apenas um conjunto de boas individualidades... pois são esses jogadores que dão a cara quando as coisas correm mal...

Elvecchio

Citação de: Shoky em 30 de Novembro de 2008, 14:21

Posso responder sem sofrer represálias? Vê lá ...

Se sim aqui fica a minha resposta á tua pergunta ...

Anjinho!