Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

orlando77

já que falamos de combate... e que tal se o ng atacásse mais vezes as redes adversárias?  ;D

J074_RiP

Citação de: orlando77 em 29 de Novembro de 2008, 00:36
já que falamos de combate... e que tal se o ng atacásse mais vezes as redes adversárias?  ;D

para que? se ele fizer isso deixas de postar aki... é melhor continuar a fazer passes k signifikem 3 pontos

josantiago

Citação de: J074_RiP em 29 de Novembro de 2008, 01:17
Citação de: orlando77 em 29 de Novembro de 2008, 00:36

para que? se ele fizer isso deixas de postar aki... é melhor continuar a fazer passes k signifikem 3 pontos
Desde que faça só isso e deixe outros bons rematadores a rematar, por mim great!

DUBLIN

Como capitao devia ler um comunicado a pedir desculpa por aquela vergonha

Aiargon

Citação de: DUBLIN em 29 de Novembro de 2008, 01:50

para qué??para por o assunto outra vez nas 1ºs paginas???para nos pormos outra vez sujeitos ao gozo de tudo o que abordo futebol???não chegou o que vale e azevedo fez ao joão pinto??

nestas coisas é falar depois do jogo...e calou,nao se pedem mais desculpas.sem dramas...continuar e ganhar os proximos jogos.

agora vem ai o setubal...é ganhar...e passar para 1º.

DUBLIN

Citação de: Aiargon em 29 de Novembro de 2008, 01:54

para qué??para por o assunto outra vez nas 1ºs paginas???para nos pormos outra vez sujeitos ao gozo de tudo o que abordo futebol???não chegou o que vale e azevedo fez ao joão pinto??

nestas coisas é falar depois do jogo...e calou,nao se pedem mais desculpas.sem dramas...continuar e ganhar os proximos jogos.

agora vem ai o setubal...é ganhar...e passar para 1º.

Pois tambem a vitoria na Grecia era um dado adquirido :crazy2:

vcart31

Não tem nada que pedir desculpa... a derota ninguém a tira, a humilhação tambem não, por isso a melhor forma para pedirem desculpa e finalmente jogarem futebol à benfica no domingo e assumir de vez o 1º lugar e de lá não sair até ao fim...

Golden

Citação de: vcart31 em 29 de Novembro de 2008, 02:02
Não tem nada que pedir desculpa... a derota ninguém a tira, a humilhação tambem não, por isso a melhor forma para pedirem desculpa e finalmente jogarem futebol à benfica no domingo e assumir de vez o 1º lugar e de lá não sair até ao fim...

quem fala assim nao é gago nao O0

rkc

Citação de: vcart31 em 29 de Novembro de 2008, 02:02

Acho o mesmo.

Dimmus

e se segunda feira passarmos para o 1º lugar , nos pedimos desculpa tambem  ;D

BC

Citação de: Al-Quaeda em 28 de Novembro de 2008, 23:49
Epá, será que eu vi bem?
Nuno Gomes entrava numa equipa com Coluna e Eusébio?!

Nem sei o que dizer sobre isto. Acho que vou dormir.
Al-Quaeda secalhar fizes-te bem em ir dormir ontem. . sabes porque? porque reparei
que já não lias bem aquelas horas.

Fui eu que disse que entrava , mas sabes em que contexto?
Na parte da MISTICA . . . aposto que foi o único jogar dos que jogaram na Grécia que sentiu o
que foi aquela derrota. .

Os outros? os outros estão de passagem. . e nao sentem um clube como nós ( Eu, Tu, Nuno, e outros) sentimos.

Agora em termos de futebol? eu respondo:  ;D
Sim concordo é melhor ir dormir. . bem agora como são 4 da tarde, fica para a próxima.

:amigo:

BC

Citação de: rkc em 28 de Novembro de 2008, 23:31
Citação de: BC em 28 de Novembro de 2008, 17:57
Não sou grande apreciador do Nuno, mas gosto dele.

Aliás apoio sempre, e critico quando vejo que tenho razão.

Em relação ao jogo de ontem? Nada a dizer simplesmente uma coisa:
-Aposto que de todos os jogadores que estavam em campo este foi o único que sentiu a derrota.
De todos os jogadores que entraram ontem em campo o único que tinha lugar numa equipa como Coluna, Eusébio idem . . era mesmo só o Nuno, com a mistica de outros tempos nao perdiamos este jogo, e o Nuno inclui-se nessa mistica.

Os outros? bem não acredito que lhes tenha passado ao lado a derrota, mas estão cá de passagem , o
Benfica para eles é um clube como outro qualquer, mas onde o defendem neste momento.. simplesmente só isso.

E eu que pensava que já não havia nada para inventar!  ;D

FUOUDA-SE!
Bem eu concordo contigo. . mas tal como disse ao Al-Quaeda digo-te a ti.

Em futebol jogado? esta é a minha resposta :  ;D

Em termos de Mistica? Sim o Nuno entrava numa equipa como Eusebio e Coluna . .
talvez tenha sido o único a sentir a derrota na Grêcia, dos jogadores que tiveram em campo.

jpgcastro

Citação de: BC em 29 de Novembro de 2008, 16:17
Citação de: Al-Quaeda em 28 de Novembro de 2008, 23:49
Epá, será que eu vi bem?
Nuno Gomes entrava numa equipa com Coluna e Eusébio?!

Nem sei o que dizer sobre isto. Acho que vou dormir.
Al-Quaeda secalhar fizes-te bem em ir dormir ontem. . sabes porque? porque reparei
que já não lias bem aquelas horas.

Fui eu que disse que entrava , mas sabes em que contexto?
Na parte da MISTICA . . . aposto que foi o único jogar dos que jogaram na Grécia que sentiu o
que foi aquela derrota. .

Os outros? os outros estão de passagem. . e nao sentem um clube como nós ( Eu, Tu, Nuno, e outros) sentimos.

Agora em termos de futebol?
Sim concordo é melhor ir dormir. . bem agora como são 4 da tarde, fica para a próxima.

:amigo:

Uma sestazinha com este frio, também não vai mal!!!  :drunk:

BC

Por acaso está cá um briole !

:drunk:

rkc

Citação de: BC em 29 de Novembro de 2008, 16:20
Citação de: rkc em 28 de Novembro de 2008, 23:31
Citação de: BC em 28 de Novembro de 2008, 17:57
Não sou grande apreciador do Nuno, mas gosto dele.

Aliás apoio sempre, e critico quando vejo que tenho razão.

Em relação ao jogo de ontem? Nada a dizer simplesmente uma coisa:
-Aposto que de todos os jogadores que estavam em campo este foi o único que sentiu a derrota.
De todos os jogadores que entraram ontem em campo o único que tinha lugar numa equipa como Coluna, Eusébio idem . . era mesmo só o Nuno, com a mistica de outros tempos nao perdiamos este jogo, e o Nuno inclui-se nessa mistica.

Os outros? bem não acredito que lhes tenha passado ao lado a derrota, mas estão cá de passagem , o
Benfica para eles é um clube como outro qualquer, mas onde o defendem neste momento.. simplesmente só isso.

E eu que pensava que já não havia nada para inventar!  ;D

FUOUDA-SE!
Bem eu concordo contigo. . mas tal como disse ao Al-Quaeda digo-te a ti.

Em futebol jogado? esta é a minha resposta :  ;D

Em termos de Mistica? Sim o Nuno entrava numa equipa como Eusebio e Coluna . .
talvez tenha sido o único a sentir a derrota na Grêcia, dos jogadores que tiveram em campo.

Daquela equipa, acredito mais no Amorim.