Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

ARREBIMBA

Ai aconselhas-me a ver ao vivo? LOOOOL

Caro amigo benfiquista, vejo todos os jogos em casa ao vivo já há uns anos e foi precisamente isso que me fez ter esta opinião dele. Comparar a movimentação do Suazo para o Nuno Gomes é de rir.
O Cardozo é mais estático, joga e movimenta-se para si mesmo. É melhor avançado e marca mais golos. É o que um avançado deve ser.

Hoje em dia inventa-se de tudo e mais alguma coisa para justificar a utilidade do Nuno Gomes. Há 10 anos, na primeira passagem dele pelo Benfica, ele marcava golos e desmarcava-se bastante bem. Hoje em dia, ele já não consegue marcar golos e até já se diz que ele nunca foi um goleador... obviamente é uma mentira. Ele era um goleador (bastante bom) e deixou de ser quando voltou de Itália.

Eagle Fly Free

Citação de: LuigiSLB83 em 01 de Dezembro de 2008, 18:25
Com tanta indignação, é caso para se juntarem e convocarem uma AG Geral Extraordinária com ponto único de discussão, a expulsão do Nuno Gomes do Benfica.

Pois, enfim...  :disgust:  :bah2:

Jonex

Citação de: ARREBIMBA em 01 de Dezembro de 2008, 19:16

Caro amigo benfiquista, vejo todos os jogos em casa ao vivo já há uns anos e foi precisamente isso que me fez ter esta opinião dele. Comparar a movimentação do Suazo para o Nuno Gomes é de rir.
O Cardozo é mais estático, joga e movimenta-se para si mesmo. É melhor avançado e marca mais golos. É o que um avançado deve ser.

Hoje em dia inventa-se de tudo e mais alguma coisa para justificar a utilidade do Nuno Gomes. Há 10 anos, na primeira passagem dele pelo Benfica, ele marcava golos e desmarcava-se bastante bem. Hoje em dia, ele já não consegue marcar golos e até já se diz que ele nunca foi um goleador... obviamente é uma mentira. Ele era um goleador (bastante bom) e deixou de ser quando voltou de Itália.
O Suazo movimenta-se que é uma maravilha, mas nem por isso faz golos... são 2 jogadores com estilos diferentes! Sim acho que o Nuno ainda é muito útil ao clube, sim acho que o Suazo é um grande jogador e sim acho que o Cardozo é goleador. O Nuno está a fazer um bom campeonato bem melhor do que o ano passado ( tb não é dificil)!

ARREBIMBA

Citação de: Jonex em 01 de Dezembro de 2008, 19:22
Citação de: ARREBIMBA em 01 de Dezembro de 2008, 19:16

O Suazo movimenta-se que é uma maravilha, mas nem por isso faz golos... são 2 jogadores com estilos diferentes! Sim acho que o Nuno ainda é muito útil ao clube, sim acho que o Suazo é um grande jogador e sim acho que o Cardozo é goleador. O Nuno está a fazer um bom campeonato bem melhor do que o ano passado ( tb não é dificil)!

O Nuno Gomes tem mais utilidade no clube fora das 4 linhas do que dentro. Talvez no balneário seja importante, pelo menos a avaliar pelo que se vai ouvindo lá de dentro.
Dentro das 4 linhas já se viu que rende pouco. Hoje a dupla Suazo + Cardozo rendeu mais do que qualquer uma das outras vezes em que jogaram Suazo + Nuno Gomes.

O Suazo marca golos sim, mas está a falhar algumas que não são normais nele.
Acontece que o Suazo tem uma particularidade que nem o Nuno Gomes nem o Cardozo têm, é que o Suazo sozinho consegue criar um golo ou uma situação de golo, graças à sua velocidade com e sem bola. Com ele em campo dá para jogar nas costas dos defesas adversários e com futebol directo. Por isso, mesmo se não marcar tantos golos como o Cardozo, acaba por render sempre tê-lo em campo.

Quanto ao Nuno Gomes estar a fazer melhor do que na época passada (não era difícil, porque esteve péssimo na época passada) só tenho a dizer que isso não é propriamente verdade. Com o mesmo nº de minutos (+/- na mesma altura que agora), ele já levava 4 golos. Agora ainda só tem 3.
Isto para dizer que a "m****" é a mesma de sempre.

defactoglorioso

Eles não sabem o que dizem Capitão...  :pray:

Joga Bonito

Nuno, tens de sair do Benfica pois ontem foste novamente o culpado duma "não vitória" . . .

ednilson

Anda por um tipo a tentar imitar-te, toma atenção.

dvf

Olha o Nuno Gomes não jogou, a dupla "temivel" Suazo/Cardozo jogou e empatamos na mesma.... Esta já não e atiram à cara grande capitão!!

Quando tiveres recuperado tens um lugar no 11 de certeza!  :bandeiraslb2:

rkc

Citação de: dvf em 02 de Dezembro de 2008, 10:16
Olha o Nuno Gomes não jogou, a dupla "temivel" Suazo/Cardozo jogou e empatamos na mesma.... Esta já não e atiram à cara grande capitão!!

Foi por causa deles...

LOL im-pres-si-o-nan-te!

Marafado

Não percebo porque chamam Nuno Gomes á conversa.

Não jogou e não foi só pela dupla de avançados que empatamos. Suazo e Cardozo, apesar de perdulários, até foram bastante participativos nos golos do Benfica.

rkc

Citação de: Louco por ti em 02 de Dezembro de 2008, 10:36

Não jogou e não foi só pela dupla de avançados que empatamos. Suazo e Cardozo, apesar de perdulários, até foram bastante participativos nos golos do Benfica.

Vejam bem que hoje até concordo contigo!

Califas

quando se fala em ser cego por um jogador, uau, parabéns, nao podias ter dito melhor !  :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:

rkc

Citação de: Califas em 02 de Dezembro de 2008, 10:42

quando se fala em ser cego por um jogador, uau, parabéns, nao podias ter dito melhor !  :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:

:winner:

Marafado

Citação de: rkc em 02 de Dezembro de 2008, 10:40

Ao contrário do que propagandeiam aqui, eu não faço publicidade ao Nuno Gomes, muito menos deixo de ser isento em relação a outros jogadores do Benfica.

Defendo o Nuno insistentemente da maldicência gratuita e reles que alguns fazem a alguem ,que decididamente não merece.

Quanto a jogar, ser titular, depende daquilo que produzir tal como os outros.

jpgcastro

Citação de: Louco por ti em 02 de Dezembro de 2008, 11:02
Citação de: rkc em 02 de Dezembro de 2008, 10:40

Ao contrário do que propagandeiam aqui, eu não faço publicidade ao Nuno Gomes, muito menos deixo de ser isento em relação a outros jogadores do Benfica.

Defendo o Nuno insistentemente da maldicência gratuita e reles que alguns fazem a alguem ,que decididamente não merece.

Quanto a jogar, ser titular, depende daquilo que produzir tal como os outros.

:clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

Ai se ele tivesse jogado e falhado os golos que vi ontem!!!  :whistle2: :whistle2: :whistle2: