Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Califas

era a melhor noticia do mercado de transferencias para mim..

S-Line

Não peço nenhum dinheiro...nada zero...só peço em troca o Tevez...não querem?
Então inchem...paguem...
Se o SLB quiser um coxo , tem que o pagar a preço de ouro

magic_maker

Citação de: reddevil no norte em 12 de Junho de 2007, 17:04
Não peço nenhum dinheiro...nada zero...só peço em troca o Tevez...não querem?
Então inchem...paguem...
Se o SLB quiser um coxo , tem que o pagar a preço de ouro

Era bom era   :drool:

Citação de: SportugalO avançado argentino Carlos Tevez, do West Ham, afirmou ter ficado muito satisfeito por saber do interesse do Inter Milão na sua contratação.

O jogador reconheceu que seria "óptimo jogar em Itália, principalmente numa equipa com tantos argentinos". De recordar que o avançado tem mais clubes interessados na sua contratação, tais como o Manchester United e o Liverpool.

aguia_misteriosa

Citação de: magic_maker em 12 de Junho de 2007, 16:46
O namoro do West Ham já não é de agora, mas pode ser que desta vez acabe em casamento.

Queres que ele seja bigamo! :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

O rapaz já é casado e que bem casado. ;)

Deixem-se de assédios. >:(

Deixem-se de casamentos, fiquem pelos namoros... :whistle2:

Nem de férias a curar a lesão e a ganhar forças o rapaz pode.  :whistle2: :whistle2: :whistle2:

magic_maker

Citação de: aguia_misteriosa em 12 de Junho de 2007, 17:23
O namoro do West Ham já não é de agora, mas pode ser que desta vez acabe em casamento.

Nem de férias a curar a lesão e a ganhar forças o rapaz pode.  :whistle2: :whistle2: :whistle2:

:D :D

Claro que não quero que ele seja bígamo (emprestado) , a ideia era mesmo ele divorciar-se e casar de novo(vendido) .   ;D

Bola7

Citação de: magic_maker em 12 de Junho de 2007, 17:33
Citação de: aguia_misteriosa em 12 de Junho de 2007, 17:23

:D :D

Claro que não quero que ele seja bígamo (emprestado) , a ideia era mesmo ele divorciar-se e casar de novo(vendido) .   ;D
:)

SLB_82

O quê?!! 4,5M?!! Mas há quem ainda pague por ele?   :D :D :D :D

SLB_82

Citação de: Califas em 12 de Junho de 2007, 17:02
era a melhor noticia do mercado de transferencias para mim..

E eu 2... :clap1: :clap1: :clap1:

skiD

Era uma granda venda/barrete  :D
Espero que eles n venham ca ler nada  :whistle2:

KRF

Gosto do Nuno Gomes mas esta época foi muito fraquinho. Como estamos no mundo da globalização em que cada um é avaliado pelo desempenho então favor negociar a venda com o West Ham pois vale mais 4.5 milhões no bolso que 5 milhões a voar.
:slb2:

JM21

so sabem dizer mal dele :boxing:

Deixem o rapaz em paz!!!  :police:

NUNO GOMES ALLEZZZZ...[/size]

.:VMPT:.

Tenho pena se sair, mas é melhor que saia, talvez encontre adeptos de entendam alguma coisa de futebol....

Redady

Aluguem o Concorde para ele sair em grande! :-X

WEST HAM ...

Califas

Citação de: hacker_4_fun em 12 de Junho de 2007, 21:18
Tenho pena se sair, mas é melhor que saia, talvez encontre adeptos de entendam alguma coisa de futebol....
espero acima de tudo que ele nao encontre um treinador que perceba de futebol, senao vai passar o tempo sentado no banco...

Roke_SLB

Citação de: Califas em 12 de Junho de 2007, 21:51
Citação de: hacker_4_fun em 12 de Junho de 2007, 21:18
espero acima de tudo que ele nao encontre um treinador que perceba de futebol, senao vai passar o tempo sentado no banco...

se eles pagarem os 4,5M€ ou 5M€, quero la saber se o treinador o mete no banco, na bancada ou no cu... desde que o guito venha!