Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Borsalin

O tipo de criticas que eu vejo ao nuno, são aquelas que são mais fáceis e gratuitas de se fazer!
Que é dizer... "ah falhou aquele golo assim, assim.... Atirou ao poste e tal... Parece uma bailarina"
Só critica, assim, quem nunca jogou futebol!
Se já o tivessem feito compreenderiam que, nem sempre, se consegue fazer o que queremos!
Agora, se o criticarem por não correr, por não dar o litro dentro de campo, por agredir ou por mau comportamento.
Aí, também sou dos primeiros a criticar.
Não sei se me faço entender!!!!

Manuel Costa

Palmarés do Nuno Gomes

Vencedor Taça de Portugal pelo Boavista Futebol Clube;
Vencedor Taça de Itália pela A.C. Fiorentina;
Vencedor Taça de Portugal pelo Sport Lisboa e Benfica;
4º lugar nos Jogos Olímpicos Atlanta96;
Terceiro lugar no Campeonato do Mundo Sub-20 Qatar;
Semi-finalista vencido no Euro 2000 Bélgica/Países Baixos;
Finalista vencido no Euro2004 Portugal;
Vencedor da Superliga pelo Benfica,2004/2005;
Vencedor da Supertaça Cândido de Oliveira pelo Benfica, 2005;
130 golos marcados pelo Sport Lisboa e Benfica em todas as competições oficiais (100 para o campeonato + 11 para a taça de Portugal + 9 na Liga dos Campeões + 9 na Taça UEFA + 1 na Supertaça).

123 golos marcados no Campeonato Português (100 pelo Benfica e 23 pelo Boavista)

Selecção nacional

Actualmente  é o melhor marcador da Selecção Nacional com 26 golos em 60 partidas e ocupa o quarto lugar na lista geral juntamente com Rui Costa, sendo superado apenas por Pauleta (47 golos), Eusébio (41) e Figo (32).

Borsalin

Citação de: Bleach em 03 de Fevereiro de 2007, 22:47
JO , eu tb não gosto muito do nuno gomes...mas respeito o , e a quem gosta dele..
como já escrevi neste tópico a minha opinião sobre ele é a seguinte , ele evoluiu bastante...é muito bom nas assistências  , mas como matador nunca me conveceu...falha golos faceis...por vezes marca dificeis..

um abraço.

Ora aí está!!!! Bleach
Mas a malta só olha para os golos! O Nuno é dos que mais trabalha em campo, joga para a equipa, arrasta consigo os defesas, faz tabelas como ninguém. Isso não conta!!! Querem é golos...

PATRONN

Eu ja nao gosto do nuno gomes e nao é de agora...axo que as vezes nao se esforça ao maximo porque simplesmente sabe que no jogo a seguir e titular..para mim devia ter sido vendido a um dinamo  etc.. e duma vez por todas comprarmos um PONTA DE LANÇA digno dessa posição.

Manuel Costa

domingo, 26 outubro 2003

Inauguração do Novo Estádio da Luz

Benfica 2 - Nacional Montevideu 1

os dois primeiros golos marcados no Estádio são da autoria de Nuno Gomes

skiD

os 2 primeiros golos no estadio da luz novo sao do nuno gomes
que grande argumento

Bleach

o pessoal têm de perceber que cada um tem a sua opinião..

os que gostam do nuno golos andam aqui a tentar convencer os outros que o nuno golos  é muito bom etc etc  , e os que não gostam do nuno golos andam aqui tb a tentar convencer os outros que o nuno golos não serve.

cada qual tem a sua opinião , não podemos exigir que os outros gostem ou não gostem dos mesmos que nós.

um abraço

Borsalin

Citação de: PATRONN em 03 de Fevereiro de 2007, 23:02
Eu ja nao gosto do nuno gomes e nao é de agora...axo que as vezes nao se esforça ao maximo porque simplesmente sabe que no jogo a seguir e titular..para mim devia ter sido vendido a um dinamo  etc.. e duma vez por todas comprarmos um PONTA DE LANÇA digno dessa posição.

PATRONN
Dou-te os, meus, parabéns!
Conseguiste, ao contrário de muitos, expressar a tua opinião sem Enxovalhar o nosso jogador!

Bleach

Citação de: Borsalin em 03 de Fevereiro de 2007, 22:58
JO , eu tb não gosto muito do nuno gomes...mas respeito o , e a quem gosta dele..
como já escrevi neste tópico a minha opinião sobre ele é a seguinte , ele evoluiu bastante...é muito bom nas assistências  , mas como matador nunca me conveceu...falha golos faceis...por vezes marca dificeis..

um abraço.

Ora aí está!!!! Bleach
Mas a malta só olha para os golos! O Nuno é dos que mais trabalha em campo, joga para a equipa, arrasta consigo os defesas, faz tabelas como ninguém. Isso não conta!!! Querem é golos...

pois borsalin , mas para min um ponta de lança tem de ser mais egoista e matador que o nuno gomes...que é algo altruista..não sei se por falta de confiança ou não.

para fazer assistências estão lá os extremos e os centro campistas.

skiD

''Estas imagens transmitem sentimentos, amor, dedicação, esforço, respeito...
Tudo aquilo que muitos dos que por aqui andam, estão longe de compreender!

Tenham vergonha na cara!''

Quando eu vejo aqui coisas destas ... será mesmo necessario ?
enfim...

Borsalin

Infelizmente, parece que sim!

skiD

enfim, falta de educação uns contra os outros é que é de ter ''vergonha na cara'' ...

charrua_slb

Citação de: skiD em 03 de Fevereiro de 2007, 23:32
enfim, falta de educação uns contra os outros é que é de ter ''vergonha na cara'' ...

nem mais...
nem toda a gente tem k adorar o Nuno Gomes... se eu não gosto dele como jogador, expresso a minha opinião, e não quero saber se estão de acordo comigo ou não.. mas também não falto ao respeito a ninguém...
ganhem mas é juizo...

Borsalin

Era a isso mesmo que me referia

VitorPaneira7

Citação de: Bleach em 03 de Fevereiro de 2007, 23:12
Citação de: Borsalin em 03 de Fevereiro de 2007, 22:58

um abraço.

Ora aí está!!!! Bleach

pois borsalin , mas para min um ponta de lança tem de ser mais egoista e matador que o nuno gomes...que é algo altruista..não sei se por falta de confiança ou não.

para fazer assistências estão lá os extremos e os centro campistas.
O problema é que já há anos que se vê que o Nuno Gomes é um excelente segundo avançado com boa capacidade táctica, que sabe criar espaços e assistir os colegas e que precisa de um outro avançado centro cujas caracteristicas é aproveitar esses espaços , arrebentar com  os defesas e claro marcar golos só que Sokota não foi mesmo quando começou a pedir a renovação, Karadas é mais defesa central do que ponta de lança, Miccoli está no joga e não joga e Kikin que podia ser o parceiro ideal por ir mais ao choque não ficou. E ainda há o dilema táctico que tenta conjugar Petit, Katsouranis, Karagounis, Rui costa e Simão no losango que leva Nuno Gomes a jogar mais como ponta de lança e Simão como 2º avançado. E claro ainda há Derlei e Miccoli que tentarão meter -se ao barulho.