Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

kot

Quem dera a nós, que todos os jogadores dessem o sangue pelo Benfica, como o Nuno o faz!!!

NUNO, SERÁS PARA SEMPRE o NOSSO 21 !!

luis___alex

PARA TODOS OS QUE AINDA CONSEGUEM CRITICAR O NUNO GOMES. VEJAM , REVEJAM E CHOREM.

http://www.youtube.com/watch?v=57xSQ3znamI

ESTE JÁ MOSTROU MUITO MAIS QUE MUITAS PSEUDOVEDETAS DE QUE FALAM.

FORÇA NUNO GOMES

Ettelbreck

É bom saber que há muitos que defendem o Nuno Gomes... como eu... O0

:ptflag: NUNO GOMES :slb2:

luis___alex

comparem o video que deixei com outros que mostram por ai de pseudo futuros jogadores do benfica e verão que o nuno não fica atrás de ninguem.

FORÇA NUNO

luis___alex

Bleach

bom profissional , e benfiquista , mas não o quero mais no clube.

SLB_82

Inútil! É o que lhe posso chamar.

Um jogador que não ganha bolas de cabeça, não corre com a bola nem sem ela, não remata não marca golos, não tem poder físico, está sempre a cair no chão, não tenha velocidade etc. nem sequer é jogador de futebol.

Foi bom, ajudou, marcou... Se não o faz agora, obrigado e ADEUS!

Há pois é mas coitado do Nuninho, ele é benfiquista, sente a camisola, já deu mt ao clube, é um símbolo do clube (lolololol) etc. etc. Só por isso não deve sair é claro, mesmo que em campo seja apenas um salário ao fim do mês!

Mialgia De Esforco

Eu confio no Nuno... :slb2:

bola vermelha

Este tópico tem por objectivo apoiar o NUNO GOMES, mas parece que muitos users não sabem o significado da palavra APOIAR.

Isto é mais uma demonstração das dificuldades de interpretação da lingua portuguesa.

Tal como referiu um outro user:

A grandeza de um Clube começa na grandeza dos seus adeptos.

E existem aqui alguns adeptos ...

Força NUNO.

Manuel_apt

FORÇA NUNO OLE
FORÇA NUNO OLE
FORÇA NUNO OLE
FORÇA NUNO OLE
FORÇA NUNO OLE
FORÇA NUNO OLE
FORÇA NUNO OLE
FORÇA NUNO OLE
FORÇA NUNO OLE
FORÇA NUNO OLE
FORÇA NUNO OLE
FORÇA NUNO OLE
FORÇA NUNO OLE
FORÇA NUNO OLE
FORÇA NUNO OLE

FORÇA BENFICA

Bleach

eu quero o bem do benfica , para min o benfica é mais importante que o nuno gomes.
e para min o nuno gomes não tem lugar no benfica...
por isso obrigado por tudo , dedicação e benfiquismo , mas já chega.

Mr.Costa

Citação de: kot em 18 de Junho de 2007, 18:05
Quem dera a nós, que todos os jogadores dessem o sangue pelo Benfica, como o Nuno o faz!!!

NUNO, SERÁS PARA SEMPRE o NOSSO 21 !!

Pois, acho que ainda nao é esta epoca que saia  :buck2:

Para sempre nao, mas por mais 4/5 anos ainda o vais ter por la
:disgust:

Goldarch

skiD

Já não tem lugar no Benfica, percebo que seja triste para algumas pessoas , porque é um simbolo desta equipa, mas a verdade é que já não é util.