Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

luis___alex

E DEPOIS FICAM INDIGNADOS POR O BERARDO MANDAR FODER O RUI COSTA????????????????

COM ADEPTOS DESTES NÃO É PRECISO RIVAIS.

TENHAM JUIZINHO E RESPEITEM E APOIEM OS JOGADORES DO NOSSO BENFICA.

Subsultans Papaver

Apreciar criticamente o valor real dos seus atletas de futebol e demais funcionários do clube tem sido sempre uma característica dominante e constante da enorme massa adepta benfiquista a que me orgulho muito de pertencer.

O sentido crítico em relação aos dirigentes e jogadores é algo que vem de muito de trás. Apoiamos fervorosamente mas também criticamos apaixonadamente.  :slb2:

Dito isto, era só o que mais faltava não podermos criticar o Nuno Gomes, o Rui Costa, o Simão, o Petit, etc!

O Nuno Gomes já não tem qualidade para ser titular da equipa do Benfica, isso é claro. Não é o maior bluff de toda a história do futebol português, sem dúvida, mas também não é nenhum herói da Pátria (isso fica para o Eusébio!).

Foi um bom jogador que soube se indentificar com o Benfica mas cujos anos de melhor produtividade já lá vão. Eu simpatizo com o homem mas analizando friamente a situação, penso que a melhor solução era vendê-lo ou então remetê-lo para o banco.

Califas

ja viram os problemas de balneario que havera se o jogador mais bem pago do plantel for suplente ? ou vao voltar a apostar no Nuno com o Cardozo ao lado(espero que sejas mesmo muito bom Tacuara...) ou entao os titulares vao todos pedir aumento de ordenado...

Manuel_apt

VERGONHOSO VERGONHOSO VERGONHOSO VERGONHOSO

diabinho_in_love

Será que algumas pessoas quando olham para o espelho julgam que ele mente?  :bah2: :metal:

Alento

Citação de: SLB_82 em 22 de Junho de 2007, 02:03
Citação de: Manuelapt em 21 de Junho de 2007, 22:09
JA LANÇEI A OPA preparem-se que o tópico tem os minutos contados.

VERGONHOSO é se ele ficar mais uma época a receber o que recebe e a render o que rende. E quem tem os dias contados como titular é o N.G. Só espero é que tenha também os dias contados como jogador do Benfica!

Isso tambem se aplica ao Rui. Ou vais dizer que a sua produção foi bestial e é um simbolo do clube e blá blá blá. Uns são filhos outros enteados. Não é justo para com o Nuno Gomes que para alem de nos ter dado muitas alegrias sente o Benfica como qualquer um de nós.

GANHA MUITO??????????
Concordo.
Renegociar o contrato talvez
Vamos lá ver este ano quem vai marcar mais.

Se Deus quiser estaremos cá para ver.
Tenho a certeza que vai calar muita gente.

geslb

Citação de: Alento em 22 de Junho de 2007, 10:31
Citação de: SLB_82 em 22 de Junho de 2007, 02:03
Citação de: Manuelapt em 21 de Junho de 2007, 22:09
JA LANÇEI A OPA preparem-se que o tópico tem os minutos contados.

VERGONHOSO é se ele ficar mais uma época a receber o que recebe e a render o que rende. E quem tem os dias contados como titular é o N.G. Só espero é que tenha também os dias contados como jogador do Benfica!

Isso tambem se aplica ao Rui. Ou vais dizer que a sua produção foi bestial e é um simbolo do clube e blá blá blá. Uns são filhos outros enteados. Não é justo para com o Nuno Gomes que para alem de nos ter dado muitas alegrias sente o Benfica como qualquer um de nós.

GANHA MUITO??????????
Concordo.
Renegociar o contrato talvez
Vamos lá ver este ano quem vai marcar mais.

Se Deus quiser estaremos cá para ver.
Tenho a certeza que vai calar muita gente.

Eu so espero que tenhas razao mas nao acredito muito que o Nuno consiga satisfazer o teu desejo.

redmaster

Nuno Gomes foi, é e será um ídolo e uma marca do Benfica. Uns amam, outros odeiam não existe meio termo nesta questão.

Goldarch

Citação de: redmaster em 22 de Junho de 2007, 19:40
Nuno Gomes foi, é e será um ídolo e uma marca do Benfica. Uns amam, outros odeiam não existe meio termo nesta questão.

Eu já amei... há 10 anos !!

Agora, nem pintado o quero no Benfica...

Há pessoas que devem ter hibernado estes anos todos...

skiD

sinceramente existe meio termo.
Nunca foi um ídolo meu do Benfica, e  tambem não o odeio, simplesmente acho que não tem qualidade para o Benfica.

mar_vivo

Idem aspas. :slb2:

kemosabe

Nuno Gomes é um super jogador - tá a passar por um periodo mau so isso...
Na próxima época com o  "matador" Cardozo vão ser o terror das defesas em Portugal e na Europa. Seremos quase imparáveis.... :slb2:

Goldarch

Citação de: kemosabe em 22 de Junho de 2007, 20:03
Nuno Gomes é um super jogador - tá a passar por um periodo mau so isso...
Na próxima época com o  "matador" Cardozo vão ser o terror das defesas em Portugal e na Europa. Seremos quase imparáveis.... :slb2:

Super-jogador ?!?   :whistle2:

Devo andar bêbedo quando vejo os jogos do Benfica...

Chelas

o Nuno ja foi um super jogador neste momento é um bom jogador.sera e continuara a ser dos meus preferidos mesmo que o critiquem como se ve aqui no forum é um dos simbolos do nosso clube quer queiram quer nao força NUNO!!!!!!!!!!!!

Roke_SLB

Citação de: Goldarch em 22 de Junho de 2007, 19:42

Eu já amei... há 10 anos !!

Agora, nem pintado o quero no Benfica...

Há pessoas que devem ter hibernado estes anos todos...

Nao digas isso! Nao ves que ele é muito benfiquista, pagam-lhe 100 e tal mil euros para o ser e ainda por cima é o Melhor marcador da historia do benfica em actividade!!! Mesmo que ele nao marque golos e interrompa jogadas so por isto que eu te disse ele merece ser titular no Benfica, pelo menos ate aos 60 anos, Depois disso ha que analisar a situaçao...