Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

redmaster

LMAB89 o Mantorras também tem uma média de golos superior ao Nuno Gomes e ao Postiga e até ao Lisandro. Por falar em Lisandro e já que gostam de médias:
2007-08     FC Porto      POR     A     27     23
2006-07    FC Porto    POR    A    25    8
2005-06    Porto    POR    A    26    7
2004-05    Racing Club    ARG    A    37    18
2003-04    Racing Club    ARG    A    30    8
2002-03    Racing Club    ARG    A    2    0
Career Totals:   147   64

Shoky

Em minha opiniao, ontem esteve bastante bem ate!

Joga Bonito

Citação de: Shoky em 27 de Julho de 2009, 00:52
Em minha opiniao, ontem esteve bastante bem ate!

O complexo de negação de alguns é incompreensível.

Pois eu acho que ele ajudou à fluidez do nosso jogo, tendo conseguido algumas combinações interessantes, nomeadamente mais do lado direito, tendo uma delas resultado no 2º golo.

O senão foi que, tal como Saviola não rematou no jogo de hoje. E mesmo o Cardozo só o fez numa tentativa de cabeceamento...

LMAB89

segundo o wikipedia, fez 101 jogos e (60) golos antes de ir pra italia
depois disso, 173 jogos para marcar  (58)
não sei o que se passou  em italia, mas quando foi para la era um grande matador. quando regressou, ja é o desperdiçador de oportunidades que todos conhecemos...

Joga Bonito

Ele tem 157 golos ao serviço do Benfica. Tens de rever a tua matemática porque 60 + 58 não dá 157.

mochila

O Nuno Gomes é um jogador muito inteligente. Essa é mesmo a sua maior qualidade, pois em termos técnicos tem algumas limitações e, agora mais que nunca, em termos físicos também.

Mas a sua inteligência faz com que, quando joga como segundo avançado, resolva sempre bem, com simplicidade e rapidez, largando a bola quase sempre para o sítio certo e permitindo uma grande fluidez ofensiva. É por isso que será sempre uma excelente opção para jogar em contra-ataque, junto de um avançado mais rápido como Saviola ou Weldon, no tipo de jogo em que Cardozo é quase inconsequente. Claro que na maioria das vezes o Benfica atacará continuadamente e por isso Nuno Gomes irá sobretudo ser um suplente. Mas repito, será sempre uma muito boa opção em determinadas circunstâncias

rkc

Batistuta

Cada vez menos útil. Não vejo nada que ele faça que um joelho do Mantorras não possa fazer

Só compreendo a renovaçao se for tiver em vista a sua entrada para outro cargo no clube

Lucky_Luke

Fez um bom jogo. Acho que pode ser bastante útil esta época, até porque este ano tem mais jogadores que compreendem a inteligência que costuma colocar em campo.

Wanted

Mais dois anos nuninho ve la isso bem e retira te no fim da época

josantiago

Não fez um jogo de desgostar, mas também não fez um jogo por aí além.

maxi04

Não se portou nada mal mas tb não tem k justificar nada a ninguem( se bem k ax vz m irrite um pouco)
Força Nuno!!

Posey

MasterPT

Muito batalhador o nosso capitão!
Grande exemplo para todos os outros...

Força nisso! :slb2: :flagglorioso:

Dudek

pelo que vi hoje, mais uma ficou provado que a espaços pode ser importante.

ps:  em relação ao anuncio..nao sejam parvinhos. É claro que sendo ele tão perdulário nos últimos 3 anos, acaba por até encaixar bem no anúncio e parecer humilhante, mas este tipo de expressões: "esta até eu marcava" é dita mesmo pelos melhores...

Não só no futebol como noutras áreas..é tradicional os melhores dizerem: "Isto até eu..."