Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Miguel1305

Citação de: Strata em 05 de Fevereiro de 2007, 12:23
Mesmo sendo um Box-to-Box para mim não se justificava estar a jogar com 2 médios como o Petit e o Katsouranis e muito menos com 4 defesas. Já para não falar na substituição do Karagounis, que estava a fazer uma grande exibição. Por mim quem devia ter saído era o Rui Costa. Gosto muito dele mas acima dele está o Benfica, e se chega a um determinado momento do jogo que ele não está capaz, então não há que ter receio em substitui-lo.

Mais uma vez reconheço que tivémos azar no melhor jogo que vi do Benfica esta época, e é verdade que o treinador não tem culpas das bolas que vão ao poste, mas acho que devia ter tido mais ousadia e ambição para vencer o jogo.

Dos poucos remates que o Boavista fez, foram perigosos, e tinhamos como dizes 4 defesas e 2 trincos, agora imagina se não tivessemos, ou era golo ou eles atacavam mais!

Goal !!!

Eu na minha modesta opinião o Nuno Gomes só é mais valia para o Benfica no "banco" , pois não me levem a mal o Bueno, k para mim na passa de mais um podão, num jogo só fez o mm n.º de golos que o nosso ponta de lança "titularissimo" devido a enixestencia de alternativas no nosso plantel, em meia época.
Isto para kem tem aspirações para ganhar titulos, não é viável
É verdade tb k o Nuno já fez muito pelo Benfica em tempos, e ainda se classifica como um jogador dentro da média , o nosso respeito por ele não devia ser maior do k tempos pelo Mantorras .
Kem sabe o Nuno no banco não poderia vir a ser o "Recoba" do campeonato Nacional

P.S. Para organizador de jogo, visto k fala-mos mto na capacidade de assistir k o Nuno tem... ai acho mm k ele não tem hipoteses no nosso plantel, na me levem a mal, Nuno Gomes ---> Avançado , ou sim ou soupas !!!

Strata

Citação de: Miguel1305 em 05 de Fevereiro de 2007, 12:27
Mesmo sendo um Box-to-Box para mim não se justificava estar a jogar com 2 médios como o Petit e o Katsouranis e muito menos com 4 defesas. Já para não falar na substituição do Karagounis, que estava a fazer uma grande exibição. Por mim quem devia ter saído era o Rui Costa. Gosto muito dele mas acima dele está o Benfica, e se chega a um determinado momento do jogo que ele não está capaz, então não há que ter receio em substitui-lo.

Mais uma vez reconheço que tivémos azar no melhor jogo que vi do Benfica esta época, e é verdade que o treinador não tem culpas das bolas que vão ao poste, mas acho que devia ter tido mais ousadia e ambição para vencer o jogo.

Dos poucos remates que o Boavista fez, foram perigosos, e tinhamos como dizes 4 defesas e 2 trincos, agora imagina se não tivessemos, ou era golo ou eles atacavam mais!

Atendendo a esse critério, num dia que venhamos a jogar com o Milan ou afins jogamos com todos os trincos que temos, defesas, guarda-redes, etc, etc......

Quem é o Boavista para o Benfica, em plena Catedral e atendendo ao caudal ofensivo que apresentámos, jogar com todos esses jogadores à defesa?!?!  ???

Compreendo-te Miguel1305, mas esta é a minha opinião.

Simao_20_Sabrosa

o unico comentario que me merece o Nuno Gomes é de que ja é altura de ele procurar um novo desafio,mas longe destas paragens, quiça arabia.

defacto um jogador pessimo na posição de PONTA DE LANÇA.

e ja agora, Rui Santos ontem teve bastante bem na SIC Noticias.

Rui Santos da-me os teus oculos :coolsmiley:

Miguel1305

Citação de: Strata em 05 de Fevereiro de 2007, 12:32
Citação de: Miguel1305 em 05 de Fevereiro de 2007, 12:27

Atendendo a esse critério, num dia que venhamos a jogar com o Milan ou afins jogamos com todos os trincos que temos, defesas, guarda-redes, etc, etc......

Quem é o Boavista para o Benfica, em plena Catedral e atendendo ao caudal ofensivo que apresentámos, jogar com todos esses jogadores à defesa?!?!  ???

Compreendo-te Miguel1305, mas esta é a minha opinião.

Compeendo-te perfeitamente, mas vê lá se me entendes, eu sei que fui um pouco exagerado agora à pouco, mas, o Benfica tem de jogar compensado, não foi por não termos posto + 1 avançado que a bola não entrou, volto a repetir que toda a equipa jogou ao ataque, podemos ter jogado c7 4 defesas, mas em muitas situações eles estavam no ataque.
Toda a equipa jogou bem, Houve foi bruxedo e a Bola não quis entrar.

Desculpa mas o Facto de termos jogado com 4 defesas não é razão nem tem fundamento!!

São opiniões

skiD

Citação de: skiD em 11 de Janeiro de 2007, 18:21
a minha opiniao é que se ele sair inda nos vamos arrepender muito

no topic do Kikin......

.:VMPT:.

O derlei já começa a render.... Um sumarissimo talvez....

À jogadores que nunca aprendem.....

Miguel1305

O Benfica grande de Portugal que é tem de se impor. Hoje em dia já noto melhoras, na formação, na equipa principal, na Gestão Financeira, nas modalidades.
Na formação, julgo que temos dado passos muito importantes para o desenvolvimneto de Homens/Jogadores de Classe, Profissionais. Hoje mais que nunca, temos condiçoes para ter calma, trabalhar e no médio prazo obtermos os dividendos daquilo que investimos. Dabao é o exemplo do Globalizar da Formação. Agora é preciso Paciência e esperar que os Formadores e Olheiros encontrem e lapidem masi pérolas (isto não se faz de um mês para o outro). Na formação estão resolvidas as situações e encontrados os responsáveis pelo futuro do Benfica.
Na equipa principal vamos aos poucos recuperando o nosso espaço que nos é merecido e que é Nosso. O jogo com o Boavista é exemplo disso, jogamos como à muito não viamos, grande exibição, e o mais importante é que não foi contra um "mija na escada" foi contra o Boavista que tem uma boa equipa e que causa sempre muitas dificuldades. Empurramos completamente o Boavista, Foi o Sufoco!
Pelo que sei o David Luiz é bom, mas vamos dar tempo ao tempo e deixar o rapaz jogar à bola. O Derlei ainda não está adaptado à equipa, tal como o Davis, mas demonstrou ganas de vencer, demonstrou querer e se ele quer consegue porque tem qualidade.
O Rui Costa está a entrar em forma, o Simão já demonstrou que está numa forma suberba. O Nuno Gomes continua a Trabalhar, trabalhar, trabalhar; A Defesa tem estado impecável, provavelmente dentro de poucos anos teremos meios financeiros para comprar melhores jogadores. O Fernando Santos como qualquer treinador comete erros mas são perdoàveis e já vimos que ele é capaz de pôr a equipa a jogar à bola.
A Gestão Financeira tem estado impecavel, têm entrado milhões fruto das Vendas de Jogadores e o Dinheiro gasto foram com emprestimos, para não se correr o risco de os jogadores não se adaptarem e depois irem embora e termos gasto dinheiro.
As modalidades vão cada vez melhor, estão a ser o que eram. ENORMES!!!!

O Benfica está em plena recuperação, em todos os niveis. Eu compreendo quase todos vós que exigem do Benfica o Melhor. Eu também pediria, mas caio na real e vejo que é impossivel. O ano anterior na LC foi um acaso.
Temos vindo a progredir, não vos peço que não tenham fé, apenas vos peço que tenham paciência e se este ano não ganharmos nada pensem no trabalho que está a ser feito e que nós não vemos.
Um aparte, não podemos deixar os melhores ir embora.

Sinceramente, com todo o meu coração Benfiquista vos digo, está a ser desenvolvido um trabalho extremamente profissional, ao mais alto nivel dentro do Benfica, Acredite quem quiser, este é o meu ponto de vista.

Saudações Benfiquistas

VALEBEM

Vi o jogo ao vivo, como sempre, e divido a exibição do Nuno Gomes em duas partes:

- fez um grande jogo, em termos de movimentação, e em termos técnicos... Esteve muito bem nas tabelas, na construção de lances ofensivos, e na forma como apareceu 4 ou 5 vezes perto do golo...
- na finalização esteve francamente mal, mas a sorte não quis nada com ele, nem com os seus companheiros...
O Simão e o Katsouranis falharam golos «mais feitos» do que o próprio Nuno Gomes...

Bola7

Citação de: VALEBEM em 05 de Fevereiro de 2007, 16:46
Vi o jogo ao vivo, como sempre, e divido a exibição do Nuno Gomes em duas partes:

- fez um grande jogo, em termos de movimentação, e em termos técnicos... Esteve muito bem nas tabelas, na construção de lances ofensivos, e na forma como apareceu 4 ou 5 vezes perto do golo...
- na finalização esteve francamente mal, mas a sorte não quis nada com ele, nem com os seus companheiros...
O Simão e o Katsouranis falharam golos «mais feitos» do que o próprio Nuno Gomes...
Achas?...deitado em ninguem pela frente não teve arte nem engenho para marcar...e aquela cabeçada sem ninguem a estorvá-lo?

Bleach

realmente falharam valebem
mas por alguma razão eles não são pontas de lança , ou avançados centro..

Miguel1305

Exactamente, e digam-me o Adriano não falha? o Raul não falha? o Etoo não falha? o C. Ronaldo não falha?
Deixem o Nuno Gomes em PAz

Borsalin

Ainda dura o tópico???
Até já me apetecia dizer uma asneira!  :P

Bleach

eu respeito o , mas ele não é o matador que nos faz falta.
e ninguém tem lugar cativo no benfica.

Califas

Citação de: Miguel1305 em 05 de Fevereiro de 2007, 16:49

Exactamente, e digam-me o Adriano não falha? o Raul não falha? o Etoo não falha? o C. Ronaldo não falha?
Deixem o Nuno Gomes em PAz
o problema é que ja andamos à uma série de jogos a falar nisto, que sejamos adeptos ou nao do Nuno Gomes é evidente que ele anda sem confiança na concretizaçao. E isso para mim quer dizer banco, que va para la o derlei, miccoli, mantorras, jeremic, sei la, mas que outro tenha oportunidade de mostrar se ele acerta na baliza.