Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

MACQ

força capitao.... nao e´um jogador k admiro mas joga no meu benfca, logo torcer por todos k vestem o manto sagrado

Marafado

Citação de: Ghost.Of.Red em 17 de Setembro de 2009, 12:23
Citação de: Marafado em 17 de Setembro de 2009, 12:20
Dizer-se que o Keirrison tem caracteristicas de goleador é uma frase Lapalaciana ou não fosse Keirrison um avançado. No entanto, onde é que estão as provas evidentes das mesmas desde que chegou à Europa? Espero eu que as venha a exibir no meu Benfica.

Daí a comparar com Jardel, vai um caminho que ultrapassa os limites do razoavel.

Louco..dá tempo ao rapaz ;)
Óbvio que dou.

Mas o facto é que até agora não mostrou mais do que Nuno Gomes, daí a incongruência do teu discurso. Quem te ouve falar de um e de outro pensa que até agora Keirrison já rendeu mais que Nuno Gomes.

fmb

este ataque constante a um jogador do Benfica para se defender outro é algo que há muito existiu neste fórum e que nunca compreendi porquê....
defendam lá o "vosso" jogador sem atacar outro!!!

Elvecchio

Citação de: fmb em 17 de Setembro de 2009, 12:53
este ataque constante a um jogador do Benfica para se defender outro é algo que há muito existiu neste fórum e que nunca compreendi porquê....

Nessa matéria estou á vontade!

Nunca ninguem me viu fazer isso e digo já que repudio essa "técnica" que pelos vistos estão a querer já aplicar ao Keirrison, com medo que o miudo encoste o paraguaio ...

pcnunes

Citação de: Elvecchio em 17 de Setembro de 2009, 12:58
Citação de: fmb em 17 de Setembro de 2009, 12:53

Nessa matéria estou á vontade!

Nunca ninguem me viu fazer isso e digo já que repudio essa "técnica" que pelos vistos estão a querer já aplicar ao Keirrison, com medo que o miudo encoste o paraguaio ...
lá estás tu, implicitamente, a desvalorizar o Cardozo...

o Cardozo não precisa que os outros estejam piores para jogar...

Ivangennaro

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito
  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
 ------------------------------------------------------------

pcnunes

Citação de: aplane em 17 de Setembro de 2009, 12:27
Citação de: pcnunes em 17 de Setembro de 2009, 11:51
Citação de: aplane em 17 de Setembro de 2009, 11:45
Citação de: pcnunes em 17 de Setembro de 2009, 11:41
Citação de: aplane em 17 de Setembro de 2009, 11:39
Citação de: Batistuta em 17 de Setembro de 2009, 11:35
Citação de: aplane em 17 de Setembro de 2009, 11:26
Citação de: Batistuta em 17 de Setembro de 2009, 11:24
Citação de: aplane em 17 de Setembro de 2009, 11:17
Citação de: Batistuta em 17 de Setembro de 2009, 10:47
Lá vem a história dos 150 golos no tempo da Maria Cachucha. O Nuno Gomes não entra no top 10 de goleadores da liga para aí uns 5 anos, e não é por falta de oportunidades

No ano do Koeman, 2005/06, se não estopu em erro, marcou 15 no campeonato, e lesionaram-no gravemente em Belém, faltando , uma 10 jornadas...

Os meus dados crecem de precisão, mas não devem fugir muito à realidade...

Penso que o que afectou  muito nas más epocas , foram as pré-epocas perdidas por lesão.

Para vocês, a história e o passado, poucos vos diz, em relação ao nuno...
Mas se repararem, quando falam com os vossos amigos Tótós, e Corruptos, aí a história já não será bem assim, e o passado já interessa...Falando do benfica...

Chegou ao Benfica, quando o Benfica estava na Merda, e das grandes, e se não estou em erro, nas suas primeiras 3 epocas, fez bem melhor que o Srº 11MILHÕES, ou não...?

Sim o Nuno Gomes nessa época foi o 2º melhor marcador.

Quem é o Sr. 11 milhoes?

E quantos jogos falhou por lesão ?
Porra, o teu idolo não custou 11 M ?

E isso faz com que o Nuno Gomes seja superior a um Cardozo actualmente?

Eu escrevi isso ? Penso que não.

Simplesmente respondi ao facto de dizeres que há 5 anos que não sei o quê, e enganaste-te, e que as estatisticas e não sei o quê, não contam...Mas só não contam quando não convém...

Em relação ao Cardozo, não falo, não gosto dele, nem um pouco, até pode marcar 1000 golos, que não me aquece nem me arrefece...

em relação ao Cardozo, essa merda é que é de uma racionalidade genial...

Porquê ? sou obrigado a gostar do Cardozo? está escrito nos estatutos de um bom benfiquista?

Claro que quando ele marca, fico CONTENTE...CLARO....

Mas que não posso com ele, não posso...

Eu não me quero dar ao trabalho de vers os teus posts para aferir da tua racionalidade, mas presumo que tb deves ter os teus jogadores fétiches, não?

se calhar o nuno é um deles...

não tenho ódio de estimação por nenhum jogador do Benfica...acima de tudo, gosto mais ou gosto menos mediante o seu rendimento, sendo que tenho memória, e é esta que me faz não andar sempre a criticar o Nuno, ou outros.

Do plantel actual, aquele de quem menos gosto, é do Quim, pelo seu comportamento dentro de campo, e "fora".
De qualquer modo,  não sou de extremos em nenhuma situação.

Quanto ao Cardozo, uma coisa é dizer-se que se prepere outro tipo de avançados, outra é não gostar do gajo que mais golos marca há longos anos...

Não são assim tantos anos, To farto de frisar isso...

Vai ver as 3 primeiras do Nuno, e compara...

Quem fez melhor?
no final desta época, que é a 3.ª do Cardozo, digo-te...pois sem a época de 98/99, os números das outras duas épocas do Nuno são semelhantes ao do Cardozo, e como o Cardozo está acomeçar a época...vamos ver...

the.lowlight

Marcadores europeus na nova Luz:

Nuno Gomes 8 golos
Micolli 4
Rui Costa 3
Simão 3
Zahovic 3
Oscar Cardozo 2

Força Nuno!!

pcnunes

Citação de: Ivangennaro em 17 de Setembro de 2009, 13:08
O nuno merdas vai ser titular?? isso é certo? fodasse
achas mesmo correcto o que acabas de escrever?

enfim...

Woody

Citação de: pcnunes em 17 de Setembro de 2009, 13:12
achas mesmo correcto o que acabas de escrever?

enfim...

é mesmo triste ler coisas deste gabarito neste fórum....Mas enfim, todas as famílias têm as suas ovelhas negras.

LuigiSLB83

Peço desculpa, mas carreguei no " Denunciar à Moderação."

Cumprimentos

Ivangennaro

Pá mas agora nao posso axar o nuno gomes muito mau? detesto esse gajo! isso nao faz de mim mais ou menos benfiquista que voçês...axo o gajo muito mau mesmo

LuigiSLB83

Citação de: Ivangennaro em 17 de Setembro de 2009, 13:39
Pá mas agora nao posso axar o nuno gomes muito mau? detesto esse gajo! isso nao faz de mim mais ou menos benfiquista que voçês...axo o gajo muito mau mesmo

Podes achar tudo. Faltas de respeito e de educação, é que não.

Lost_88

Respeita os nossos jogadores!

Poborsky7

Denunciei á moderação. O resto de um bom dia :)