Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

pcnunes

Citação de: aplane em 18 de Setembro de 2009, 10:31
Citação de: pcnunes em 18 de Setembro de 2009, 10:23
Citação de: aplane em 18 de Setembro de 2009, 10:21
Penso que terá sido muito dificil aos anti capitão virem admitir que fez uma joga ontem...No entanto noto que todos eles referiram o lance em que não domina a bola para denegrir a imagem do SENHOR Nuno...

Mas para esses, O Melhor do Mundo, que além do golo, passe do Nuno, falhou uma isolado, e mais outra de cabeça, outro passe do nuno, e nada mais fez, fez um jogão...HAJA PACIENCIA...

Participar numa jogada, ser interveniente e não acabar os lances ali, FUTEBOL CARLAHO, nada...MAs o que sabem dizer é 6/6...

E para os que dizem que o CArdozo ontem foi o melhor em campo...tenho pena...pena porque são cegos e não o sabem...

Há coisas que nunca vão mudar, e o Nuno será sempre massacrado, e o Melhor do mundo, Sr 11 Milhões, será sempre o menino querido...

É preciso é uma paciência do tamanho do mundo para não ser ofensivo contigo...

é impressionante a necessidade que alguns têm de, para relevar ainda mais a exibição do Nuno,  tentarem com isso minorar o Cardozo...apre..que irrita

Mas é mentira...
Vais à pagina do outro, e são só flores...e mais flores e 6/6 e o carlaho..

O homem não mexe uma palha..Não faz um cu...E é o melhor do mundo..

E por acaso já fui ofensivo ctg...? Não me parece...REspeito todos e todas as opiniões...

Tenho a minha sobre o Cardozo, e não é boa...Há problema...?

Tabelar, jogar, fazer jogar, lutar, proteger , segurar a bola, fazem parte do teu lexico de futebol? se Sim, não  percebo porque gostas tanto do Cardozo, porque ele não faz nada disso...

Fica bem...
após contar até 100...crocodilos...

Realmente o Cardozo ontem não correu nada, não pressionou os defesas, o GR's, não veio à linha e cetrou para a área ou virou jogo para o flanco contrário...nada disso.

O problema existe, é contigo...e bem grave!

Não, ontem o Cardozo, ainda jogou pior do que contra o Belém...não fez nenhuma tabela, não fez uma única recepção de bola de jeito, não segurou bola nenhuma...nada, nada, nada...é queo jogo dele valeu mesmo só pelo golo...

yeah right...continua assim que tens um futuro risonho... O0

rkc

Achar que o homem que tem medo de chutar foi o melhor em campo é, para mim, apreciar o fantástico futebol português sem balizas.

Se o NG jogou bem? Sem dúvida, mas perto dos 33 já devia ter notado que há 2 galinheiros no fim do campo, um de cada lado, onde é para meter aquela merda redonda que ele insiste em dar de 1ª. Há quem goste disso? Há. Bom para eles.

Para mim bonito é a rede a esticar.

EPluribusUnum

"Aquela spéci dji galinhêro"  ;D

aplane

Citação de: rkc em 18 de Setembro de 2009, 10:56
Achar que o homem que tem medo de chutar foi o melhor em campo é, para mim, apreciar o fantástico futebol português sem balizas.

Se o NG jogou bem? Sem dúvida, mas perto dos 33 já devia ter notado que há 2 galinheiros no fim do campo, um de cada lado, onde é para meter aquela merda redonda que ele insiste em dar de 1ª. Há quem goste disso? Há. Bom para eles.

Para mim bonito é a rede a esticar.

Numa dessas em que deu de 1ª isolou  o outro...

Seria possivel que fosse ao contrário...? Tenho duvidas..Muitas...

Elvecchio

Citação de: aplane em 18 de Setembro de 2009, 10:38
Citação de: Elvecchio em 18 de Setembro de 2009, 10:31
Citação de: Arbuckle em 18 de Setembro de 2009, 10:28
Quem conhece o Nuno Gomes já sabia que ia jogar bem e marcar.

Estás em segundo lugar no ranking dos disparates do dia logo a seguir ao aplane.

Desculpe sabichão, senhor da verdade..que só diz coisas acertadas...
Na sua presença me retiro, meu lorde...

OMG..

Que queres? Entas a matar dizendo que não resistimos á tentação de falar no falhanço do Nuno na segunda parte como se isso não fosse verdade e depois ainda atiraste a baixo o Cardozo para elogiar o Nuno. Achas mesmo que é preciso fazer isso?

Olha e fala-te alguem que assumidamente não gosta nem de um nem de outro ...

pcnunes

Citação de: Elvecchio em 18 de Setembro de 2009, 11:09

Estás em segundo lugar no ranking dos disparates do dia logo a seguir ao aplane.

OMG..

Que queres? Entas a matar dizendo que não resistimos á tentação de falar no falhanço do Nuno na segunda parte como se isso não fosse verdade e depois ainda atiraste a baixo o Cardozo para elogiar o Nuno. Achas mesmo que é preciso fazer isso?

::bater:: ::bater::

eu ainda tenho uma réstia de esperança de te ver a fazer vénias a quem não gostas ^-^

Vieri

Grande golo, enorme assistência para golo.
Mesmo a jogar pouco e com soluços na confiança, continua a ser de longe o melhor avançado português.

Arbuckle

O Nuno Gomes joga melhor nos jogos internacionais.

Talvez os defesas estrangeiros se esqueçam dele, não sei.
Ou porque tem mais experiência.

Elvecchio

Citação de: pcnunes em 18 de Setembro de 2009, 11:11

OMG..

eu ainda tenho uma réstia de esperança de te ver a fazer vénias a quem não gostas ^-^

Não tenhas. Tenho as costas todas torcidas com bicos de papagaio e o camandro ...

aplane

OMG..

Sinceramente, parece me que , embora seja um falhanço incrivél, não manche assim tanto a sua exibição..Estamos a falar de um golo e uma assistência num resultado de 2-0...Logo 75% de participação no resultado final..

Compara-o  ao Cardozo, porque são ambos PL...

Para finalizar, serei só eu a achar que a exigência não é a mesma para um e para outro...?

pcnunes

Citação de: Elvecchio em 18 de Setembro de 2009, 11:17
Citação de: pcnunes em 18 de Setembro de 2009, 11:11

OMG..

Não tenhas. Tenho as costas todas torcidas com bicos de papagaio e o camandro ...
nas horas de alegria...até as dores mais fortes se tornam em mera comichão ^-^

Elvecchio

Citação de: Arbuckle em 18 de Setembro de 2009, 11:16
O Nuno Gomes joga melhor nos jogos internacionais.

Talvez os defesas estrangeiros se esqueçam dele, não sei.
Ou porque tem mais experiência.

Tou mortinho pra apanharmos o Chelsea do Terry e do Carvalho ou o Man Utd do Ferdinand e do Vidic para ele "ensaboar" aqueles cepos todos ...

Marafado

Eh pa, deixem de mandar um jogador abaixo para enaltecer outro! Dass que são teimosos.

Sejam isentos, e rendam-se às evidências. Nuno Gomes foi decisivo, talvez o melhor em campo, tal como Cardozo também o foi, tal como Julio Cesar, David Luiz e todos os que desempenharam de forma competente o seu papel em campo.

Todos são grandes jogadores.

pcnunes

Citação de: aplane em 18 de Setembro de 2009, 11:17

OMG..

Sinceramente, parece me que , embora seja um falhanço incrivél, não manche assim tanto a sua exibição..Estamos a falar de um golo e uma assistência num resultado de 2-0...Logo 75% de participação no resultado final..

Compara-o  ao Cardozo, porque são ambos PL...

Para finalizar, serei só eu a achar que a exigência não é a mesma para um e para outro...?
o que tu não entendes é que a importância que ambos os jogadores têm, dentro das 4 linhas, hoje, é totalmente diferente.

pcnunes

Citação de: Marafado em 18 de Setembro de 2009, 11:20
Eh pa, deixem de mandar um jogador abaixo para enaltecer outro! Dass que são teimosos.

Sejam isentos, e rendam-se às evidências. Nuno Gomes foi decisivo, talvez o melhor em campo, tal como Cardozo também o foi, tal como Julio Cesar, David Luiz e todos os que desempenharam de forma competente o seu papel em campo.

Todos são grandes jogadores.
ora...