Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Far(away)

Citação de: mahsira em 17 de Dezembro de 2009, 22:49
Será possível? Vamos acabar a depender do Keirrison...  :estrelas:

Se fosse o Keirrison a fazer o jogo que o Nuno fez, faço ideia do que se diria do rapaz...

Mais um em dúvida, menos um...

Vitor84

Citação de: Shoky em 17 de Dezembro de 2009, 22:43
Mas será que vamos ter de jogar com 8 ou 9?


Fdx...patético...
O Porto tem 0 lesões meus amigos...0...

Nós vamos para os 7 ou 8 indisponiveis...quando à uma semana atrás tinhamos 0 também...:buck2:
Acho que o Weldon também saiu tocado, será que ainda vamos ter Mantorras no banco...
O peixoto também foi assistido, mas como voltou a entrar não deve ter sido de especial

hdanyel

vim agora de uma recuperaçao de 3 meses,estou sem ritmo nenhum,deixo - me passar por um badocha de 85 kilos, mas á falta de jogadores do benfica para jogar contra o porto, eu posso dar uma perninha,pelo meu benfica dou o litro, mais nao me pessam :)isto nao esta facil...... vem tudo na mesma semana

Marafado

Citação de: Far(away) em 17 de Dezembro de 2009, 22:52
Citação de: mahsira em 17 de Dezembro de 2009, 22:49
Será possível? Vamos acabar a depender do Keirrison...  :estrelas:

Se fosse o Keirrison a fazer o jogo que o Nuno fez, faço ideia do que se diria do rapaz...

Mais um em dúvida, menos um...
é que o keirrison ainda tem tudo a provar, ou não?

S-Line

O Nuno Gomes teve aquilo que muitos tiveram:
- Cãimbras.

Citação de: Far(away) em 17 de Dezembro de 2009, 22:52
Citação de: mahsira em 17 de Dezembro de 2009, 22:49
Será possível? Vamos acabar a depender do Keirrison...  :estrelas:

Se fosse o Keirrison a fazer o jogo que o Nuno fez, faço ideia do que se diria do rapaz...

Mais um em dúvida, menos um...
Não foi o Keirrisson que nos livrou da vergonhosa derrota em Olhão.


Far(away)

Citação de: S-Line em 17 de Dezembro de 2009, 23:00
O Nuno Gomes teve aquilo que muitos tiveram:
- Cãimbras.

Citação de: Far(away) em 17 de Dezembro de 2009, 22:52
Citação de: mahsira em 17 de Dezembro de 2009, 22:49
Será possível? Vamos acabar a depender do Keirrison...  :estrelas:

Se fosse o Keirrison a fazer o jogo que o Nuno fez, faço ideia do que se diria do rapaz...

Mais um em dúvida, menos um...
Não foi o Keirrisson que nos livrou da vergonhosa derrota em Olhão.

Pelos vistos disse algo errado.

Far(away)

Citação de: Marafado em 17 de Dezembro de 2009, 22:57
Citação de: Far(away) em 17 de Dezembro de 2009, 22:52
Citação de: mahsira em 17 de Dezembro de 2009, 22:49
Será possível? Vamos acabar a depender do Keirrison...  :estrelas:

Se fosse o Keirrison a fazer o jogo que o Nuno fez, faço ideia do que se diria do rapaz...

Mais um em dúvida, menos um...
é que o keirrison ainda tem tudo a provar, ou não?

Ah ok. Fez um grande jogo então.

46Rossi

Exibição muito fraquinha e ainda saiu lesionado  :buck2:

Marafado

Citação de: Far(away) em 17 de Dezembro de 2009, 23:03
Citação de: Marafado em 17 de Dezembro de 2009, 22:57
Citação de: Far(away) em 17 de Dezembro de 2009, 22:52
Citação de: mahsira em 17 de Dezembro de 2009, 22:49
Será possível? Vamos acabar a depender do Keirrison...  :estrelas:

Se fosse o Keirrison a fazer o jogo que o Nuno fez, faço ideia do que se diria do rapaz...

Mais um em dúvida, menos um...
é que o keirrison ainda tem tudo a provar, ou não?

Ah ok. Fez um grande jogo então.
Não é isso, é uma explicação lógica para aquilo que mencionaste.

Far(away)

Citação de: Marafado em 17 de Dezembro de 2009, 23:16
Citação de: Far(away) em 17 de Dezembro de 2009, 23:03
Citação de: Marafado em 17 de Dezembro de 2009, 22:57
Citação de: Far(away) em 17 de Dezembro de 2009, 22:52
Citação de: mahsira em 17 de Dezembro de 2009, 22:49
Será possível? Vamos acabar a depender do Keirrison...  :estrelas:

Se fosse o Keirrison a fazer o jogo que o Nuno fez, faço ideia do que se diria do rapaz...

Mais um em dúvida, menos um...
é que o keirrison ainda tem tudo a provar, ou não?

Ah ok. Fez um grande jogo então.
Não é isso, é uma explicação lógica para aquilo que mencionaste.

Estou analisando este jogo. Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa.

Bakari

Ficou-se pelo penalty depois foi um deserto de ideias. Pena porque tem capacidade para mais mas agora anda com a mania k è o armador da equipa.

Marafado

Citação de: Far(away) em 17 de Dezembro de 2009, 23:17
Citação de: Marafado em 17 de Dezembro de 2009, 23:16
Citação de: Far(away) em 17 de Dezembro de 2009, 23:03
Citação de: Marafado em 17 de Dezembro de 2009, 22:57
Citação de: Far(away) em 17 de Dezembro de 2009, 22:52
Citação de: mahsira em 17 de Dezembro de 2009, 22:49
Será possível? Vamos acabar a depender do Keirrison...  :estrelas:

Se fosse o Keirrison a fazer o jogo que o Nuno fez, faço ideia do que se diria do rapaz...

Mais um em dúvida, menos um...
é que o keirrison ainda tem tudo a provar, ou não?

Ah ok. Fez um grande jogo então.
Não é isso, é uma explicação lógica para aquilo que mencionaste.

Estou analisando este jogo. Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa.
Tomara ao Keirrison numa das suas aparições ter feito o que fez Nuno Gomes hoje. E Nuno Gomes fez um jogo fraquito.

joao_manike

Quando metem na cabeça que este gajo ja deu tudo o que tinha a dar ?

Marcou um golico, wooow , ja era o Deus do Benfica .  Uma exibição má, ja nao presta .
Ele nos ultimos anos nunca prestou.

Ele é jogador para os ultimos 10 minutos .
A titular é uma nulidade, nao tem pedalada nem qualidade .

MasterPT

"Man of the Match", no Domingo... :metal: :flagglorioso:

Alento

No Domingo vai-se escrever mais um capitulo na tua longa história no SLB, força capitão.