Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

mistersilva74

Citação de: Joga Bonito em 05 de Janeiro de 2010, 21:07
Citação de: mistersilva74 em 05 de Janeiro de 2010, 21:04
Citação de: luis___alex em 05 de Janeiro de 2010, 20:58
Citação de: mistersilva74 em 05 de Janeiro de 2010, 20:10
Citação de: Alento em 05 de Janeiro de 2010, 20:07
O jAVI ??? 

Sim, para mim é um jogador de personalidade forte, lutador e um líder. Neste momento, para mim, é dos que mais perfil tem para assumir o posto. Claro que está cá há pouco tempo, mas vê-se que sente as cores que representa.
ter como capitão um jogador que está á 6 meses no clube é extremamente desprisigiante para um clube como o benfica
que me lembre so aconteceu com o fernando meira no benfica
sem desprimor para o javi, espero nunca mais ter no benfica nenhum capitão que não tenha alguns anos de casa

Pois, mas para o ano quem é que sobra que acumule anos de Benfica e perfil para ser líder (capitão)? Eu, em teoria, também concordo com o que dizes, mas a realidade que temos é outra. Se sair o Nuno, quem elegias para capitão, tendo em conta que a saída de david Luiz também é uma possibilidade na próxima época?

Queres que comece onde ? No Luisão, chega ?

Não seguiste os meus comentários anteriores. Eu disse que este ano os cargos estão muito bem atribuidos a Luisão, Nuno Gomes e David Luiz. A pergunta que depois coloquei foi quem poderia assumir esse posto na eventualidade de Nuno Gomes e David Luiz sairem, um ainda este ano e o outro no final da época.

mistersilva74

Citação de: luis___alex em 05 de Janeiro de 2010, 21:07
Citação de: mistersilva74 em 05 de Janeiro de 2010, 21:04
Citação de: luis___alex em 05 de Janeiro de 2010, 20:58
Citação de: mistersilva74 em 05 de Janeiro de 2010, 20:10
Citação de: Alento em 05 de Janeiro de 2010, 20:07
O jAVI ??? 

Sim, para mim é um jogador de personalidade forte, lutador e um líder. Neste momento, para mim, é dos que mais perfil tem para assumir o posto. Claro que está cá há pouco tempo, mas vê-se que sente as cores que representa.
ter como capitão um jogador que está á 6 meses no clube é extremamente desprisigiante para um clube como o benfica
que me lembre so aconteceu com o fernando meira no benfica
sem desprimor para o javi, espero nunca mais ter no benfica nenhum capitão que não tenha alguns anos de casa

Pois, mas para o ano quem é que sobra que acumule anos de Benfica e perfil para ser líder (capitão)? Eu, em teoria, também concordo com o que dizes, mas a realidade que temos é outra. Se sair o Nuno, quem elegias para capitão, tendo em conta que a saída de david Luiz também é uma possibilidade na próxima época?
se
e repito se david luiz sair

CAPITÃO- luisão
SUB CAPITÃES - miguel victor, quim ou moreira( um deles fica),amorim, maxi

Quim e Moreira, tudo indica não irão ficar. Mas concordo contigo que esses que apresentas são as outras soluções possíveis, apesar de só um ser titular indiscutível (maxi).

Bleach

força scolari , por favor...

4ever Red Devil


MasterPT

Sinceramente não consigo entender como é que se pode criticar o Nuno Gomes, desejando a sua saída do Clube...

Pelo profissional que sempre foi, pela qualidade que ainda demostra têr ,pela experiência que carrega, mas principalmente pelo Homem de ilibado carácter e profunda dedicação ao ENORME: é um orgulho vê-lo com a Gloriosa braçadeira!

:slb2: :flagglorioso:

4ever Red Devil

Nuno Gomes se sair do Benfica... sai para funcionário do Benfica!

Se Felipe Menezes sair, talvez isso dê um bocado de espaço para o Nuno, ali num híbrido entre o 10 e o segundo avançado.

ela é benfiquista

Citação de: MasterPT em 05 de Janeiro de 2010, 21:36
Sinceramente não consigo entender como é que se pode criticar o Nuno Gomes, desejando a sua saída do Clube...

Pelo profissional que sempre foi, pela qualidade que ainda demostra têr ,pela experiência que carrega, mas principalmente pelo Homem de ilibado carácter e profunda dedicação ao ENORME: é um orgulho vê-lo com a Gloriosa braçadeira!

:slb2: :flagglorioso:

WRONG TOPIC  :buck2:

MasterPT


RaykkONNN

Citação de: MasterPT em 05 de Janeiro de 2010, 21:36
Sinceramente não consigo entender como é que se pode criticar o Nuno Gomes, desejando a sua saída do Clube...

Pelo profissional que sempre foi, pela qualidade que ainda demostra têr ,pela experiência que carrega, mas principalmente pelo Homem de ilibado carácter e profunda dedicação ao ENORME: é um orgulho vê-lo com a Gloriosa braçadeira!

:slb2: :flagglorioso:
master nao ves que ha malta aqui que so sabe criticar os jogadores do benfica?? vai do guarda redes ao avançado, passando pelo treinador ate  ao preparador fisico, ha malta assim, que se ha de fazer..

a mim ja me baste ouvir as bocas dos tripeiros e lagartos mas com + umas dos Benfiquistas nao faz grande diferença

LibetiNNe

Creio que tem tudo para ser um bom técnico.

TheRedKing

Eu critico o N. Gomes muitas vezes pois sei que ele é capaz de fazer bem melhor. Não desejo a sua saída.

ela é benfiquista


AG

Citação de: RaykkONNN em 05 de Janeiro de 2010, 22:23
Citação de: MasterPT em 05 de Janeiro de 2010, 21:36
Sinceramente não consigo entender como é que se pode criticar o Nuno Gomes, desejando a sua saída do Clube...

Pelo profissional que sempre foi, pela qualidade que ainda demostra têr ,pela experiência que carrega, mas principalmente pelo Homem de ilibado carácter e profunda dedicação ao ENORME: é um orgulho vê-lo com a Gloriosa braçadeira!

:slb2: :flagglorioso:
master nao ves que ha malta aqui que so sabe criticar os jogadores do benfica?? vai do guarda redes ao avançado, passando pelo treinador ate  ao preparador fisico, ha malta assim, que se ha de fazer..

a mim ja me baste ouvir as bocas dos tripeiros e lagartos mas com + umas dos Benfiquistas nao faz grande diferença
Há que distingir critíca (por vezes apaixonada) de gozo. Tu ainda não chegaste lá. Um dia vais conseguir, estou certo. O0