Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

aguia imperial

Citação de: Dope em 05 de Janeiro de 2010, 19:15
Apesar de ser uma peça importante no Balneario depende de quanto os Uzbeques ou la de onde é que são, quiserem dar por ele...

deve ser um clube CHEIOOOO de dinheiro para poder pagar o Scolari , por isso pagam ums 10 milhoes pelo Nuno ....

Di_SLB

Não sei do que se queixam desta vez... Melhor do que tem estado é difícil.
Eu fui contra a renovação, mas neste momento não vejo do que nos possamos queixar. O Nuno está longe de ser o problema!

mistersilva74

Não foi nunca o ponta de lança matador que todos gostávamos, nem é tão inútil assim como alguns apregoam. É natural que se sinta posto de parte, pois joga muito poucos minutos. Tem feito por merecer mais, mas é a vantagem de termos um plantel com qualidade lá na frente. Se sair, Weldon e os dois novos reforços da frente farão o seu lugar. Resta saber se a nível de grupo não haverá prejuízo, apesar de achar que, neste momento, por serem indiscutíveis no 11, Luisão, David Luis e Javi Garcia assumirão muito bem o papel de líderes dentro de campo.

Alento


iloy

10 milhoes e pode ir

mistersilva74

Citação de: Alento em 05 de Janeiro de 2010, 20:07
O jAVI ??? 

Sim, para mim é um jogador de personalidade forte, lutador e um líder. Neste momento, para mim, é dos que mais perfil tem para assumir o posto. Claro que está cá há pouco tempo, mas vê-se que sente as cores que representa.

SorcereR

Citação de: mistersilva74 em 05 de Janeiro de 2010, 20:04
Não foi nunca o ponta de lança matador que todos gostávamos, nem é tão inútil assim como alguns apregoam. É natural que se sinta posto de parte, pois joga muito poucos minutos. Tem feito por merecer mais, mas é a vantagem de termos um plantel com qualidade lá na frente. Se sair, Weldon e os dois novos reforços da frente farão o seu lugar. Resta saber se a nível de grupo não haverá prejuízo, apesar de achar que, neste momento, por serem indiscutíveis no 11, Luisão, David Luis e Javi Garcia assumirão muito bem o papel de líderes dentro de campo.

Não concordo tanto com o javi e acho mais o Quim, mais tempo no clube e levantou o titulo assim como o Nuno Gomes, Luisão e Moreira... Os únicos que sobraram :|

RedDevil.91

Nuno gomes, para alem de ser o capitao e muito necessario ao clube... Mas como nao joga muito (tempo) ele e que sabe, porque tambem era importante ele ir ao mundial

pasa

Não acredito que nesta altura da sua carreira ele queira sair, ainda para mais para o Uzbequistão.
Acredito que tenha os seu papel importante dentro da equipa seja ele qual for, e ainda é muito útil.
A sua carreira estará perto do fim e tenho pena de uma coisa em relaçao a ele: que a sua 2ª vez que veio para o Benfica nao tenha sido tao produtiva em relaçao aos golos, quanto foi até ter ido para Itália, em que marcava e muito.

Força Nuno :bandeiraslb2:

Thrain

Se ele quisesse sair já tinha saído...penso que ele sabe perfeitamente que até ao final da carreira vai ser sempre uma opção de recurso.

ismo


Ruud

Esperem aí que ele já sai.

M7slb

Citação de: SorcereR em 05 de Janeiro de 2010, 20:16
Citação de: mistersilva74 em 05 de Janeiro de 2010, 20:04
Não foi nunca o ponta de lança matador que todos gostávamos, nem é tão inútil assim como alguns apregoam. É natural que se sinta posto de parte, pois joga muito poucos minutos. Tem feito por merecer mais, mas é a vantagem de termos um plantel com qualidade lá na frente. Se sair, Weldon e os dois novos reforços da frente farão o seu lugar. Resta saber se a nível de grupo não haverá prejuízo, apesar de achar que, neste momento, por serem indiscutíveis no 11, Luisão, David Luis e Javi Garcia assumirão muito bem o papel de líderes dentro de campo.

Não concordo tanto com o javi e acho mais o Quim, mais tempo no clube e levantou o titulo assim como o Nuno Gomes, Luisão e Moreira... Os únicos que sobraram :|
O quim?:O Nem sabe liderar a defesa quanto mais lidere do grupo


luis___alex

só para que conste e saibam

O NUNO GOMES NÃO SAI DO BENFICA

agora continuem a falar em fantasias e cenários hpotéticos