Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

MasterPT

Plus calme maintenant... :)

slb adicted

o scolari é mesmo burro, mas já o sabia à muito tempo

Toronto_SLB

Acho que e melhor ficar no plantel.  Jogador muito util e que tem provado o seu valor.  Agora tambem entendo a sua situacao e o desejo de jogar pela selecao.

púke_slb

deixa-lo sair agora, era um tiro no pé...

maxi04

Fico bem fodido se sair agora.

josantiago

Sair, ele? Teve a oportunidade no Verão para sair. Não acredito que saia.

bgardo

é sempre tao criticado mas qd se pensa poder sair, sao todos contra :P o nuno gomes é fundamental nesta equipa. ele e o luisao no balneario, e a sua inteligencia e leitura de jogo  dentro de campo pode nos ser util...ja nos rendeu pontos este ano, nao é so marcar golos o futebol é isso e tb muito mais. merece acabar aqui a la rui costa!

Didiman

O CM na capa diz que ele fica no Benfica.
Mas como 90% do fórum não acredita no CM, vão andar aqui a dizer que ele vai sair.

P.S. O grande destaque é uma notícia com título " Violador à solta em Benfica "

Essa já sabiamos....Saviola !!! :)

Johnny|SLB

Acho mesmo estranho que sempre que o NGomes começa a sentir-se "ameaçado" no plantel, surge logo nos jornais uma noticia acerca de interesse de clubes estrangeiros..mas ta bem.

Shoky

Citação de: Didiman em 06 de Janeiro de 2010, 01:26
O CM na capa diz que ele fica no Benfica.
Mas como 90% do fórum não acredita no CM, vão andar aqui a dizer que ele vai sair.

P.S. O grande destaque é uma notícia com título " Violador à solta em Benfica "

Essa já sabiamos....Saviola !!! :)

Percebo a piada...mas fdx...esse é dos poucos assuntos que não me consigo rir...
Eu que me rio de tudo e mais alguma coisa...tenho um sentido de humor para tudo...até humor negro por vezes!
Mas violações e pedofilia deixam-me com náuseas! E depois de ler a descrição na capa do cm...enfim...nojo, repulsa dessa "gente"!

Didiman

Citação de: Shoky em 06 de Janeiro de 2010, 01:31
Citação de: Didiman em 06 de Janeiro de 2010, 01:26
O CM na capa diz que ele fica no Benfica.
Mas como 90% do fórum não acredita no CM, vão andar aqui a dizer que ele vai sair.

P.S. O grande destaque é uma notícia com título " Violador à solta em Benfica "

Essa já sabiamos....Saviola !!! :)

Percebo a piada...mas fdx...esse é dos poucos assuntos que não me consigo rir...
Eu que me rio de tudo e mais alguma coisa...tenho um sentido de humor para tudo...até humor negro por vezes!
Mas violações e pedofilia deixam-me com náuseas! E depois de ler a descrição na capa do cm...enfim...nojo, repulsa dessa "gente"!

Eu percebo...Era capar esses gajos

Shoky

Sem dúvida...fdx...

Bakari

È de ficar até final da época, depois logo se vê.

BC

O Nuno Gomes vai acabar a carreira no Benfica , e messmo assim ainda o Record , Correio da Manhã e o Jornal de Noticias vão continuar a dizer..."Nuno tem propostas para voltar ao activo." ... "Vai para o Catar ou para a Tailandia."

:buck2:

Pinguinha

Futebolisticamente, a perda do Nuno Gomes não seria uma tragédia para o Benfica, nem pouco mais ou menos, mas creio que se o Nuno sair será mais que a perca de um jogador de 33 anos, será também uma enorme perca de valores e mística Benfiquista no plantel do Benfica.

Gosto bastante do Nuno, como pessoa e como jogador, mas reconheço que o Plantel tem melhores soluções, no entanto a mística e a identificação do Nuno com o Benfica, não se encontra no mercado brasileiro a 2 tostões.

Acho o plantel do Benfica bastante bom, mas totalmente descaracterizado de valores e de mística e o Nuno é ainda dos poucos que fazem essa ligação daquilo que foi durante muitos anos o jogador tipo do Sport Lisboa e Benfica.

- Internacional Português
- Conhecedor da dimensão e da realidade do clube
- Perfeitamente identificado com os adeptos
- Coloca nele a responsabilidade de transmitir o sentimento Benfiquista à equipa.

Não sou contra uma saída do Nuno, mas só pedia ao Presidente, ao Rui Costa e ao Jorge Jesus, mais cuidado, mais critério e mais atenção para manter dentro do plantel o sentimento e a Mística Benfiquista. 

Acho que se está a ir perigosamente por um caminho que a médio prazo, deixará a equipa de Futebol do Benfica totalmente orfã de valores e de mística Benfiquista.

Eu gosto de ter Saviola, Cardozo, Aimar, David Luiz, Luisão, Di Maria na equipa do Benfica e não tenho nada a apontar, com o facto de jogarem esses e o Nuno ficar no Banco,  mas também quero ter Jogadores à Benfica, jogadores que saibam o que é o Benfica e aquilo que significa o Benfica desde que começaram a jogar futebol.

Que me perdoe o nosso querido Rui costa e o Jorge Jesus, mas eu quando vejo entrar Kardec, Airton e leio notícias de que pode sair o Nuno Gomes, deixa-me muito triste, porque eu sou acima de tudo um Benfiquista daqueles que viam o Benfica jogar com um onze com 7 ou 8 portugueses.

Hoje os tempos são outros, é verdade, mas há coisas que não se compram.