Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

AG

Homem de cojones... ainda dizem que não tem perfil de capitão...

Tacuara7

Citação de: JNF em 19 de Março de 2010, 18:48
Citação de: Joga Bonito em 19 de Março de 2010, 17:04
Citação de: ela é benfiquista em 19 de Março de 2010, 15:02
Citação de: Tacuara7 em 19 de Março de 2010, 15:00
Franceses ficaram cá com um melão! :slb2:
MARSELHESES !
Os outros, adeptos de Lyon, PSG, Bordeus estao felizes !

Os do Saint Etienne nem se fala!

Acho que as maiores rivalidades são PSG x OM e ASSE x OL
Só me estava a referir aos adeptos do Marselha, mas assim está de facto mais correcto. ;D

acns

Muitas vezes mais criticado pelos benfiquistas do que pela imprensa ou outros adeptos, soube sempre resistir.

Já não tem a capacidade física de outros tempos, mas é um profissional exemplar e um benfiquista ferrenho e convertido.

Merece o título mais que ninguém

Obrigado capitão  :flagglorioso:

EPluribusUnum

Estiveste bem Nuno, tratámos da típica arrogância franciúa a dobrar

Meio_metro

Citação de: EPluribusUnum em 19 de Março de 2010, 19:49
Estiveste bem Nuno, tratámos da típica arrogância franciúa a dobrar
ele tinha muitas coisas para ajustar!! imagino a alegria dele!! foi como nós!! ainda por cima picado imagino!!

TacuaraCardoso

Citação de: nmpr em 19 de Março de 2010, 08:13
Isto também é ser Capitão.....
Nuno Gomes respondeu à letra

Jogadores que não couberam no banco ouviram 'bocas' da imprensa local mas deram o troco

MARSELHA – O videoanalista, Marco Pedroso, o técnico-adjunto, Miguel Quaresma, e o assessor da SAD, Lourenço Pereira Coelho — que, diga-se, estará esta manhã em Nyon (Suíça) a representar o Benfica no sorteio dos quartos-de-final e meias-finais da Liga Europa — viram, como é hábito, o jogo na tribuna dos jornalistas.

A eles juntaram-se Quim, Rúben Amorim, Sidnei, Éder Luís e Nuno Gomes, o quinteto de entre os 23 jogadores convocados por Jorge Jesus para Marselha que não constaram na ficha de jogo.

O grupo chegou antes do intervalo e logo escutou das boas dos jornalistas franceses. Quando Niang colocou os da casa em vantagem, Nuno Gomes não resistiu a exprimir a contrariedade com um soco na mesa e um berro bem audíveis. Os gauleses redobraram o tom, obrigando a que os cinco jogadores recolhessem ao interior do estádio, onde, noutro monitor, continuaram a seguir o jogo via tv.

A resposta do capitão de equipa chegou no golo de Maxi. Nuno Gomes irrompeu de novo na bancada, a gritar o golo do companheiro, e abraçou Marco Pedroso. Como a vingança se serve fria e o jogo só acaba quando acaba, os gauleses meteram a viola no saco.

fonte:www.abola.pt[/hr]
Brutal! :metal: Surpreendeu me! Adoro estas vibrações de benfiquista. Parece que faz falta ao plantel ter um capitão assim. :slb2:

cris_gomes

PablitoAimar

Chupem avecs! Grande Capitão!  :bow2:

The Eagle 10

luis___alex

domingo se entrar em campo vai marcar

Francescoli

Di_SLB

Gostava que jogasse por acaso! :)

46Rossi

Para mim seria o titular ao lado do Kardec  :)

elpayaso10

Citação de: 46Rossi em 20 de Março de 2010, 15:10
Para mim seria o titular ao lado do Kardec  :)
amanha vai capitanear o benfica!

Laranjeira

amanha o nuno vai marcar 2 golos!!!