Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Raiden_10

Citação de: Joga Bonito em 21 de Março de 2010, 00:07
Na realidade é o 6º, mas caga nisso (Mais golos que ele só Cardozo, Saviola, Di Maria, Ramires e Carlos Martins)
http://www.serbenfiquista.com/modalidades/_stats.php_tipo_futebol_team_seniores
Tens razão do 6º ao 9º têm todos os mesmos golos.

ForçadoBloqueio

Achava de alguma forma merecida a sua participação no jogo de amanhã independentemente da qualidade futebolística que apresenta neste momento.

Far(away)

Citação de: ForçadoBloqueio em 21 de Março de 2010, 00:30
Achava de alguma forma merecida a sua participação no jogo de amanhã independentemente da qualidade futebolística que apresenta neste momento.

Temos uma final para ganhar... Ninguém sabe em que condições físicas está o Nuno agora. Só se for para entrar nos últimos minutos e erguer o troféu.

Joga Bonito

Citação de: Far(away) em 21 de Março de 2010, 00:58

Temos uma final para ganhar... Ninguém sabe em que condições físicas está o Nuno agora. Só se for para entrar nos últimos minutos e erguer o troféu.

Está em boas condições físicas.

Far(away)

Citação de: Joga Bonito em 21 de Março de 2010, 01:00
Citação de: Far(away) em 21 de Março de 2010, 00:58

Está em boas condições físicas.

Mas sem ritmo competitivo. Eu pessoalmente nunca arriscaria a sua utilização de início por exemplo.

ela é benfiquista

x 2 !

m20

Citação de: ela é benfiquista em 21 de Março de 2010, 09:58

x 2 !
E quando entra nas segundas partes, normalmente, não faz má figura

Il Capitano

Para mim jogava ao lado do Kardec.

Bekambol

um grande jogo, o da Taça da Super-Liga, seria uma grande oportunidade para ele jogar, pela sua grande maturidade e experiência. e golos...

joao_manike

Eu sou muito sincero, para mim o Nuno Gomes é zero .  Mas por razões lógicas, deveria pelo menos fazer uns minutos no jogo de hoje.

Jonex

Uma palavra para o Nuno G. que esteve irrepreensivel a levantar a taça, gostava que ele tivesse entrado para fazer o gosto ao pé. :slb2:

OUTRAVEZ

Citação de: Jonex em 21 de Março de 2010, 22:00
Uma palavra para o Nuno G. que esteve irrepreensivel a levantar a taça, gostava que ele tivesse entrado para fazer o gosto ao pé. :slb2:

EU antes comia relva que ir levantar a taça não tendo feito um cú para a ganhar.
O Luísão merecia ter levantao a taça ele é o capitão, ele esteve a separar o Aimar do palhaço de merda do bruno alves, o LUISÃO, algo que o n.g. nunca teria tomaetes para fazer.
E depois ainda vêem pessoas aqi afirmar uma coisas destas?
irrepreesível a levantar a taça?  :2funny: :2funny:  nunca me ri tanto....
é o carisma, o ser boa pessoa, e o bom levantador de taças mas jogar à bola está quieto.
Que va embora que está a tapar a ascensão do kardec, e a compra de outro ponta de lança com real valor...

Bleach

não tem categoria para jogar neste benfica  , por isso a sua fraca utilização , tambem achei mal ele não deixar o luisão levantar a taça , mas penso que o luisão não se importou e compreendeu...em principio é a ultima época do nuno gomes como jogador no benfica.

Meio_metro

Citação de: Bleach em 21 de Março de 2010, 22:46
não tem categoria para jogar neste benfica  , por isso a sua fraca utilização , tambem achei mal ele não deixar o luisão levantar a taça , mas penso que o luisão não se importou e compreendeu...em principio é a ultima época do nuno gomes como jogador no benfica.
peço que o Luisão sabe que ele é o capitão!! o Nuno depois até lha deu!!

o que interessa é o caneco!!

Toribas

Boa exibição. Esteve bem a levantar o caneco.