Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

força Benfica

gostava de o ver marcar amanha

Red Men

Se o Nuno marcar um golito que seja, fico satisfeito.
Ele vai marcar pelo menos um dos nossos golos. :flagglorioso:

sete

Citação de: TacuaraCardoso em 19 de Março de 2010, 20:02
Citação de: nmpr em 19 de Março de 2010, 08:13
Isto também é ser Capitão.....
Nuno Gomes respondeu à letra

Jogadores que não couberam no banco ouviram 'bocas' da imprensa local mas deram o troco

MARSELHA – O videoanalista, Marco Pedroso, o técnico-adjunto, Miguel Quaresma, e o assessor da SAD, Lourenço Pereira Coelho — que, diga-se, estará esta manhã em Nyon (Suíça) a representar o Benfica no sorteio dos quartos-de-final e meias-finais da Liga Europa — viram, como é hábito, o jogo na tribuna dos jornalistas.

A eles juntaram-se Quim, Rúben Amorim, Sidnei, Éder Luís e Nuno Gomes, o quinteto de entre os 23 jogadores convocados por Jorge Jesus para Marselha que não constaram na ficha de jogo.

O grupo chegou antes do intervalo e logo escutou das boas dos jornalistas franceses. Quando Niang colocou os da casa em vantagem, Nuno Gomes não resistiu a exprimir a contrariedade com um soco na mesa e um berro bem audíveis. Os gauleses redobraram o tom, obrigando a que os cinco jogadores recolhessem ao interior do estádio, onde, noutro monitor, continuaram a seguir o jogo via tv.

A resposta do capitão de equipa chegou no golo de Maxi. Nuno Gomes irrompeu de novo na bancada, a gritar o golo do companheiro, e abraçou Marco Pedroso. Como a vingança se serve fria e o jogo só acaba quando acaba, os gauleses meteram a viola no saco.

fonte:www.abola.pt[/hr]
Brutal! :metal: Surpreendeu me! Adoro estas vibrações de benfiquista. Parece que faz falta ao plantel ter um capitão assim. :slb2:
grande NUNO, e eu até andei aos abraços com um crs(policia)

Raiden_10

Nuno será imortal no nosso clube.

Wach Wíinik

Citação de: Raiden_10 em 20 de Março de 2010, 22:42

Logico! Outra coisa não poderia ser!

xeriff

Citação de: Wach Wíinik em 20 de Março de 2010, 22:45
Citação de: Raiden_10 em 20 de Março de 2010, 22:42

Logico! Outra coisa não poderia ser!
tenho duvidas disso , para mim é imortal mas não me parece que seja para a maioria do pessoal

franciscoafonso

Também não sei se passaria na votação. Eu próprio tenho dúvidas.

Wach Wíinik

Citação de: franciscoafonso em 20 de Março de 2010, 22:51
Também não sei se passaria na votação. Eu próprio tenho dúvidas.

De heroi a mal amado, é importante não esquecer que sempre foi um exemplo enquanto capitão e sempre defendeu o Benfica em que circunstancias fosse!

É um dos melhores marcadores da história do Benfica e é daqueles que quando toca no simbolo após um golo marcado o faz com a alma!

Joga Bonito

Eu não percebo é porque se fala disso num ACTUAL jogador do Benfica.

Raiden_10

Citação de: Joga Bonito em 20 de Março de 2010, 22:55
Secalhar porque de jogador já tem pouco para dar, não desvalorizando o seu trabalho, o Nuno agora é uma figura importante no balneário para transmitir aos que chegam o que é o Benfica. Talvez quando este se aposentar luisão possa fazer este trabalho. Se não fosse o peso do dinheiro uma das pessoas ideias para tal seria o David Luiz, mas enfim...

Royal_Flush

Também o gostava de ver a titular ao lado de kardec na taça da liga.

Joga Bonito

Citação de: Raiden_10 em 20 de Março de 2010, 22:58
Secalhar porque de jogador já tem pouco para dar, não desvalorizando o seu trabalho, o Nuno agora é uma figura importante no balneário para transmitir aos que chegam o que é o Benfica. Talvez quando este se aposentar luisão possa fazer este trabalho. Se não fosse o peso do dinheiro uma das pessoas ideias para tal seria o David Luiz, mas enfim...

É o 4º ou 5º melhor marcador do Benfica esta temporada.

diabo1989

Se jogar ou se entrar durante o jogo, vai marcar e dar a taça ao MAIOR.  :slb2:

Raiden_10

Citação de: Joga Bonito em 20 de Março de 2010, 23:07
Citação de: Raiden_10 em 20 de Março de 2010, 22:58

É o 4º ou 5º melhor marcador do Benfica esta temporada.
É o 9º O0

Joga Bonito

Na realidade é o 6º, mas caga nisso (Mais golos que ele só Cardozo, Saviola, Di Maria, Ramires e Carlos Martins)