Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

sculpture

Citação de: SaviAimar em 05 de Maio de 2010, 14:52
Citação de: sculpture em 05 de Maio de 2010, 12:27
isto é mesmo para rir, nao se pode comparar o nuno gomes ao rui costa? eh pah nuno, porque nao choraste tu? porque nao disseste tu que assinavas em branco pelo Benfica como fez o rui que 2 anos antes tinha renovado o contrato com o milao...
enfim, ja estou como o outro, Benfiquista sou eu...e farto de certos benfiquistas ando eu..
Força nuno, apesar de te criticar enquanto jogador nos ultimos 2 anos, sei o quanto tu mereces estar na estrutura do Benfica mais que muitos que la andam, ainda por cima a serem espezinhados...chora meu caro, chora que eles elevam-te e endeusam-te

A maior parte dos benfiquistas admiram tanto o Nuno Gomes,como o Rui Costa.Não são precisas comparações. São dos nossos e que fazem tudo pelo nosso Benfica.
meu caro, lê mais atras e vê la quem começou por tentar denegrir o Nuno, e fez comparaçoes.
a minha opiniao sobre o rui á mais que sabida, nao percebo o que espanta

Rei

Tinha de ser o Sculpture claro :tomates:
Mas concordo na parte do Nuno Gomes claro :)

SaviAimar

Citação de: sculpture em 05 de Maio de 2010, 15:00
Citação de: SaviAimar em 05 de Maio de 2010, 14:52
isto é mesmo para rir, nao se pode comparar o nuno gomes ao rui costa? eh pah nuno, porque nao choraste tu? porque nao disseste tu que assinavas em branco pelo Benfica como fez o rui que 2 anos antes tinha renovado o contrato com o milao...
enfim, ja estou como o outro, Benfiquista sou eu...e farto de certos benfiquistas ando eu..
Força nuno, apesar de te criticar enquanto jogador nos ultimos 2 anos, sei o quanto tu mereces estar na estrutura do Benfica mais que muitos que la andam, ainda por cima a serem espezinhados...chora meu caro, chora que eles elevam-te e endeusam-te

A maior parte dos benfiquistas admiram tanto o Nuno Gomes,como o Rui Costa.Não são precisas comparações. São dos nossos e que fazem tudo pelo nosso Benfica.
meu caro, lê mais atras e vê la quem começou por tentar denegrir o Nuno, e fez comparaçoes.
a minha opiniao sobre o rui á mais que sabida, nao percebo o que espanta
Sim,mas há sempre alguem que gosta de denegrir o Nuno Gomes. Nem é para se ligar,porque felizmente são poucos,e não tem qualquer cabimento o que dizem.

sculpture

Citação de: Ricardo Teixeira em 05 de Maio de 2010, 14:55
Citação de: sculpture em 05 de Maio de 2010, 14:52
Citação de: Ricardo Teixeira em 05 de Maio de 2010, 14:50

Isso era escusado...mas enfim...
nao sei porquê, sao opinioes...quando leio o que leio e conhecendo o que conheço, salta-me a tampa

Porque para elevar o NG...foi preciso 'bateres' no Rui...

Para mim são os dois imortais...
se reparares, sempre critiquei o rui, nao é novidade
sobre o nuno, sim, para mim é imortal...apesar de passar depercebido o nuno é enorme...é o tal trabalho invisivel que falavam o ano passado
Força Nuno...espero que a despedida se for domingo seja maior que aquela que fizeram a outros que nem metade mereciam  :slb2:

sculpture

Citação de: Rei em 05 de Maio de 2010, 15:02
Tinha de ser o Sculpture claro :tomates:
Mas concordo na parte do Nuno Gomes claro :)
:metal:

:drunk:

Joga Bonito

SE domingo for o último jogo do Nuno, pode ser que eu possa finalmente abordar em público certos assuntos.

Sei perfeitamente de muitas das coisas que o sculpture se refere. Tivessem TODOS a postura e a integridade do Nuno, e não teríamos ficado até 2005 sem ser campeões, nem teríamos ficado a chuchar 4 anos no dedo desde o último título.

Se não for o último jogo, esse texto, mais longo do que possam imaginar, ficará adiado para segundas núpcias.

Quanto ao 21, esse está na história. A letras de ouro, que a platina é para os campeões europeus. O Benfica vive nele.

Roy Kent

O Nuno pode ser uma pessoa espetacular, mas em campo desde que voltou de Itália sempre foi muito perdulário, se marcou poucos golos, é natural que o Benfica também tivesse ficado tanto tempo sem ganhar a liga.

L3GEND

Citação de: G-Man em 05 de Maio de 2010, 15:25
O Nuno pode ser uma pessoa espetacular, mas em campo desde que voltou de Itália sempre foi muito perdulário, se marcou poucos golos, é natural que o Benfica também tivesse ficado tanto tempo sem ganhar a liga.
Nem mais.

Joga Bonito

Quando fez uma época fantástica a nível de golos até ser futebolisticamente assassinado por um tal de Rafael (ou sandro?) Gaúcho, também não fomos campeões.
O que é certo é que quando teve imune aos problemas físicos teve épocas positivas. (Notar que positivo é diferente de deslumbrantes...)

sculpture

Citação de: Joga Bonito em 05 de Maio de 2010, 15:16
SE domingo for o último jogo do Nuno, pode ser que eu possa finalmente abordar em público certos assuntos.

Sei perfeitamente de muitas das coisas que o sculpture se refere. Tivessem TODOS a postura e a integridade do Nuno, e não teríamos ficado até 2005 sem ser campeões, nem teríamos ficado a chuchar 4 anos no dedo desde o último título.

Se não for o último jogo, esse texto, mais longo do que possam imaginar, ficará adiado para segundas núpcias.

Quanto ao 21, esse está na história. A letras de ouro, que a platina é para os campeões europeus. O Benfica vive nele.
nao é preciso chorar em publico para se ser mais ou menos Benfiquista que outros, o Nuno nao precisa de demonstrar o quer que seja em relaçao ao seu Benfiquismo, está acima de tudo e todos, é um homem com H muito GRANDE.
se lhe oferecerem um cargo ou lugar naquela estrutra Benfiquista nao é nenhuma esmola, nem favor, pois merece-o ha muitos anos.
bahh...vou-me deixar destas merdas que ainda me stresso mais...
domingo é ja aí e espero estar pertinho do Nuno para lhe pedir a camisola, era o unico a quem pediria, e ja estive com varios "cromos" da bola e nunca lhes pedi nem autografos, nem nada, agora o Nuno é o Nuno, e atençao que como jogador sou bastante critico às suas actuaçoes dos ultimos anos.

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Americano69

Citação de: Joga Bonito em 05 de Maio de 2010, 15:16

Eu tenho o prazer de o conhecer pessoalmente e também afirmo que em termos de dignidade e benfiquismo ninguém lhe dá lições, ninguém mesmo.

Aloutre

É mística, é jogador de balneário actualmente. Histórico Nuno Gomes

tiagoterceira

o Nuno Gomes é Benfica!
nao é preciso dizer mais nada....

orlando77

Citação de: BrSlb em 05 de Maio de 2010, 15:26
Nem mais.
É por demais evidente.
Aquilo que sinto é que ninguém tem uma opinião contrária apenas existem os seus defensores que defendem o seu benfiquismo, e os críticos que defendem o BENFICA!

cernache1

Citação de: orlando77 em 06 de Maio de 2010, 09:12
Citação de: BrSlb em 05 de Maio de 2010, 15:26
Nem mais.
É por demais evidente.
Aquilo que sinto é que ninguém tem uma opinião contrária apenas existem os seus defensores que defendem o seu benfiquismo, e os críticos que defendem o BENFICA!

:confused:

:crazy2: