Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

fil85

va,respeitinho pelo capitão..ha quem goste e ha quem nao goste,mas sera sempre uma personagem imortal na história benfiquista

.:VMPT:.

Citação de: orlando77 em 05 de Maio de 2010, 02:40
Citação de: Joga Bonito em 05 de Maio de 2010, 02:28
Enquanto jogador profissional do clube, justificou mais a imortalidade do que alguns que estão nesse sector deste fórum, entre os quais o actual Director Desportivo.
agora é a minha vez de dizer que isso é ridiculo...
estás a falar de um dos piores e um dos melhores jogadores do BENFICA na relação utilização/qualidade...
um sempre esteve a mais para metade dos benfiquistas e as suas limitações são por demais evidentes... mas maior cego é aquele que não quer ver... e o outro é um ídolo de todos (digo eu... já não sei não) que tem lugar certamente nos melhores onzes de sempre do clube...

e velhinho continuou a mostrar a magia que tinha nos pés... não me esqueço no salvo erro último golo que marcou quando rodopeou à frente do redes com uma calma que poucos a têm...

para ti justificar é ter mais minutos... ok... pelo menos és coerente... pois é um dos argumentos que suporta a tua admiração ao ng... o facto de ele estar cá faz tanto tempo, tantos jogos...

é pena é não poderes comparar o ng com mais nenhum avançado... pois ou eram bons e iam embora, ou eram bons e não lhes era dada a oportunidade de jogarem, ou eram menos bons, que também aconteceu... mas melhores que ele foram às paletes... só que era do género... quer jogues bem ou mal, sabes que o n.º 1 é o 21...

umas das coisas que não dá para esquecer foi à umas épocas atrás, depois do ng fazer uma série de más exibições, que é seu apanágio, o nosso presidente convocou uma conferência de imprensa e anunciou a renovação do seu contrato... impressionante... palavra que é das coisas que muitos anos que viva não me hei-de esquecer...

muita asneira fizemos no passado...
mas agora o que interessa é o presente e o futuro...
por isso não vá-le a pena perder mais tempo neste tópico, pois estamos a falar de um jogador que mostrou ser um bom avançado antes de ir para itália... mas como eu tenho a memória muito curta e já não me lembro bem pois foi já faz muitos anos... vou dormir...

Uma pessoa até quer ler, mas quando o disparate é tão grande já nem é necessário ler o resto....

Para alguns a bola deve ser quadrada....

Marafado

Citação de: Far(away) em 05 de Maio de 2010, 02:09
Citação de: cacetadas em 05 de Maio de 2010, 02:08
Citação de: orlando77 em 05 de Maio de 2010, 02:06
o que é certo é que o ng ao não sair época atrás de época da luz mostrou ser inteligente, pois vai conseguir um tachito.... que para muitos é um prémio de uma longa e brilhante carreira, mais do que merecido... e para outros, é das maiores injustiças que já se viu para os lados da luz...

mas a vida é assim mesmo é injusta... e diáriamente se vêm situações destas...
quantas paletes de avançados mandámos embora da luz, sendo que a maioria nem uma época os deixavam fazer... mas este, sempre teve o apoio certo das pessoas certas... olhem,... sorte a dele e azar o nosso... pois em 11 anos... 1 campeonato!

1 Campeonato Nacional (2004/2005)
1 Taça de Portugal (2003/2004)
2 Taças da Liga (2008/2009; 2009/2010)
1 Supertaça de Portugal (2005/2006)

Triste sina a nossa. O Domingos por exemplo ganhou 7 campeonatos...
Mais que o João Vieira Pinto, esse gajo que comparado com ele nada valia.

RuiLeca

É verdade que estes ultimos anos têm sido complicados para o Nuno Gomes, mas a verdade é que ele vive o Clube, é o Capitão, e como já o tinha dito anteriormente é para manter mais um ano pelo menos, tem um papel importante, precisamos de jogadores que passem a mistica aos mais novos, por isso acho que ele e o Luisão serão intocáveis.

sculpture

isto é mesmo para rir, nao se pode comparar o nuno gomes ao rui costa? eh pah nuno, porque nao choraste tu? porque nao disseste tu que assinavas em branco pelo Benfica como fez o rui que 2 anos antes tinha renovado o contrato com o milao...
enfim, ja estou como o outro, Benfiquista sou eu...e farto de certos benfiquistas ando eu..
Força nuno, apesar de te criticar enquanto jogador nos ultimos 2 anos, sei o quanto tu mereces estar na estrutura do Benfica mais que muitos que la andam, ainda por cima a serem espezinhados...chora meu caro, chora que eles elevam-te e endeusam-te

Fly 13

Acho que para se dizer bem de alguém não é necessário minorizar outro.

cacetadas

Citação de: JNF em 05 de Maio de 2010, 11:39
Para os mais "desatentos" (já que chamar outra coisa me daria cartão, apesar de "vai-te encher de merda, meu maricas" passar em branco a certos users), o Nuno Gomes é o jogador que tem melhor média de golos marcados por tempo de jogo neste campeonato. O resto é treta.

O nuno é e continuará quase certamente na estrutura do Benfica, noutras funções claro por muito que custe a muitos Benfiquistas, eu pelo meu lado apesar de não o apreciar como jogador, acho que será bastante util a nivel interno, pois o nuno é benfica.

PS-Continua a usar do bem senso pois a moderação não anda a dormir, como é o caso do que referiste em cima, foi analisado e punido.

Dixi

Nuno Gomes irá fazer ofertas ao Papa, com Rui Gomes da Silva e Telma Monteiro, em representação do Benfica, em 11 de Maio.

SaviAimar

O Nuno Gomes é importantissimo. Um plantel não se faz só de estrelas,e de titulares indiscutiveis,faz-se também de bons suplentes e principalmente de jogadores com a mistica do Benfica. E o Nuno Gomes é importantissimo no balneário,quando acabar a carreira por mim se ele tiver com a cabeça no Benfica e quiser trabalhar,ficava.

BC

Que jogue Domingo...  :)

Ricardo Teixeira

Citação de: sculpture em 05 de Maio de 2010, 12:27
isto é mesmo para rir, nao se pode comparar o nuno gomes ao rui costa? eh pah nuno, porque nao choraste tu? porque nao disseste tu que assinavas em branco pelo Benfica como fez o rui que 2 anos antes tinha renovado o contrato com o milao...
enfim, ja estou como o outro, Benfiquista sou eu...e farto de certos benfiquistas ando eu..
Força nuno, apesar de te criticar enquanto jogador nos ultimos 2 anos, sei o quanto tu mereces estar na estrutura do Benfica mais que muitos que la andam, ainda por cima a serem espezinhados...chora meu caro, chora que eles elevam-te e endeusam-te

Isso era escusado...mas enfim...

sculpture

Citação de: Ricardo Teixeira em 05 de Maio de 2010, 14:50

nao sei porquê, sao opinioes...quando leio o que leio e conhecendo o que conheço, salta-me a tampa

SaviAimar

A maior parte dos benfiquistas admiram tanto o Nuno Gomes,como o Rui Costa.Não são precisas comparações. São dos nossos e que fazem tudo pelo nosso Benfica.

Ricardo Teixeira

Citação de: sculpture em 05 de Maio de 2010, 14:52
Citação de: Ricardo Teixeira em 05 de Maio de 2010, 14:50

nao sei porquê, sao opinioes...quando leio o que leio e conhecendo o que conheço, salta-me a tampa

Porque para elevar o NG...foi preciso 'bateres' no Rui...

Para mim são os dois imortais...

JNF

Citação de: cacetadas em 05 de Maio de 2010, 12:34
Citação de: JNF em 05 de Maio de 2010, 11:39
Para os mais "desatentos" (já que chamar outra coisa me daria cartão, apesar de "vai-te encher de merda, meu maricas" passar em branco a certos users), o Nuno Gomes é o jogador que tem melhor média de golos marcados por tempo de jogo neste campeonato. O resto é treta.

O nuno é e continuará quase certamente na estrutura do Benfica, noutras funções claro por muito que custe a muitos Benfiquistas, eu pelo meu lado apesar de não o apreciar como jogador, acho que será bastante util a nivel interno, pois o nuno é benfica.

PS-Continua a usar do bem senso pois a moderação não anda a dormir, como é o caso do que referiste em cima, foi analisado e punido.

Foi? Menos mal, então. Mas demorou, porque passados alguns dias eu ainda vi lá o comentário.