Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

ccm

Citação de: ela é benfiquista em 07 de Outubro de 2010, 18:15
Citação de: ccm em 07 de Outubro de 2010, 17:38
Manda lá a tua morada para te oferecer uma pulseirinha. Se resulta com o Postiga, deve resultar com qualquer um...

La por tu usares uma, shor xexeme !!!!!

Não queria uma porcaria dessas nem dada, quanto mais pagar 25 ou 30 euros por essa tralha e digo desde já que se alguém tiver a infeliz ideia de me oferecer uma eu ofereço-ao ao Mantorras para ele a colocar no joelho. Aliás, na minha terra com 25 ou 30 euros dá para ir às meninas, o que é uma decisão muito mais equilibrada do que o equilibrio que esse cromograma dá.   :tonge: :tonge: :tonge: :tonge:

elpayaso10

Citação de: bad-wave em 02 de Outubro de 2010, 11:05
Acho que é indiscutível que o Nuno Gomes é um Imortal do nosso clube..
x2

nikas

Juntar na mesma frase Postiga e Nuno Gomes, meu Deus...

Denim

Citação de: ccm em 08 de Outubro de 2010, 12:14
Citação de: ela é benfiquista em 07 de Outubro de 2010, 18:15
Citação de: ccm em 07 de Outubro de 2010, 17:38
Manda lá a tua morada para te oferecer uma pulseirinha. Se resulta com o Postiga, deve resultar com qualquer um...

La por tu usares uma, shor xexeme !!!!!

Não queria uma porcaria dessas nem dada, quanto mais pagar 25 ou 30 euros por essa tralha e digo desde já que se alguém tiver a infeliz ideia de me oferecer uma eu ofereço-ao ao Mantorras para ele a colocar no joelho. Aliás, na minha terra com 25 ou 30 euros dá para ir às meninas, o que é uma decisão muito mais equilibrada do que o equilibrio que esse cromograma dá.   :tonge: :tonge: :tonge: :tonge:
Confere!
:2funny: ;D

VirtualKing

Citação de: nikas em 08 de Outubro de 2010, 12:18

No meu PC dá erro!

nikas

Citação de: VirtualKing em 08 de Outubro de 2010, 12:27
Citação de: nikas em 08 de Outubro de 2010, 12:18

No meu PC dá erro!

Blue Screen aqui, tive que reeniciar...

Sparrow

Eu acho o postiga um bom jogador...mas com graves problemas na finalização.
Digo mais...acho que nos poderia ser útil...bem trabalhado pelo Jorge Jesus.
:tomates: :tomates: :tomates: :tomates: :tomates: :tomates: :tomates: :tomates: :tomates: :tomates: :tomates: :tomates: :tomates: :tomates: :tomates: :tomates: :tomates: :tomates: :tomates: :tomates: :tomates: :tomates: :tomates: :tomates: :tomates: :tomates: :tomates: :tomates: :tomates: :tomates: :tomates: :tomates: :tomates:

Far(away)

Citação de: Sparrow em 08 de Outubro de 2010, 14:06
:tomates: :tomates: :tomates: :tomates: :tomates: :tomates: :tomates: :tomates: :tomates: :tomates: :tomates: :tomates: :tomates: :tomates: :tomates: :tomates: :tomates: :tomates: :tomates: :tomates: :tomates: :tomates: :tomates: :tomates: :tomates: :tomates: :tomates: :tomates: :tomates: :tomates: :tomates: :tomates: :tomates:

Só se fosse para limpar as chuteiras de Cardozo, Saviola, Jara, Weldon e Nuno Gomes.

Sparrow

Citação de: Far(away) em 08 de Outubro de 2010, 14:08

Só se fosse para limpar as chuteiras de Cardozo, Saviola, Jara, Weldon e Nuno Gomes.

Dizes tu...

Far(away)

Não, diz o bom senso :smokin:

Sparrow

Citação de: Far(away) em 08 de Outubro de 2010, 14:10

o que tu consideras bom senso...não que dizer que eu considere.

Falas em Nuno Gomes que já passou o seu auge. É a realidade.
Falas em Jara depois de teres visto 20 minutos dele.
Fals em Weldon , quando o nosso treinador raramente se lembra dele (a meu ver, mal).

Por isso, eu digo que em minha opinião o postiga poderia ser-nos útil.
Se não achas... tudo bem, agora não venhas dizer que é o bom senso que o diz.

Incontinente

Citação de: Sparrow em 08 de Outubro de 2010, 14:08
Citação de: Far(away) em 08 de Outubro de 2010, 14:08

Dizes tu...

x7665785454. Postiga? Pior jogador de sempre. Talvez num Paços ou Leiria jogasse...

Far(away)

Citação de: Sparrow em 08 de Outubro de 2010, 14:12

Fals em Weldon , quando o nosso treinador raramente se lembra dele (a meu ver, mal).

Postiga? Não queria o Postiga para nada. Avançados que não sabem acertar com a baliza, não obrigado. Quem dera ao Postiga ser metade do jogador que Nuno Gomes um dia foi.

Sparrow

Citação de: Far(away) em 08 de Outubro de 2010, 14:14
Citação de: Sparrow em 08 de Outubro de 2010, 14:12

Postiga? Não queria o Postiga para nada. Avançados que não sabem acertar com a baliza, não obrigado. Quem dera ao Postiga ser metade do jogador que Nuno Gomes um dia foi.

Já disse que é a tua opinião e a minha é diferente. Só me insurgi contra o facto de falares em bom senso.

Que o postiga não é metade do que o nuno gomes foi...é verdade, como é verdade que eu estou a falar da actualidade e não de há uns anos atrás.

Tenho uma opinião diferente...
Paciencia...

Far(away)

Mas eu não tenho nada contra a tua opinião, e o bom senso era no sentido de avaliar a cru as potencialidades de Postiga, Já percebi que vês nele coisas que eu não vejo. Não vem mal ao mundo por isso.