Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

trainmaniac

Só espero que o Benfica desta vez acerte na homenagem. Nada de aproveitar "festas" de 2ºs lugares para homenagear o Nuno... amigável com a Fiorentina no início da próxima época, Nuno Gomes faz os primeiros 15 ou 20', e sai para os aplausos.

LCBrito

Imortal. Nem há discussão...

Becken

rocky

Nuno Gomes , Weldon , Mantorras , vao abandonar o clube no fim da època , se o Cardozo , Saviola , Kardec , Jara , nenhum deles sair deviamos apostar no Nelson Oliveira e no Rodrigo para completar o lote de avançados , mas na realidade o que vai acontecer è que vamos contratar outro avançado em janeiro , esperar para ver !

melo7

Citação de: rocky em 18 de Outubro de 2010, 20:08
Nuno Gomes , Weldon , Mantorras , vao abandonar o clube no fim da època , se o Cardozo , Saviola , Kardec , Jara , nenhum deles sair deviamos apostar no Nelson Oliveira e no Rodrigo para completar o lote de avançados , mas na realidade o que vai acontecer è que vamos contratar outro avançado em janeiro , esperar para ver !
Achava muito bem! Apostar num jogador da casa, quando saiu um ( pas competições europeias é importante e mostrar o porque na aposta no rodrigo). Se andamos a contratar funez mori's é que me lixam!

sbremoved_28739

Ja que aqui vai a discussão (embora antecipada), fica aqui a minha opinião:

Comecei a interessar-me realmente e apaixonadamente ao Benfica na altura onde ele e JVP andavam juntos no ataque e NG marcava mais de 20 golos por temporada, e por isso, porque ele contribuiu a minha paixão, gostava que fosse para a categoria IMORTAL, sem duvida.

Mas por agora tem que estar concentrado a ajudar quando for chamado, isto é que interessa neste momento.

Zak

"Imortal" .... sem a minima duvida.

VALEBEM

Acho que devia acabar a carreira no Boavista, se não quiser acabar no Glorioso! No fundo, foi o clube onde mais contribuiu para um título, infelizmente contra nós!
É um jogador que teve uma boa/muito boa 1ª passagem pelo Glorioso, apesar de só na 6ª época no Glorioso ter marcado aos corruptos, por exemplo, e uma 2ª passagem sofrível!
Acaba por passar bastantes anos no Benfica, o que cria alguma ligação entre ambas as partes! No entanto, penso que se não fosse o produto de marketing que é, nunca teria durado tanto tempo no Benfica!
Desejo-lhe as maiores felicidades, no Benfica ou fora do Benfica!

Meio_metro

Sempre se comportou como um Capitão.

e há varias imagens dele que nunca me voou esquecer. a primeira foi os dois dois golos no Dragão e a forma como festejou. e tb quando foram a casa dele por causa da selecção e a imagem que tinha no fundo da sala de troféus era com a camisola do SLB. quando poderia ser com a camisola da selecção.

Sempre defendi o Nuno e sempre o apoiei. eu gostava que terminasse cá a carreira, mas se quiser sair para jogar desejo lhe tudo de bom.

Eagle Fly Free

Citação de: Mr.Costa em 18 de Outubro de 2010, 19:59
Saudade e Imortal. Que duelo que vai sair daqui... talvez o maior, após o do João Pinto

Nem sequer há grande discussão possível...

Cosme Campeão

Citação de: VALEBEM em 18 de Outubro de 2010, 20:24
Acho que devia acabar a carreira no Boavista, se não quiser acabar no Glorioso! No fundo, foi o clube onde mais contribuiu para um título, infelizmente contra nós!
É um jogador que teve uma boa/muito boa 1ª passagem pelo Glorioso, apesar de só na 6ª época no Glorioso ter marcado aos corruptos, por exemplo, e uma 2ª passagem sofrível!
Acaba por passar bastantes anos no Benfica, o que cria alguma ligação entre ambas as partes! No entanto, penso que se não fosse o produto de marketing que é, nunca teria durado tanto tempo no Benfica!
Aqui está uma boa definição da passagem dele pelo SLB.Eu tenho estima pelo Nuno,ao contrário do que pensam,mas não compreendo essa fixação pelo Nuno!Pá não podemos estar sempre a olhar para o passado senão corremos o risco de ficarmos para trás no presente e colocar em risco o nosso futuro!
Acho bem acabar este ano,não acrescenta mais nada como jogador,pode sim acrescentar como dirigente!

luis.live

Citação de: VALEBEM em 18 de Outubro de 2010, 20:24

avançado mto macio...
para mim uma incognita, como esteve tanto tempo no SLB...

outros bem melhores do que ele (paneira,isaias,diamantino, por exem) sairam bem mais cedo do SLB e tinham todas as condiçoes para continuarem mais uns anos...

felizmente que essa era do marketing já acabou, senao ainda era titular esta época...

Eagle Fly Free

Um top-10 não é marketing coisa alguma.

CERVEIRA

Um grande Capitão e um grande Benfiquista.
Força Nuno

luis.live

Citação de: CERVEIRA em 18 de Outubro de 2010, 21:10
Um grande Capitão e um grande Benfiquista.
Força Nuno

com todo o respeito, grande capitao foi o humberto coelho!!!
e grande benfiquista o nuno "gomes" tem mto pouco para nao escrever que nao tem nada!!!

mas pronto, vou sair, para nao causar problemas!!!