Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Stanic

Se a intenção dele for de continuar a jogar, acho que devia ter saído no fim da última época como campeão e pelo que se falou até teve propostas.

Toronto_SLB

Tem grande experiencia e acho que devia entrar mais para ajudar a equipa a desenrascar nos ultimos minutos do jogo.  Viu-se o excelente toque / passe que deu para o golo contra o Arouca.  A jogar 15 ou 20 minutos no fim dum jogo podia ser muito util.

Mas ja agora se terminar o contrato com o Benfica este ano e ainda querer jogar um anito pode muito bem vir fazer uma epoca no Toronto FC que eu nao-me importava nada.   ::)

EPluribusUnum

Já era expectável.

Aliás, nem sei se devia ter assinado por 2 anos um novo contrato, tendo em conta as oportunidades que tem tido para jogar dentro desse novo acordo com o Benfica.

Mas pronto.

Mais uma despedida, e espero que esta coadune com a conquista do 33º.

Tiaguu

Citação de: Cosme Campeão em 18 de Outubro de 2010, 18:35
Citação de: melo7 em 18 de Outubro de 2010, 18:33
Citação de: Cosme Campeão em 18 de Outubro de 2010, 18:12
Citação de: Shoky em 18 de Outubro de 2010, 17:24
Citação de: rac em 18 de Outubro de 2010, 17:18
Espero sinceramente que o Jesus deixe o NG jogar pelo menos mais 8 jogos esta época, para ele atingir o número redondo: 400 jogos oficiais pelo SLB.

Ele merece.

O Serbenfiquista podia criar o movimento "Nuno Gomes 400", fica a sugestão.

Há algum tempo que um jogador do SLB não atinge esta marca.

O movimento que nos devia interessar a todos é o movimento Benfica 33.
O resto é secundário.
É cada um que me aparece aqui!Por mais estima que tenha pelo Nuno Gomes ou qualquer outro jogador,quero é que ele se foda!O que me interessa são os titulos do SLB e não marcas pessoais de um qualquer jogador!Já teve o seu tempo na luz como jogador,por mim ficava na estrutura do futebol,se quer jogar mais um ano que arranje clube e tenha toda a sorte do mundo!Adeus e obrigado!
Se fosse moderador eras amarelado! Espero que o sejas
Para alguns perceberam que o SLB está acima de qualquer jogador às vezes é preciso falar assim!Abram os olhos,os jogadores passam o clube fica e não é o caso de sermos mal agradecidos,ele também fez a carreira que fez e tem a conta recheada à nossa conta!Devemos estar agradecidos ao Nuno mas ele também a nós!

O Benfica está acima dos atletas,sim,porém a história do clube também é feita por eles,principalmente por aqueles que mais activamente participaram dela..e o Nuno está na história do Benfica,mas não apenas como um nome que passou,mas que perdurará na memória. Mais respeito..podem falar como deve ser,sem mandar pedradas.

Zak

Eu dava-lhe mais uma epoca de contrato.
Acho o Nuno muito importante no plantel. Faz falta no balneario. Mesmo que nao jogue muito (ou quase nada) é importante para passar a mistica, etc, etc, no balneario. E podia ir fazendo uns minutos (ou nao) nas Tacas.

Acho que se acabar a carreira, ficará no clube com outras funcoes.
Mas nao ficaria tao perto dos jogadores.

E depois se "mantemos" o Matorras tanto tempo com contrato de jogador sem (poder) jogar .... mais depressa deixava o Nuno mais um tempo como jogador.
No entanto uma coisa nao tem nada a ver com a outra mas pronto... (just a thought).

Forca Nuno.

Frank James

O que se diz para lamber botas, nojento.

Força Nuno.

Ramiro Lopes

Citação de: Cosme Campeão em 18 de Outubro de 2010, 18:35
Citação de: melo7 em 18 de Outubro de 2010, 18:33
Citação de: Cosme Campeão em 18 de Outubro de 2010, 18:12
Citação de: Shoky em 18 de Outubro de 2010, 17:24
Citação de: rac em 18 de Outubro de 2010, 17:18
Espero sinceramente que o Jesus deixe o NG jogar pelo menos mais 8 jogos esta época, para ele atingir o número redondo: 400 jogos oficiais pelo SLB.

Ele merece.

O Serbenfiquista podia criar o movimento "Nuno Gomes 400", fica a sugestão.

Há algum tempo que um jogador do SLB não atinge esta marca.

O movimento que nos devia interessar a todos é o movimento Benfica 33.
O resto é secundário.
É cada um que me aparece aqui!Por mais estima que tenha pelo Nuno Gomes ou qualquer outro jogador,quero é que ele se foda!O que me interessa são os titulos do SLB e não marcas pessoais de um qualquer jogador!Já teve o seu tempo na luz como jogador,por mim ficava na estrutura do futebol,se quer jogar mais um ano que arranje clube e tenha toda a sorte do mundo!Adeus e obrigado!
Se fosse moderador eras amarelado! Espero que o sejas
Para alguns perceberam que o SLB está acima de qualquer jogador às vezes é preciso falar assim!
Não, não é.

Joga Bonito

Quem me conhece sabe que não compro camisolas do Benfica personalizadas. Obviamente esta temporada vou abrir uma excepção.

LeandroSLB

Um símbolo do Benfica por mérito próprio

Dimmus

JNF

Freire

Pedro10

Já estava na altura de pendorares as chuteiras, pelo menos no Benfica..

Mr.Costa

Saudade e Imortal. Que duelo que vai sair daqui... talvez o maior, após o do João Pinto