Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

cernache1

Citação de: Chefe em 18 de Outubro de 2010, 17:16
Mas convem estudar para isso ou não?

Para ter um tacho ? Não.

joao_manike

Nao sei as suas potencialidades para outra coisa sem ser jogar, mas seria bonito ve-lo a dirigente ou adjunto interino ou de formação,sendo uma espécie de pedro emanuel, para depois transitar para adjunto. Desde que estude para tal, e suba na carreira com mérito. 
Os tachos nao levam o Benfica a lado nenhum.

rac

Espero sinceramente que o Jesus deixe o NG jogar pelo menos mais 8 jogos esta época, para ele atingir o número redondo: 400 jogos oficiais pelo SLB.

Ele merece.

O Serbenfiquista podia criar o movimento "Nuno Gomes 400", fica a sugestão.

Há algum tempo que um jogador do SLB não atinge esta marca.

trainmaniac

Citação de: Chefe em 18 de Outubro de 2010, 17:16
Mas convem estudar para isso ou não?

Sim, acho que era do maior interesse... para o Benfica, e para o Nuno Gomes.

Ghost.Of.Red

AG

Foi com tristeza que abri a página do Record anunciando a sua saída do Benfica no fim da época.

Merecia inteiramente terminar a carreira no S. L. Benfica, mas é assim a vida.

Que seja feliz e que um dia regresse como dirigente, é o meu desejo!

pedriouf

É o meu ídolo dos últimos anos largos .. sei q é uma posição "estranha", mas desde puto q vi no Nuno Gomes um modelo a seguir ! Além disso sempre foi um profissional correctíssimo e um ser-humano ENORME ! Será sempre o único jogador q idolatrei no Benfica .. daqueles q já não se fazem !

Quero que termine no Benfica .. bicampeão e com o último jogo no Jamor a vencer a Tça de Portugal ! Além disto .. eu ficaria-me pelo Benfica ! Terminar no Benfica seria o ideal para mim .. mas respeito toda e qualquer posição do Nuno !

Cargo directivo .. colocava-o durante 1 ou 2 anos a fazer de relações públicas do clube ! Ia aos sorteios, representava o Benfica em fóruns internacionais etc .. e entretanto poderia tirar um cursozinho de gestão desportiva ! Seria aí q gostaria de o ver .. director desportivo do nosso futebol ! A ver vamos ..

trainmaniac

Citação de: pedriouf em 18 de Outubro de 2010, 17:21Cargo directivo .. colocava-o durante 1 ou 2 anos a fazer de relações públicas do clube ! Ia aos sorteios, representava o Benfica em fóruns internacionais etc .. e entretanto poderia tirar um cursozinho de gestão desportiva ! Seria aí q gostaria de o ver .. director desportivo do nosso futebol ! A ver vamos ..

Tal e qual o que penso também ;)

Shoky

Citação de: rac em 18 de Outubro de 2010, 17:18
Espero sinceramente que o Jesus deixe o NG jogar pelo menos mais 8 jogos esta época, para ele atingir o número redondo: 400 jogos oficiais pelo SLB.

Ele merece.

O Serbenfiquista podia criar o movimento "Nuno Gomes 400", fica a sugestão.

Há algum tempo que um jogador do SLB não atinge esta marca.

O movimento que nos devia interessar a todos é o movimento Benfica 33.
O resto é secundário.

Tiaguu

Grande capitão , incompreendido por muitos benfiquistas. Deu sempre tudo o que podia , sempre com uma postura profissional exemplar,mesmo quando o confrontaram se encontrava-se insatisfeito com "a desprestigiante relegação a 3ª/4ª  opção" , soube mostrar classe ao responder " a minha satisfação é trabalhar diáriamente para ajudar o clube,seja como titular ou suplente utilizado, o objectivo é jogar..mas seja titular ou suplente,ser jogador do Benfica é o maior prestígio que um jogador pode ter na carreira" .. Oxalá tenha sucesso após esta época,seja como jogador noutro clube,seja como dirigente no Benfica.

JG10

aplane

Sempre o admirei, em todos os aspectos, mas principalmente no futebolistico...
Grande jogador ...Pena as inumeras lesões que foi tendo ...
Incomprendido por muitos, incompreensivelmente...

Para mim dos melhores, e MAIORES...

Joaquim Ferreira Bogalho

12 épocas no SLB fazem, desde logo, o Nuno Gomes como um dos nomes históricos...julgo que, poderia ter sido mais do que foi, em termos de Benfica, mas, penso que, deixa um bom registo, merecedor de um forte aplauso e de um bem haja pelo serviço prestado...

S-Line

Tou corioso para onde irá ele......se bem que acho triste não acabar no Benfica.

TFFS