Nuno Gomes

Avançado, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

rocky

è compreensivel que o Nuno pelo pouco tempo de jogo que teve desde a chegada do JJ queira sair , se isso acontecer vamos ver como se vai comportar o balneario

red jazz

Citação de: Bola7 em 21 de Dezembro de 2010, 17:55
parece que LFV vai cometer erro histórico...

e eu a pensar que episódios desses não mais se repetiriam no SLB...

lopi75slb

um jogador que ganha 50.000 euros por mes , e ainda nao fez um jogo inteiro , outro que treina no seixal ja nao joga ha mais de um ano , o zorro que ganha 90.000 euros por mes , prontos grande gestao

cernache1

Porra, eu adorei este jogador de 1998 a 2000 e muito respeito o seu benfiquismo mas tem 34 anos. Se até o enorme Néné deixou um dia de jogar no Benfica...

Joga Bonito

Espero que termine a época no Benfica.

Espero que não fique nos quadros directivos do Benfica.

Gostava que terminasse a carreira no Benfica, ele também gostaria, mas se calhar não será possível cumprir o seu sonho.

Toribas

Citação de: ela é benfiquista em 21 de Dezembro de 2010, 18:02
Citação de: Toribas em 21 de Dezembro de 2010, 17:58
Citação de: Far(away) em 21 de Dezembro de 2010, 17:56
Não acho assim tão pouco credível o cenário de ele querer sair em Janeiro Ela. É um jogador, que ainda se sente como tal, pode perfeitamente ainda querer jogar com regularidade, ter um outro desafio, ganhar mais uns euros. O que ele fez no Benfica já ninguém lhe tira.

Não é assim tão difícil entender isto.

Niguém disse o contrario.
Simplesmente é de lamentar nao acabar a carreira no Benfica.
Por motivos, digamos, de embirrices.

Por motivos de embirrices és tu que estás a dizer. Pode ser isso, como pode não ser.

ela é benfiquista

Citação de: red jazz em 21 de Dezembro de 2010, 18:04
Citação de: Bola7 em 21 de Dezembro de 2010, 17:55
parece que LFV vai cometer erro histórico...

e eu a pensar que episódios desses não mais se repetiriam no SLB...

Nem tanto nem tao pouco !
Colocar "pensar" e "erros" na mesma frase !?
:whistle2:

Na boa, mister. :coolsmiley:

ela é benfiquista

Citação de: Toribas em 21 de Dezembro de 2010, 18:06
Citação de: ela é benfiquista em 21 de Dezembro de 2010, 18:02
Citação de: Toribas em 21 de Dezembro de 2010, 17:58
Citação de: Far(away) em 21 de Dezembro de 2010, 17:56
Não acho assim tão pouco credível o cenário de ele querer sair em Janeiro Ela. É um jogador, que ainda se sente como tal, pode perfeitamente ainda querer jogar com regularidade, ter um outro desafio, ganhar mais uns euros. O que ele fez no Benfica já ninguém lhe tira.

Não é assim tão difícil entender isto.

Niguém disse o contrario.
Simplesmente é de lamentar nao acabar a carreira no Benfica.
Por motivos, digamos, de embirrices.

Por motivos de embirrices és tu que estás a dizer. Pode ser isso, como pode não ser.

Claro !
Nao estando nos bastidores, todos aqui colocam hipoteses.
Mas também todos têm olhos para ver.

_JonasThern_

O Nuno Gomes em termos desportivos já não acrescenta grande coisa ao Benfica (apesar de eu achar que, ainda assim, caso fosse aposta mais regular ainda era capaz de ter um rendimento aceitável). Se o treinador não conta com ele, não censuro o rapaz por querer ir jogar mais ou ganhar mais uns trocos noutro sítio. Tenho é pena que o Benfica continue a não conseguir ou a não querer aproveitar as suas referências.

ela é benfiquista

Citação de: _JonasThern_ em 21 de Dezembro de 2010, 18:10
O Nuno Gomes em termos desportivos já não acrescenta grande coisa ao Benfica (apesar de eu achar que, ainda assim, caso fosse aposta mais regular ainda era capaz de ter um rendimento aceitável). Se o treinador não conta com ele, não censuro o rapaz por querer ir jogar mais ou ganhar mais uns trocos noutro sítio. Tenho é pena que o Benfica continue a não conseguir ou a não querer aproveitar as suas referências.
:clap1:

Joga Bonito

Citação de: ela é benfiquista em 21 de Dezembro de 2010, 18:11
Citação de: _JonasThern_ em 21 de Dezembro de 2010, 18:10
:clap1:

Espero que não aproveitem mesmo. Não quero o Nuno misturado com a corja que por lá anda.

Far(away)

Se ele sair, quando ele sair, vou estar curioso, para saber qual a sua postura em relação ao clube. Espero que não me saia outro Rui Costa.

Toribas

Citação de: Far(away) em 21 de Dezembro de 2010, 18:15
Se ele sair, quando ele sair, vou estar curioso, para saber qual a sua postura em relação ao clube. Espero que não me saia outro Rui Costa.

Então?

trainmaniac

Citação de: Toribas em 21 de Dezembro de 2010, 18:20

Então?

Então? Qual a tua dúvida?

Toribas

Citação de: trainmaniac em 21 de Dezembro de 2010, 18:20
Citação de: Toribas em 21 de Dezembro de 2010, 18:20

Então?

Então? Qual a tua dúvida?

A dúvida é saber o que teve de mal a postura do Rui Costa enquanto não esteve no Benfica.