Nuno Gomes

Avançado, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Shoky

Já só faltam 6...provavelmente ficarão a faltar 5 depois do jogo com o Maritimo.
Duvido que não jogue.

EPluribusUnum

A ovação quando entrou... a lágrima é inevitável.

flexluis

Momento bonito e merecido.

Atrevo-me a dizer que Nuno Gomes tem mais fãs agora do que quando ajudava o Benfica de forma mais visível, leia-se, jogando e marcando golos.

Eu estou à vontade pois sempre o admirei.

melo7

As pessoas percebem que tá perto o final do Nuno e tambem percebem que pode ser a última vez que o veêm de manto sagrado.

Gimenez

É um grande capitão, daqueles jogadores que nunca se esquece.  O0

BC

JG10

josantiago

Terminar a sua passagem no Benfica com 400 jogos seria um bonito marco.

Ramiro Lopes

Citação de: josantiago em 20 de Dezembro de 2010, 01:41
O Jesus não se preocupa muito com isso...

VirtualKing

Citação de: Ramiro Lopes em 20 de Dezembro de 2010, 01:43
Citação de: josantiago em 20 de Dezembro de 2010, 01:41
O Jesus não se preocupa muito com isso...

Nem tem de se preocupar...

Sav1ola

Assim que ele vai para despir o fato de treino já todo o estádio começa a passar a palavra de que vai entrar o Nuno

miguel_91

Citação de: Sav1ola em 20 de Dezembro de 2010, 02:36
Assim que ele vai para despir o fato de treino já todo o estádio começa a passar a palavra de que vai entrar o Nuno
e este e o Homem que ia acabar a carreira....pai a dois meses mas a reuniao com o LFV esta longa

Ghost.Of.Red

Eu nem aprecio muito a rapaz, mas se o Benfica deixar sair o Capitão Nuno Gomes neste mercado de Inverno irá mostrar o triste estado em que se encontra o Futebol do clube e a forma amadora e execrável como o mesmo é gerido

Toribas

Citação de: Ghost.Of.Red em 21 de Dezembro de 2010, 17:41
Eu nem aprecio muito a rapaz, mas se o Benfica deixar sair o Capitão Nuno Gomes neste mercado de Inverno irá mostrar o triste estado em que se encontra o Futebol do clube e a forma amadora e execrável como o mesmo é gerido

E se ele quiser sair?

Far(away)

Ultimamente em todos os defesos saiem notícias deste género.

Se ele quiser sair, que saia e procure a sua sorte, não tenha nada contra.