Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

CR9

Citação de: VALEBEM em 14 de Março de 2011, 23:13
Muitos sabem que o Nuno Gomes nunca foi dos meus jogadores preferidos, mas vendo aquilo que o Kardec não é capaz de fazer, provavelmente o Nuno Gomes merecia mais minutos!
E, enquanto pessoa e Benfiquista, nunca o coloquei em causa, e acho que pode continuar a dar de si ao clube, quando acabar a carreira!
Mas muitos também esquecem o Weldon, por exemplo, que tão importante foi na época passada, e parece que desapareceu do mapa...

O Weldon é diferente VALEBEM. É diferente pelo seguinte. Se bem te recordares, o Benfica jogou com Weldon e Cardozo nos últimos jogos da Liga, ou seja, o brasileiro fazia a posição de avançado mais móvel na equipa.

Esta posição é normalmente de Saviola. Contudo, esta temporada o Franco Jara tem assumido essa posição com o mérito reconhecido. E notar que já teve também a sua oportunidade, mas não conquistou porque o Jara tem sabido aproveitar as suas de melhor forma.

Agora, o Nuno Gomes concorre com o Kardec por ser o substituto natural do Cardozo dentro do plantel. Daí falar-se mais no Nuno e no Alan e menos em Weldon.

Pelo menos é assim como vejo e como penso que o JJ vê as opções que tem no plantel.

Cumprimentos

Benfiquismo

sardao

Citação de: Tacuara#7 em 14 de Março de 2011, 22:17
54 minutos em jogos oficias, 3 golos. Desafio alguém a arranjar jogador com melhor média

Fico contente mas isso em si pouco ou nada vale. Se ele fosse sempre titular, não ia ter 40 golos, nem nós íamos estar em primeiro. Está a cumprir e bem o seu papel quando entra e agradeço-lhe a entrega.

Joga Bonito

È sempre um prazer ler o Batistuta. Desta feita lá precisou de 24h para desencantar um bitaite...

Denim

Citação de: Joga Bonito em 14 de Março de 2011, 23:50
È sempre um prazer ler o Batistuta. Desta feita lá precisou de 24h para desencantar um bitaite...
::)

Blitz

Citação de: Joga Bonito em 14 de Março de 2011, 23:50

Realmente, é impressionante.

Rickfy

Nuno Gomes merecia jogar mais! Pela inteligencia que ele tem e falta ao Kardec, ia marcar bastantes mais golos que o Kardec. Grande Nuno, meu ídolo!

Freddybauer

Merecia jogar muito mais do que tem jogado! O Saviola tem estado muito apagado, e o Nuno como avançado "movel" merecia mais minutos. ESpero que siga uma carreira como dirigente no Benfica, mesmo que não termine a carreira como jogador.

Bekambol

Citação de: Freddybauer em 15 de Março de 2011, 10:02
Merecia jogar muito mais do que tem jogado! O Saviola tem estado muito apagado, e o Nuno como avançado "movel" merecia mais minutos. ESpero que siga uma carreira como dirigente no Benfica, mesmo que não termine a carreira como jogador.
Concordo, tenho a mesma opinião....

Joga Bonito

"Fiquei muito feliz por o Nuno ter voltado a marcar. Ele merece o melhor pela classe que tem como pessoa e jogador".

Palavras de Toto Salvio.

Marafado

Citação de: VALEBEM em 14 de Março de 2011, 22:21
Está com aquela «estrela» à Mantorras! Entra e marca! É sempre um factor a não desprezar!
Com um pouco mais de fôlego e confiança podia ter-nos dado a vitória!
O Nuno Gomes foi, é e sempre será mais do que apenas "bafejado" pela estrela Mantorras.

Com Nuno Gomes em campo, o Benfica está sempre mais perto do golo, quer pela sua inteligência nas movimentações, quer pela capacidade de passe, quer até pela sua técnica e preseverança na busca do golo.

Nuno Gomes vem demonstrar que numa equipa de grande qualidade o seu rendimento seria extraordinário.

lucilia

Citação de: Joga Bonito em 15 de Março de 2011, 10:04
"Fiquei muito feliz por o Nuno ter voltado a marcar. Ele merece o melhor pela classe que tem como pessoa e jogador".

Palavras de Toto Salvio.
Merecia ter jogado no 11 contra o Paços, este sim pode sentar o Kardec, mas para o Jesus é outro Quim uma carta fora do baralho.

Rucanet

Citação de: lucilia em 15 de Março de 2011, 11:24
Citação de: Joga Bonito em 15 de Março de 2011, 10:04

Palavras de Toto Salvio.
Merecia ter jogado no 11 contra o Paços, este sim pode sentar o Kardec, mas para o Jesus é outro Quim uma carta fora do baralho.

x2

Sirgor

Não é por ter marcado,não é por ser dos poucos ídolos que tive no Benfica.

É apenas pelo seu valor como futebolista,para mim deveria ser a 4ª opção da linha avançada,depois de Cardozo,Saviola e Jara.

Jonex

A 4 jogos dos 400!!!! já há pouco disto.