Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Rei

Citação de: Americano69 em 22 de Março de 2011, 09:41
Consegue algo estranho, fazer-me vibrar mais com um golo seu do que de qualquer outro colega. Talvez por ter tido o prazer de o conhecer e por saber que ainda é melhor como pessoa do que como jogador. Merece tudo de bom, e por mim será difícil aceitar que não acabe a carreira de futebolista na Luz, saltando directamente para outra etapa qualquer no clube.
Um Ídolo.

x2

Mozer

JJ Mais respeito com o Nuno
Apostar tantas vezes no Kardec e deixar o nosso capitão na bancada só pode ser brincadeira.

Karel7Poborsky

O Nuno é matador!! ta com a pica toda!!! ha q aproveitar este bom momento do Nuno Gomes!!

5 golos em 90minutos jogados?! é obra :)

EPluribusUnum

Nunca ele marcou tanto golo em tão curto espaço de tempo, se calhar ;D

JK

WeAreSLB!

Nuno Golos!! Merece mais oportunidades!

Joga Bonito

Esbocei um sorriso...

Bergkamp

Eu que, apesar de sempre ter apreciado o Nuno Gomes, já o critiquei tanto há uns anos pela falta de golos, agora é vê-lo sempre a molhar o bico.

Nem 90 minutos tem e já leva 5!

persus

Citação de: Bergkamp em 22 de Março de 2011, 10:37
Eu que, apesar de sempre ter apreciado o Nuno Gomes, já o critiquei tanto há uns anos pela falta de golos, agora é vê-lo sempre a molhar o bico.

Nem 90 minutos tem e já leva 5!
Houve para aí uma época qualquer em que ach o que marcou 5 golos e era titular ou perto disso....

Bela Guttmann

Citação de: EPluribusUnum em 22 de Março de 2011, 10:22
Nunca ele marcou tanto golo em tão curto espaço de tempo, se calhar ;D
JK
Marcou sim!

http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=15214

aplane

Só me rio com certas coisas que leio...

Obrigado idolo...

Joga Bonito

Os ídolos entendem-se!

joase

Uma pena os treinadores anteriores ao JJ não terem a capacidade de tirar o mesmo rendimento do Nuno Gomes.
Mais uma vez bem JJ na gestão do plantel e dos seus jogadores.

.:VMPT:.

Citação de: rkc em 22 de Março de 2011, 00:36
Citação de: nidense em 22 de Março de 2011, 00:32
Em defesa do N Gomes podemos dizer que numca apanhou um plantel desta qualidade a jogar para ele!!!
O facto é que leva 4 golos marcados em 50 OU 60 minutos em contraponto Cardozo 7 golos + 2 penalties, praticamente sempre titular nos 24 jogos ja jogados!!!

Cardozo - 3 anos e tal - 94 golos...

Nuno Gomes em 3 anos e tal 85 golos..... em 152 jogos....

Cardozo em 159 jogos 94 golos....

Karel7Poborsky

Mas o cardozo bate os penaltys, o nuno raramente foi o marcador de penaltys, era sempre o Simao.

Nao quero tirar merito a nenhum deles, mas o facto de um bater penaltys e outro nao, favorece muito a estatistica po lado do cardozo!

E nao esquecer q o Cardozo tem a sorte de ser o titular da melhor equipa do Benfica dos ultimos 15 anos!! pelo menos!

.:VMPT:.

Que dupla.... Nuno Gomes (97/2000) com Cardozo.....