Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Joga Bonito

Citação de: pedriouf em 15 de Maio de 2011, 14:51
Acho q nunca vi tanta merd* escrita num só post .. é o q dá ser anti ! Mais do mesmo .. e siga o carrossel ;)

O Diego Armando é que a sabe ;)

Edu

Citação de: sammer em 15 de Maio de 2011, 11:57
Não faz sentido renovar...
Concordo. Por muito que goste do Nuno Gomes, renovar seria um erro, na minha opinião.

CYBER

Citação de: nikas em 15 de Maio de 2011, 14:41
É bem é bem, o David Luiz já foi, o Nuno não o querem cá, o Martins é um cepo e é para sair, o Luisão está contrariado e também tem guia de marcha, o Cardozo só marca golos e é apupado mesmo quando marca, o Maxi não renova porque só é raçudo...
Estamos bem estamos, vamos ficar com umas referencias e uns esteios no balneário que é uma coisa parva...
É só putos que adoram e sabem o que é o Benfica, que depois em jogos contra o Porto tem que mudar de cuecas a cada 5 minuto...

Ai Benfica, Benfica...

eu falei na optica de ele não servir para o Benfica como jogador.. e que é desnecessário estar a esbanjar $ num ordenado de um jogador que a maior parte dos jogos nem ao banco vai.. não tem condições de ser titular no Benfica à mais de 4 épocas, isto não é o sporting que anda a jogar com o postiga e andam todos contentes..
Concordo que precisamos de jogadores da casa luisão, maxi, coentrão, javi, ruben amorim, mas o é dentro de campo.. não é na bancada..

4ever Red Devil

Nuno Gomes é Benfica. Precisamos de gente assim a trabalhar no clube.

O_Glorioso

Acho bem que o Nuno fique mais uma época. Ao menos este sabe o que é o Benfica.

Há muito entulho por onde cortar...

MSAM

Muito mais util que muita merda que lá anda

_Benfiquista_

Fundamental que fique no Benfica.É uma das poucas referências,com anos e anos de casa.Um Ícone no Balneário e fora dele também.Resumindo: Um Ícone e uma Referência da Mística Benfiquista!

josantiago

Eu vejo noutra perspectiva a renovação do Nuno Gomes. Com o falhanço que foi esta época, faz sentido renovar com ele para conseguir amenizar os grandes erros e falhanços desta época. O público gosta do Nuno Gomes, logo faz sentido renovar para conseguir dar uma felicidade aos adeptos, além de que os principais culpados podem conseguir fugir um pouco da situação desta época.

pedroslb18

O vieira se der uma proposta de renovação ao Nuno Gomes, faz simplesmente, não pq quer criar um bom balneário ou por o Nuno Gomes representar o benfiquismo dentro do plantel, mas da sim pq usa como um golpe, para "conquistar" os adeptos.

Por mim renovava para que o balneário não fique pior do que já está, que aquilo deve tar uma maravilha.

Completa falta de uma figura la dentro.

Universo Benfica

pedroslb18

Já agora, apesar dele nao se rever nesta direcçao, acredito que se sinta tentado a renovar, para nao deixar que o balneario fique ainda pior.

sammer

Citação de: pedroslb18 em 15 de Maio de 2011, 16:36
Por mim renovava para que o balneário não fique pior do que já está, que aquilo deve tar uma maravilha.

Pa, ele não andava lá este ano?

Joga Bonito

Citação de: sammer em 15 de Maio de 2011, 16:44

Uma andorinha não faz a primavera...

E quando se anda na abolição de andorinhas, todas fazem falta.

sammer

Citação de: Joga Bonito em 15 de Maio de 2011, 16:53
Citação de: sammer em 15 de Maio de 2011, 16:44

Uma andorinha não faz a primavera...

E quando se anda na abolição de andorinhas, todas fazem falta.

Será diferente para o ano?

Far(away)

Não acho que faça sentido renovar, nem sei se o próprio Nuno quererá passar mais um ano em part-time, salvo seja, penso que ele procura mais que isso. Agora também nunca serei contra a sua renovação, pois ele tem o seu peso importante no balneário, e é uma referência.

Não deixa de ser curioso no entanto, que foi preciso deixar de ser titular, e a caminhar para a reforma, para ser uma unanimidade. Longe vão os tempos dos assobios prolongados.

O adepto de futebol, tem muito de bipolar.