Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Mestre30

Citação de: luis.live em 06 de Junho de 2011, 16:28
ele ficou com o gomes no apelido porque era portista e o seu idolo da juventude era o gomes do fc porko... 
Isso é totalmente verdade.........mas acredita que já virou Benfiquista há bastantes anos.

leather

Citação de: Bola7 em 06 de Junho de 2011, 16:08
Citação de: S-Line em 06 de Junho de 2011, 16:07
A minha Mae que é portista , estava-mos hoje a almoçar com o meu irmão e ela ao ouvir isto sentou-se e disse:

- "Voces percebem agora porque é que nao ganham nada?! Nem os verdadeiros jogadores que sao benquistas guardam.É este o tratamento que vocês dao a um rapaz com tantos anos de casa?! O nosso presidente pode ser muita coisa, mas nao é pior que o orelhudo que lá tendes agora"
ah pois...
estava a falar do Jorge Costa?

Miguelg

QUem tanto chota pelo Nuno se calhar   são aqueles que o assobiavam e chamavam-lhe Maria Amélia!!!!
Para mim sempre foi um enorme jogador mas não vou utilizar o Nuno para atacar ninguém!!!!!!!
Nuno por mim ficava até pelo peso que tem no balneário agora resta saber se quer ficar e ter uma nova época como a que passou!!!!

AM_SLB

Obrigado por tudo eterno capitão.

diogo32

para os que ousam por em causa o gosto dele pelo Benfica recordem o que é que ele fez quando a fiorentina acabou, ele ficou com o passe na mão e com várias propostas milionárias, isto pouco depois de ter proporcionado um encaixe record ao Benfica.

SheuHan

Obrigado por tudo GRANDE NUNO!!

costa83

Se há coisas que eu não entendo é como os cromos da direcção accionam a cláusula do contrato do weldon e não renovam com um jogador que tanto deu à casa como é o caso do Nuno... se se confirmar, boa sorte Grande Benfiquista!!!

S-Line

pois...ficar-se com weldon (nao tenho nada contra o rapaz) e nao se ficar com Nuno....

Strata

A sua continuidade como jogador do Benfica não faz muito sentido, ainda mais tendo em conta que o Jesus não vai muito à bola com ele, e sejamos realistas, poderia ser útil a fazer uns minutinhos de vez em quando aqui e ali, não mais que isso. Mas com isso são minutos que também se perdem ao pretender-se dar oportunidades a outros jogadores. Agora como homem e pela experiência que foi adquirindo ao longo dos anos, não se perdia nada que continuasse no Benfica, exercendo outras funções que achassem adequadas tendo em conta o seu perfil.

Mestre30

Citação de: S-Line em 06 de Junho de 2011, 17:05
pois...ficar-se com weldon (nao tenho nada contra o rapaz) e nao se ficar com Nuno....
Mesmo! Até dói só de pensar nisso.....

Sabryshow

Citação de: Bailey em 06 de Junho de 2011, 16:01
Citação de: Sabryshow em 06 de Junho de 2011, 15:05
Exactamente, e dispensem também o Moreira, mandem embora todas as referências do Benfica, aqueles que sabem o significado do que é um derbi com o Zbording, ou com os porcos, aqueles jogadores que têm a capacidade de liderar e pôr água na fervura, e ao invés disso tragam caminetes de jogadores sul americanos.

Os Benfiquistas têm de facto o benfiquinha que merecem, este não é de certeza o benfica que aprendi a mara, não é mesmo...

Essa do "benfiquinha que merecem" já mete nojo, como se a opnião de quem manda essa babuseira para o ar tivesse mais valor do que a dos outros so porque mandam isso para o ar.

Eu acho bem que o Nuno Gomes saia, porque não me parece que já tenha condições físicas para continuar.

Agora "tenho o benfiquinha que mereço"? Vê lá se com os meus quase 25 anos de sócio, mereço um "benfiquinha", só porque não gostas da minha opnião.
Eu tou-me a cagar se tens 25 anos de benfica ou 5 ou 1 como se isso fizesse a tua opinião ser mais que a dos outros,
Na MINHA opinião os Benfiquistas (nos quais me incluo) têm MESMO o Benfica que merecem (não é cliché) é mesmo a minha opinião e não vou mudar só porque não gostas de ouvir.

Mais essa da condição fisica é RIDICULA, que não gostes do jogador é uma coisa, agora a da condição fisica não. E sim tens o Benfica que mereces, uma vez que nã TUA opinião (apesarde 25 anos de sócio) é assim que se trata um Capitão do Benfica

SlipkMan

Era mais que esperado. JJ não vai à "bola" com o Nuno Gomes, isso ficou mais que patente na época passada, quando o Nuno estava numa forma excepcional e nem assim, por vezes, era convocado (quanto mais ser titular)....

Na minha opinião (a mesma que a do próprio Nuno), acho que ainda poderia fazer mais uma época pelo Benfica, não só pelas suas qualidades dentro de campo, mas também fora dele, porque é muitas vezes, no balneário que se ganham jogos, que se ganham campeonatos e o Nuno tem muita força dentro do balneário e não será com um cargo directivo que essa força se transmitirá aos restantes elementos do plantel.

Se nunca mais envergar o manto sagrado, só tenho que agradecer ao Nuno tudo o que ele fez pelo Benfica e desejar-lhe as maiores felicidades no seu futuro e que um dia volte ao Glorioso, nem que seja numa outra função.

Roy Kent

Citação de: S-Line em 06 de Junho de 2011, 16:07
A minha Mae que é portista , estava-mos hoje a almoçar com o meu irmão e ela ao ouvir isto sentou-se e disse:

- "Voces percebem agora porque é que nao ganham nada?! Nem os verdadeiros jogadores que sao benquistas guardam.É este o tratamento que vocês dao a um rapaz com tantos anos de casa?! O nosso presidente pode ser muita coisa, mas nao é pior que o orelhudo que lá tendes agora"

O Jorge Costa que o Diga, ainda hoje por lá anda.

O Porto actualmente tem poucos jogadores que se possam dizer que são Portistas, e continuam a passar tudo a ferro.

Safe

mas dão-lhes tratamento. quantos jogadores do porto querem sair? E ganharam tudo...

Roy Kent

Dão-lhes tratamento enquanto rendem, quantos gajos é que eles têm lá velhos?