Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Shoky

Vamos lá ver uma coisa.
O Benfica não conta com o jogador...aliás nas duas ultimas épocas ele pouco jogou já.
Ofereceu-lhe um "tacho".

O jogador quer continuar a jogar mais um ano.

Ambos estão no seu direito. Amigos como dantes.

Simples não é?
Para quê esta conversa de "arrasado", "ingratidão"...? Não entendo. Que propunham, uma renovação só porque parece bem? Para o homem passar mais um ano na prateleira como troféu?

Não entendo mesmo.

Joga Bonito

Citação de: Zaratustra em 08 de Junho de 2011, 03:07
depois de anos ao serviço ao nosso clube nao me admiro nada que nem lhe digam nada, o benfica nao sabe respeitar as pessoas e depois admiram-se com os "aziados"

Há 2 anos fizeram lhe o mesmo. Valeu que o jogador é uma pessoa de palavra.

tacuaracardozo

Na minha opinião quem causa este efeito de mau estar é a imprensa, com capas destas. O benfica não lhe disse nada? então se lhe ofereceu um cargo de staff que é a única coisa em que, de facto, ele pode ajudar...acho muito bem, se não é para jogar é para cargo directivo, se não quer, obrigado e boa sorte.

T1n0_SLB

O record a querer fazer uma tempestade num copo de água, o Nuno Gomes neste momento não é util ao Benfica, aliás já há um ano que não é, e não contam com ele, simples. Ou será que temos que renovar com ele só porque ele pretende jogar mais um ano? se pretende jogar a mlhor coisa a fazer é procurar um clube ponde possa jogar, porque no Benfica como se viu nas duas ultimas épocas dificilmente irá jogar caso renovem com ele.

Shoky

Citação de: tacuaracardozo em 08 de Junho de 2011, 03:25
Na minha opinião quem causa este efeito de mau estar é a imprensa, com capas destas. O benfica não lhe disse nada? então se lhe ofereceu um cargo de staff que é a única coisa em que, de facto, ele pode ajudar...acho muito bem, se não é para jogar é para cargo directivo, se não quer, obrigado e boa sorte.

Tão simples.

Universo Benfica

tacuaracardozo

tiagoterceira

um cargo no Benfica sem responsabilidades directas com jogadores ou com o balneário...isto de passar de colega a superior nao dá resultado....
um cargo como Relações Internacionais ,ver os sorteios europeis, operações de charme e estreitamento de relações entre clubes "amigos"....aí sim tudo bem...

BlankFile

O Nuno Gomes quer jogar mais um ano, mas acho complicado que jogue com regularidade no Benfica. Já vimos o que foi o ano que passou e acho sensato que ele queira mudar de ares para jogar com mais regularidade no seu último ano de futebolista. Depois disso porque não um cargo no clube? Logo se vê...
De qualquer forma não achava mal que apresentassem a proposta de renovação e que ele terminasse a carreira no Benfica, pelo contrário. Embora não jogasse com regularidade e o Nuno Gomes sabe-o bem.

Bial

Citação de: tiagoterceira em 08 de Junho de 2011, 03:43
um cargo no Benfica sem responsabilidades directas com jogadores ou com o balneário...isto de passar de colega a superior nao dá resultado....
um cargo como Relações Internacionais ,ver os sorteios europeis, operações de charme e estreitamento de relações entre clubes "amigos"....aí sim tudo bem...

Tenho todo o respeito e a maior admiração pelo Nuno Gomes, mas não chega já de tachos no Benfica?
Ao recusar um tacho o Nuno demonstrou, mais uma vez, que é um Homem de carácter (infelizmente como muito poucos dentro do clube) e que não se vende facilmente por um tacho.
Desejo as maiores felicidades e sorte ao Nuno Gomes e que um dia volte ao Benfica pela porta grande com capacidade de ajudar o clube e não apenas e só por um tacho.

BC

O Nuno Gomes, e já o disse, a ficar era simplesmente para passar os valores ao novos companheiros que chegassem.

Agora não podemos, é estar a renovar todos os anos com o Nuno, para que ele transmita dentro do balneário aos novos a mistica do Benfica. Assim não faziamos outra coisa.

E além disso em 12 anos ganhou 2 campeonato, por isso não é por ele ficar no balneário do Benfica a segurar as hostes que iremos ter mais sucesso.

Simplesmente, desportivamente, já não é o mesmo. E na altura que era titular, porque não havia melhor, no Estádio da Luz assobiavam-no e chamavam-lhe FDP e vai para o crl, agora que faz 10 jogos por época, já o tratam como um "ídolo".

Eu gosto do Nuno, mas terminou. No entanto se renovarem com ele, não me afecta minimamente. Mas não podemos estar ligados eternamente...

É a vida... tudo tem o fim. E temos é de nos capacitar disso.

Se algo está mal, é dentro da estrutura, é dentro dos dirigentes, e isso já é assim a 10 anos...

BlankFile

Citação de: BC em 08 de Junho de 2011, 03:54
O Nuno Gomes, e já o disse, a ficar era simplesmente para passar os valores ao novos companheiros que chegassem.

Agora não podemos, é estar a renovar todos os anos com o Nuno, para que ele transmita dentro do balneário aos novos a mistica do Benfica. Assim não faziamos outra coisa.

E além disso em 12 anos ganhou 2 campeonato, por isso não é por ele ficar no balneário do Benfica a segurar as hostes que iremos ter mais sucesso.

Simplesmente, desportivamente, já não é o mesmo. E na altura que era titular, porque não havia melhor, no Estádio da Luz assobiavam-no e chamavam-lhe FDP e vai para o crl, agora que faz 10 jogos por época, já o tratam como um "ídolo".

Eu gosto do Nuno, mas terminou. No entanto se renovarem com ele, não me afecta minimamente. Mas não podemos estar ligados eternamente...

É a vida... tudo tem o fim. E temos é de nos capacitar disso.

Se algo está mal, é dentro da estrutura, é dentro dos dirigentes, e isso já é assim a 10 anos...

Exactamente a vida anda para a frente...

d.blow

Lá vem o rascord com as merdas do costume

BlankFile

Citação de: d.blow em 08 de Junho de 2011, 04:05
Lá vem o rascord com as merdas do costume

É são muito dramáticos...

Sirgor

Para mim o que o Nuno merecia era que chegassem ao pé dele e dissessem:

"Nuno,o que é que queres fazer?" E o que ele dissesse,fazia-se.