Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Eska

Pablo_8

:bow2: :bow2: :bow2:

obrigado enterno campeao!!!

uma equipa nao só é feita de jogadores mas tambem de homens...e este devia ficar como grande homem e grande lider que é...e devia ter jogado mais vezes esta epoca...

JackDonaghy

E se o Nuno Gomes decidir jogar futebol até aos 50, o clube está moralmente obrigado a renovar continuamente para deixar que ele acabe a carreira no Benfica?

Eu admiro muito o Nuno Gomes, mas é preciso saber quando chegou o fim.

Chefe

O novo Rui Costa, para ir queimando até já não servir?

46Rossi

acho que a aposta no Rui já provou que passar um jogador imediatamente a dirigente não dá grande resultado... passar de colega a chefe não é muito aconselhável, pelo menos no futebol...

o que vale é que o vieira já aprendeu com os erros  ::)

Chefe

"um erro aqui, um erro ali"

EPluribusUnum

Vai acabar por renovar contrato, na minha opinião.

Tanto mais não seja para contar nos 8 jogadores formados em Portugal.

E mesmo com ele no plantel não estou a ver o Benfica conseguir meter 8 jogadores nessas condições no plantel.

JNF

Acho brilhantes os argumentos aqui usados para tentar desvalorizar a importância ou valia do Nuno Gomes enquanto jogador de futebol, líder de balneário e vencimento oferido. Todos esses argumentos são falsos. F-A-L-S-O-S

vermelhao_33

Não conta para o JJ e por muita influência que tenha no balneário acho que a acaba por perder por não jogar.

Penso que só tem duas opções. Uma é ir directamente para a estrutura directiva ficando ele com a responsabilidade de gerir o plantel, lugar que pelos vistos está a ser pensado (Octávio Machado). Acho que tem o inconveniente de ficar ligado a uma estrutura que não terá mais do que um ano de vida dado o andar da carruagem.

Na hipótese de querer continuar a jogar acho que deve ir para um clube em que realmente jogue e nesse caso penso que poderá terminar a carreira a jogar no europeu pela selecção. Não faz sentido ficar num clube em que é a 3ª ou 4ª opção.

Zaratustra

depois de anos ao serviço ao nosso clube nao me admiro nada que nem lhe digam nada, o benfica nao sabe respeitar as pessoas e depois admiram-se com os "aziados"

MOZ

espero que renove. ele merece isso.

Shoky

O Record é a revista Maria do desporto.

BC

pedroslb18

O record é o papel higiénico depois de utilizado. Tem literalmente merda no papel.

tiagoterceira

vai renovar...acredito que sim