Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

HaJa_LaDy

Tenho até uma sugestão, mudem o nome à revista, em vez de "mística" chamem-lhe "entreposto". O que mais quero é jogadores que, assim que aterram, dizem estarem muito contentes pelo Benfica ser uma porta ou um trampolim para a Europa.

André Sousa

Citação de: slb_marco em 09 de Junho de 2011, 12:25
O Weldon e o Kardec não me parece que façam parte do plantel, o Mora é no mínimo uma incógnita pelo menos o que pode fazer a curto prazo, Jara é um jogador útil esforçado e tal mas com os mm minutos o Nuno acredito que marca e assiste mais, para além do valor que tem dentro do grupo.

O ordenado dele é tipo um 1/4 do Aimar, Saviola ou mesmo a sementinha do mal.

O Mora tem capacidade, neste momento, para ser mais útil que o Nuno Gomes. Mesmo não contando com o Kardec e com o Wéldon, continuamos a ter mais 4 avançados. E o Jara marcou mais de 10 golos, na sua primeira época em Portugal.

O Nuno Gomes teve uma boa relação rendimento/tempo de jogo. Agora, é preciso ver as condições em que isso aconteceu. Entrava no fim dos jogos, para jogar contra defesas mais desgastas. Não que não tenha mérito, mas caso fosse opção para substituir um dos titulares ao intervalo, duvido que tivesse o dito rendimento.

E o Nuno Gomes tem um belo ordenado, que em nada condiz com o estatuto de 4ª opção.

André Sousa

Citação de: HaJa_LaDy em 09 de Junho de 2011, 12:31
Tenho até uma sugestão, mudem o nome à revista, em vez de "mística" chamem-lhe "entreposto". O que mais quero é jogadores que, assim que aterram, dizem estarem muito contentes pelo Benfica ser uma porta ou um trampolim para a Europa.

Eu também gostava muito de ter aqui outro Di Maria.

Adepto1984

Citação de: HaJa_LaDy em 09 de Junho de 2011, 12:31

olha, o B César, assim que chegou foi logo: o Benfica permite dar o salto, como foi com o Ramirez e D. Luiz,... :estrelas:

slb_marco

Citação de: André Sousa em 09 de Junho de 2011, 12:37
Citação de: slb_marco em 09 de Junho de 2011, 12:25
O Weldon e o Kardec não me parece que façam parte do plantel, o Mora é no mínimo uma incógnita pelo menos o que pode fazer a curto prazo, Jara é um jogador útil esforçado e tal mas com os mm minutos o Nuno acredito que marca e assiste mais, para além do valor que tem dentro do grupo.

O ordenado dele é tipo um 1/4 do Aimar, Saviola ou mesmo a sementinha do mal.
O Mora tem capacidade, neste momento, para ser mais útil que o Nuno Gomes. Mesmo não contando com o Kardec e com o Wéldon, continuamos a ter mais 4 avançados. E o Jara marcou mais de 10 golos, na sua primeira época em Portugal.

O Nuno Gomes teve uma boa relação rendimento/tempo de jogo. Agora, é preciso ver as condições em que isso aconteceu. Entrava no fim dos jogos, para jogar contra defesas mais desgastas. Não que não tenha mérito, mas caso fosse opção para substituir um dos titulares ao intervalo, duvido que tivesse o dito rendimento.

E o Nuno Gomes tem um belo ordenado, que em nada condiz com o estatuto de 4ª opção.

É a 4ª opção pq o treinador não gosta dele, ou não quer que se sinta o peso dele dentro o grupo, o que é absurdo, o ordenado dele não é dos maiores nem pouco mais ou menos, tem de se eliminar é o encargo com a sementinha do mal que esse sim é dos mais bem pagos para além dos 8,5M deitados á rua.

André Sousa

Citação de: slb_marco em 09 de Junho de 2011, 12:41
É a 4ª opção pq o treinador não gosta dele, ou não quer que se sinta o peso dele dentro o grupo, o que é absurdo, o ordenado dele não é dos maiores nem pouco mais ou menos, tem de se eliminar é o encargo com a sementinha do mal que esse sim é dos mais bem pagos para além dos 8,5M deitados á rua.

Uma coisa é o JJ não gostar dele. Outra é o JJ achar que ele não tem condições para dar aquilo que o Benfica precisa. São coisas diferentes.

E o caso Roberto não tem nada a ver com o Nuno Gomes. Devem ser tratados de forma individual.

kangaroo

Agora foi a vez do Quim mandar postas de pescada!

Fdx tudo quer mandar no Benfica po c*l ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::

HaJa_LaDy

André Sousa acho que percebeste o que quis dizer. Em cada camião vêm 2 que se aproveitam e, de quando em vez, um que se destaca. E os outros? o que acrescentam?

Será pedir demais que se preserve um pouco da identidade do clube e que se seja mais criterioso com as renovações? Porque não renovam com o Nuno e renovam com o Weldon? por exemplo?

Não concordo mesmo com isto. Não percebo (ou talvez até perceba mas não gosto).

André Sousa

Haja_Lady... Eu já dei a minha opinião sobre isso. E tu próprio/a já me fizeste questão de elucidar. Se for para sair para um Braga, ou para um rival, devemos renovar. Se for para ele fazer o contrato da vida dele, ou se quiser ir para um clube onde seja opção de forma mais regular, já não tem mal.

E já disse que não concordo com a renovação do Wéldon, mas ao que parece é para ver se conseguimos sacar 1 milhão por ele. Se der certo, aplaudo. Se acabar por ficar aqui, será apenas (mais) uma decisão sem ponta de sentido.

Trezeguet

O guarda-redes Quim, actualmente no SC Braga, sai em defesa do seu antigo companheiro e diz que Nuno Gomes merece tratamento diferente no clube da Luz.

«Nuno Gomes não merece o que está a passar no Benfica, por tudo o que tem feito no clube. É um jogador fantástico que seria bem-vindo a qualquer clube», afirmou o guarda-redes, em declarações à Renascença.

já cá faltava

Joga Bonito

O Quim é o mete nojo do costume.

HaJa_LaDy

ok André O0 nada mais podemos fazer a não ser opinar e especular. As decisões a outros competem.

Mickey_Mouse

Boa sorte no Braga

André Sousa

Citação de: HaJa_LaDy em 09 de Junho de 2011, 12:58
ok André O0 nada mais podemos fazer a não ser opinar e especular. As decisões a outros competem.

;)

rocky

oh Joaquim vai mamar , oh meu