Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

.:VMPT:.

Citação de: Simao_20_Sabrosa em 05 de Fevereiro de 2007, 18:26
Citação de: VALEBEM em 05 de Fevereiro de 2007, 18:22
Não é um zero como goleador, senão não teria 140 golos oficiais pelo clube...

esqueceste-te de referir a quantidade de jogos que fez pelo clube...

seguindo o teu raciocinio o Simao Sabrosa é um super goleador e um grande ponta de lança

A media do Nuno é superior à do Simão.....

Então se marca-se os penalties, já ia perto dos 200 golos....

Mais uma vez, falem o que é verdade, não inventem.....

diabinho_in_love


NUNO GOMES ÉS O MAIOR...depois de mim, claro

VALEBEM

 Temos que meter os matemáticos a comentar futebol...
Para mim, futebol não é matemática, e o valor dos jogadores não se mede só pelos números...
Mas isto prefiro comentar no Mundo real, com pessoas que saibam ouvir, debater, e se for o caso, contrapor...

Simao_20_Sabrosa

e REPITO:

150 MIL EUROS MENSAIS
QUASE O MESMO QUE C-RONALDO ACTUALMENTE


:uglystupid2:

Simao_20_Sabrosa

Citação de: Simao_20_Sabrosa em 05 de Fevereiro de 2007, 18:30
e REPITO:

150 MIL EUROS MENSAIS
QUASE O MESMO QUE C-RONALDO ACTUALMENTE


:uglystupid2:

.:VMPT:.

Citação de: Simao_20_Sabrosa em 05 de Fevereiro de 2007, 18:30
e REPITO:

150 MIL EUROS MENSAIS
QUASE O MESMO QUE C-RONALDO ACTUALMENTE


:uglystupid2:

Não acertas uma hoje...

Metade do ronaldo, metade...

Actualmente o C. Ronaldo Ganha 300 mil por mes....

xico_da_bezana

E assim se estraga um tópico :)

Bleach

parem com essas repetições !

CorDeSang2

Citação de: Nuno_SLB em 05 de Fevereiro de 2007, 18:25
Citação de: CorDeSang2 em 05 de Fevereiro de 2007, 18:16
Citação de: Nuno_SLB em 05 de Fevereiro de 2007, 17:54
Postiga 10 Golos
Nuno Gomes 4 Golos

:buck2:



Esses dez golos do Postiga saíram de alguma cartola mágica. O Postiga tem 9 golos no campeonato. E se vais falar em golos extra-campeonato, o Nuno marcou 9 e não quatro.

Este post não é por ti, porque pessoas pouco honestas não me interessam. Estou a escrever isto para não aparecer para aí algum distraído que engula esta peta.

passar bem

Peta ?????   Se tu estás contente com 4 golinhos em 17 jogos para quem ganha mais de 150 mil euros. Parabéns.....  

Eu é que não engulo de animo leve os golos escandalosos que esta amé ....tem falhado ultimamente. O Benfica não vive sempre do Passado....nem dos seu feitos anteriores. Senão o Eusébio ainda jogava a ponta-de-lança.  :tickedoff:


É que é uma atrás da outra. Foram 14 os jogos, e não dezassete.

http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=67&epoca_id=136&op=zoomstats

Quando se começa nunca mais se consegue parar, não é?

PS: hacker_for_fun, muito bem!  ;) Eu acho que o gajo vai bater um record de 'números' tirados da cartola.

red_label

Então e eu.... tb sou grande.

É no dá a equipa ter jogado bom futebol.... à q desanxar em alguma coisa.... anda p´raí o empréstimo!!!!

diabinho_in_love

Citação de: xico_da_bezana em 05 de Fevereiro de 2007, 18:33
E assim se estraga um tópico :)

ok...é preferivel continuar a dizer mal do nosso avançado que tem mais de 100 golos para o campeonato com o mato vestido  :(

skiD

vamos entao dar os numeros todos:

Nuno Gomes   1211 minutos         ---       4 golos           ---        media: 1 golo a cada 303 minutos.

Miccoli              590 minutos        ---       3 golos           ---        media: 1 golo a cada 197 minutos.

Katsouranis      1331 minutos       ---        5 golos          ---         media: 1 golo a cada 266 minutos.

Simão              1404 minutos      ---         7 golos          ---        media: 1 golo a cada 200 minutos.


estamos conversados.

RAASantos

Deviamo-nos preocupar mais em criticar os avançados dos nossos adversários... Aí sim encontramos falta de qualidade extrema. Basta ver os jogos do sporting para me perguntar como é possível que o Bueno seja jogador de futebol. Quem lhes dera a ele ter o Nuno... O k lhe falta é confiança, ás vezes... E isso somos nós como adeptos que temos de lhe dar. Força Nuno Gomes... Força SLB!!!!

xico_da_bezana

Citação de: diabinho_in_love em 05 de Fevereiro de 2007, 18:34
Citação de: xico_da_bezana em 05 de Fevereiro de 2007, 18:33
E assim se estraga um tópico :)

ok...é preferivel continuar a dizer mal do nosso avançado que tem mais de 100 golos para o campeonato com o mato vestido  :(

É preferível é apresentar argumentos em vez de escrever 7 ou 8 vezes a mesma frase com tamanho de letra gigante.

Não gostasse eu do Nuno Gomes e a tua frase até fazia sentido...

VALEBEM

 Hà alguma inveja em relação ao Nuno Gomes, por parte de algumas pessoas...
Eu não me importava de ter o sucesso dele no sexo oposto, embora não me queixe muito, mas isso não interfere na minha opinião sobre ele...
É um jogador que admiro, e uma pessoa que respeito...