Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Stryll

Citação de: BC em 13 de Junho de 2011, 04:38
Citação de: Joga Bonito em 13 de Junho de 2011, 04:24
BC, a questao é que no passado havia referencias para "passar mensagem". Agora não há...
Pois entendo. Mas havendo ou não referencias para passar a mensagem, o Benfica vai continuar sem ganhar, por mais alguns anos.

Por isso, na minha opinião, estar a prolongar a estadia do Nuno por mais uma época, não faz sentido nenhum.

Já agora, stryll quando os adeptos perceberem que "nós" próprios somos os culpados pela mistica do Benfica se estar a perder... pode ser que aí, voltemos a ser Benfica. Até lá...

Infelizmente creio que isso a mudar ainda levará bastante tempo :( são cometidos e repetidos erros atrás de erros...só resta saber se o pior já aconteceu ou ainda está para vir.

Chama-Imensa

No passado todos os adeptos sabiam o que era mais importante. O BENFICA, por isso o Eusébio não terminou a carreira no Benfica. Mas os dirigentes souberam dar-lhe a mão e bem o fizeram. Agora o caso Nuno Gomes, não me incomoda o facto de ir embora incomoda-me isso sim enquanto cá esteve não ter jogado para ver jogar Jaras etc...

joao_manike

Citação de: Chama-Imensa em 13 de Junho de 2011, 04:57
No passado todos os adeptos sabiam o que era mais importante. O BENFICA, por isso o Eusébio não terminou a carreira no Benfica. Mas os dirigentes souberam dar-lhe a mão e bem o fizeram. Agora o caso Nuno Gomes, não me incomoda o facto de ir embora incomoda-me isso sim enquanto cá esteve não ter jogado para ver jogar Jaras etc...
Saviolas e às vezes, Cardozos.
Jara teve boa época de estreia, mesmo sendo suplente de duas vacas sagradas, fez boas exibições e uns números algo interessantes.

BlankFile

Para ver jogar Jaras?!? Se dissesses Kardecs... Sim porque o Weldon pouco ou nada jogou também e merecia ter jogado mais. E o Jara quando jogou correspondeu quase sempre.

Eric Cartman

Verdade. Passou cá só 15 épocas. Assim vale a pena discutir.

Batistuta

Não será o Nuno Gomes que está a tapar o lugar a outros?

Ai não é o Jara. Já está velho...

Riquelme_10

Joga Bonito

Joga Bonito

Citação de: Batistuta em 13 de Junho de 2011, 22:27

Ai não é o Jara. Já está velho...

É isso...

T1n0_SLB

Citação de: Eric Cartman em 13 de Junho de 2011, 22:03

Verdade. Passou cá só 15 épocas. Assim vale a pena discutir.

15 épocas ao mais alto nivel, 15 épocas de grandissima qualidade, 15 épocas de rendimento ao mais alto nivel, 15 épocas e golos, grandes jogos, assistencias.

E claro que esses 15 épocas do Eusebio tem tudo a ver com os 12 do Nuno Gomes em todos os aspectos.

sazuke

Citação de: Batistuta em 13 de Junho de 2011, 22:27

É capaz, nunca se sabe quando não anda por aí outro kardec desejoso de figurar no plantel...

red jazz

uma referência a ser tratada assim ... mais uma vieirada

Universo Benfica

Nuno Gomes na agenda da SAD

O capitão do Benfica Nuno Gomes, de 34 anos (vai fazer 35 no próximo dia 5 de Julho), ainda está na agenda da SAD encarnada, que tem assuntos pendentes para tratar com um futebolista que deve estar de partida do clube da Luz, depois de 12 anos de águia ao peito.

A renovação contratual não deverá acontecer, sobretudo em virtude da intransigência de Jorge Jesus, treinador do Benfica, que pouco contou com o ponta-de-lança na temporada passada, mas Luís Filipe Vieira, presidente dos encarnados, ainda tem planos para o futebolista.

Em causa estará um diálogo, com o jogador ou com um representante do capitão de equipa, que poderá aflorar a forma como se vai concluir a ligação do futebolista ao clube da Luz, mas também o futuro de Nuno Gomes. O 21 deseja continuar a jogar, mas os responsáveis do clube encarnado estão dispostos a oferecer-lhe um cargo directivo, por forma a aproveitarem um homem que nunca escondeu o gosto pelo Benfica.