Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Mika21PA

O meu 1ÍDOLO do Benfica, ate tenho uma camisola dele de 1998!

Imortal!

T1n0_SLB

Já todos sabem a minha opinião sobre o jogador Nuno Gomes e sobre a sua continuidade no plantel.

Ao saber que foi o Nuno Gomes a anunciar a sua saida e não o Benfica, e ao ler as 6 linhas no comunicado oficial por parte do Benfica, só tenho uma palavra a dizer.

Vergonhosa, não a saida, mas a forma como o processo decorreu.
Há 6 meses o Simão saiu do Atletico de Madrid depois de 3,5 anos ao serviço do clube, teve direit a flores, a uma estrondosa ovação no estádio, a uma conferencia de imprensa mt emotiva. Maus caros, o Nuno Gomes passou 12 épocas no Benfica, em algumas épocas esteve impecavel, noutras razoavel e em alguns esteve mesmo banal, mas são 12 crl. Merecia muito mais do que 6 linhas.

klik

tanto cinismo reina neste pais....

Não percebo o pq que estas pessoas alheias ao Benfica e muito delas ao próprio futebol têm que estar opinar!!!

Para além da empolação que a comunicação social esta a tentar fazer deste caso. Já vi muitas glorias a saírem de vários clubes e nunca vi nada como isto!!

redmaster

Cinismo? Quer dizer quem acha injusta e desrespeitosa a maneira como saiu está a ser cínico em que aspecto? Os símbolos são exemplos de um clube, e transportam com eles os valores a história e a mística dos clubes. Estás cheio de exemplos positivos de clubes que gostam de estar à altura da sua história.

kangaroo

:blah: :blah: :blah: :blah: e a novela continua, e é disto que o benfiquista gosta  :blah: :blah: :blah: falar de coisas que não interessam! é assim que os outros ficam contentes!!

4ever Red Devil

Sempre conheci o Benfica com Nuno Gomes.

Custa ver-te partir.

LMAB89

Toda a  gente vem opinar... já só falta vir o motorista do Cavaco.
Começa a ser ridículo.
As coisas podiam ter sido feitas de outra maneira (avisar logo no fim da época que não contam com ele) mas na minha opinião acho que ele já vai embora com alguns anos de atraso..

cernache1

Citação de: LMAB89 em 16 de Junho de 2011, 07:18
Toda a  gente vem opinar... já só falta vir o motorista do Cavaco.
Começa a ser ridículo.
As coisas podiam ter sido feitas de outra maneira (avisar logo no fim da época que não contam com ele) mas na minha opinião acho que ele já vai embora com alguns anos de atraso..

Amen.

vcart31

Mesmo não sendo um grande apreciador das suas qualidades futebolisticas, não deixa de ser surpreendente ver a dispensa do sr. Nuno Gomes do Sport Lisboa e Benfica, quando do Plantel fazem parte, Kardec's, Mora's, Weldon's enrtre outros.
Como Benfiquista é ainda mais vergonhoso ver a forma como deixam o analfabeto daquele senhor que se senta no nosso banco tratar aqueles que realmente sentem a nossa camisola, jogadores como o Nuno, o Moreira ou o Miguel Victor têm sido vergonhosamente humilhados por essa aberração.
Confesso que de um modo geral só bastante crítico em relação ao nível de inteligência dos jogadores de futebol, mas confesso que o sr. Nuno Gomes é daqueles que vale a pena ouvir falar, com um discurso eloquente e bastante realista.
Posto isto desejo todas as felicidades ao sr. Nuno Gomes e espero vê-lo de volta ao Benfica, quando esta corja de abutres que lá está seja de lá corrida, para que possamos voltar a ser o Sport Liboa e Benfica e não o actual Sport América do Sul.

Com os melhores cumprimentos
Rui Teodoro

ismo

de repente o Nuno Gomes deixa de ser gozado para passar a ser idolatrado

daviddgc

Parece que acabámos de dispensar o Eusébio. O país entrou em convulsão. Valha-me Deus... O que esta CS está a fazer.

fojktfodo

Muitos exemplos foram dados de jogadores que foram enormes e acabaram as carreira noutros clubes. todos esses sairam numa altura em que não havia crise de referências no clube e que por cada um que saisse a parceiam dois para carregar a mística. nesta altura não há quase ninguém... não sei se repararam, mas todos os ex-colegas falaram na importancia do nuno aquando da chegada deles.... isto nao tem preco... obrigado nuno

Benfiquismo

Não merecia este tratamento, se não contavam com ele ja o deveriam ter anunciado há muito, Nuno Gomes deu tudo pelo Benfica, respeitava o Benfica e era dos poucos que amava verdadeiramente o clube.
Pela sua experiência e pelo mística que transmitia aos outros tinha que ficar no plantel desta época. Seria como demonstrou o ano passado um suplente que poderia ajudar em muitos jogos.
Força Nuno
Boa Sorte