Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

JPG

Citação de: Joga Bonito em 25 de Junho de 2011, 13:16

Citação de: JPG em 25 de Junho de 2011, 12:42
Citação de: Seven Red em 25 de Junho de 2011, 12:06
Se fôr titular num clube como o braga, é mais que evidente que vai à selecção. Até parece que as alternativas são uma grande coisa...

ele quando era titular no Benfica com menos 2 ou 3 anos nas pernas já sentava para o colosso postiga quanto mais agora...

Falso. Tanto assim não era que capitaneou a selecção no Euro 2008.

preciosismo. Jogou no euro 2008, mas depois disso deixou de ser opção, que me lembre nem foi ao último mundial.

Mas que fique claro que não tenho nada contra o querer ir À selecção, não acho é um objectivo dos mais realistas, só se for mesmo pela ausencia de concorrencia decente

JPG

Citação de: Zlatan em 25 de Junho de 2011, 13:52
É verdade, o Benfica devia ter tratado o Nuno Gomes de outra maneira.
Agora merecemos isto, ver um simbolo do nosso clube ir para o Braga, pensei que ele não fizesse isso, mas enfim.

a unica coisa que quanto a mim o Benfica poderia ter feito era uma festa de despedida.

Eu que muito critico a direcção não sei o que queriam que se fizesse mais, uma estatua ao lado da do Eusébio?

Joga Bonito

Citação de: JPG em 25 de Junho de 2011, 14:04
Citação de: Joga Bonito em 25 de Junho de 2011, 13:16

Citação de: JPG em 25 de Junho de 2011, 12:42
Citação de: Seven Red em 25 de Junho de 2011, 12:06
Se fôr titular num clube como o braga, é mais que evidente que vai à selecção. Até parece que as alternativas são uma grande coisa...

ele quando era titular no Benfica com menos 2 ou 3 anos nas pernas já sentava para o colosso postiga quanto mais agora...

Falso. Tanto assim não era que capitaneou a selecção no Euro 2008.

preciosismo. Jogou no euro 2008, mas depois disso deixou de ser opção, que me lembre nem foi ao último mundial.

Mas que fique claro que não tenho nada contra o querer ir À selecção, não acho é um objectivo dos mais realistas, só se for mesmo pela ausencia de concorrencia decente

Depois do Euro 2008 deixou de ser titular no Benfica de forma assídua...

JPG

Citação de: Pedrinho84 em 25 de Junho de 2011, 13:48
Vocês não ficavam chateados se ele fosse pró smerding ou pró crac?

honestamente não me chateava muito se fosse para as osgas, até porque entendia os motivos familiares. Ir para braga não percebo, até porque não dou 3 meses até estar todo queimado junto dos socios

JPG

Citação de: Joga Bonito em 25 de Junho de 2011, 14:07

Depois do Euro 2008 deixou de ser titular no Benfica de forma assídua...

pois, mas por alguma coisa terá sido...

bom, mas não quero discutir as qualidades futebolisticas, porque não é isso que está em causa

benfiquistaemcasa

Desejo-lhe as maiores felicidades. Chegou a prometer bastante mas acabou por se ficar entre ponta de lança e segundo avançado e a falhar mais do que marcava.

Pedro84

Citação de: JPG em 25 de Junho de 2011, 14:08

honestamente não me chateava muito se fosse para as osgas, até porque entendia os motivos familiares. Ir para braga não percebo, até porque não dou 3 meses até estar todo queimado junto dos socios

Mas olha que devias. Primeiro, porque o Nuno Gomes é um símbolo do clube, segundo, porque se fosse para um dos rivais era só para meter nojo (já que tanto num como noutro iria servir apenas de decoração). Eu espero bem que ele não se esqueça que o Benfica não são os dirigentes/treinadores.

pica_foices

Se Nuno Gomes acha que é no Braga que vai jogar mais que no Benfica não vejo mal nenhum em ele ir para lá.

JPG

Citação de: Pedrinho84 em 25 de Junho de 2011, 14:18

Mas olha que devias. Primeiro, porque o Nuno Gomes é um símbolo do clube, segundo, porque se fosse para um dos rivais era só para meter nojo (já que tanto num como noutro iria servir apenas de decoração). Eu espero bem que ele não se esqueça que o Benfica não são os dirigentes/treinadores.

quando somos mais bem recebidos e respeitados por lagartos do que por bragas está tudo dito. Repito, preferia ver o nuno nas osgas

pica_foices

A ida do Nuno Gomes para Braga pode ter apenas um problema para ele. É a necessidade de um jogador com as características dele não ter sido pedida pelo treinador mas sim imposta pelo presidente.  O que de certa forma irá depois parecer frete e não mérito quando o treinador o meter a jogar. O que para uma pessoa com o CV de Nuno Gomes não é a melhor forma de terminar a carreira.

Joga Bonito

Para o maior rival do Benfica podia ir (sim, por muito na merda que esteja, o rival histórico e secular do Benfica, são os lagartos).

Para o braga é que era uma falta de respeito.

Eh pah, a sério...

JPG

Citação de: Joga Bonito em 25 de Junho de 2011, 14:23

Para o maior rival do Benfica podia ir (sim, por muito na merda que esteja, o rival histórico e secular do Benfica, são os lagartos).

Para o braga é que era uma falta de respeito.

Eh pah, a sério...

Se não queres perceber não percebas. Indo para as osgas tinha a desculpa perfeitamente válida de não deslocar a família, entendia-se. E lá está, o nosso rival histórico não nos tem tratado tão mal como este braga, isso para mim diz muito da merda em que ele se ia meter.

Eu não vejo osgas a marcar-nos golos e a dizer que foi para descarregar toda a raiva que têm contra nós, ou jogadores osgas a gozarem com os nossos prostrados no chão. Quando vais ao estadio das osgas ainda têm a decencia de colocar lá o nosso nome e não a palavra visitante

Se não vos enoja, a mim sim, para mais quando não vejo razões válidas, nós não temos decadas de rivalidade com eles, é meter nojo só porque sim, ou para agradar ao dono...

slipper

Não percebo, os adeptos do excelso Braga vêm com bons olhos a vinda de um mouro para a sua equipa? Ent afinal um jogador sem espaço nessa equipa odiada por todo o Portugal, que só ganha os jogos ajudados pelos árbitros, e que ironicamente apesar de ter a arbitragem e todos os poderes do futebol do seu lado só ganho de 5 em 5 anos, eh bom para uma grande equipa de guerreiros?

Eh pah, vão po caralho.

Roy Kent

Eu continuo sempre perceber como é que um Benfiquista equaciona sequer nesta fase jogar no Braga ou no Porto ou no Sporting.

ASMor

Citação de: slipper em 25 de Junho de 2011, 14:45
Não percebo, os adeptos do excelso Braga vêm com bons olhos a vinda de um mouro para a sua equipa? Ent afinal um jogador sem espaço nessa equipa odiada por todo o Portugal, que só ganha os jogos ajudados pelos árbitros, e que ironicamente apesar de ter a arbitragem e todos os poderes do futebol do seu lado só ganho de 5 em 5 anos, eh bom para uma grande equipa de guerreiros?

Eh pah, vão po caralho.

tao numa de ser um pseudo-porto, vamos la dar uma facada no Benfica, odiamos queles gajos bla bla bla, mas coitaditos nem isso conseguem, fiquem la com o nuno gomes, ja tentaram o mesmo com o quim e foi o que se viu