Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

pabloelmago

Citação de: Far(away) em 26 de Junho de 2011, 02:00
Citação de: pabloelmago em 26 de Junho de 2011, 01:57
Já tou a ver metade dos Benfiquistas a festejarem golos do Braguinha como se nao houvesse amanha. E se forem contra o Benfica, ui ui, mais gozo lhes vai dar.

De que falas tu?

Não digas asneiras.

Quanto ao Nuno Gomes, espero que não me desiludas em atitudes para com o Benfica, ou melhor, contra o Benfica.

Asneiras?? É recuares umas páginas e veres pessoal a desejar que ele marque golos contra o Benfica, e que isso lhes daria um enorme gozo. E nao foi só um.

Far(away)

Vai custar vê-lo naquela equipa de mer**. Muito mesmo.

Madman

Não acho que regresse...mas é apenas a minha opinião. Quanto a jogar na selecção...não acredito que tal aconteça. O tempo o dirá...

Far(away)

Citação de: pabloelmago em 26 de Junho de 2011, 02:03
Já tou a ver metade dos Benfiquistas a festejarem golos do Braguinha como se nao houvesse amanha. E se forem contra o Benfica, ui ui, mais gozo lhes vai dar.

De que falas tu?

Não digas asneiras.

Quanto ao Nuno Gomes, espero que não me desiludas em atitudes para com o Benfica, ou melhor, contra o Benfica.

Asneiras?? É recuares umas páginas e veres pessoal a desejar que ele marque golos contra o Benfica, e que isso lhes daria um enorme gozo. E nao foi só um.

A esses mando todos para o caralh**** mais velho.

Shoky

O Nuno terá noção que está a assinar por um clube que nos odeia até às entranhas?
Só me pergunto isto...

mafd

Citação de: Madman em 26 de Junho de 2011, 02:03
Não acho que regresse...mas é apenas a minha opinião. Quanto a jogar na selecção...não acredito que tal aconteça. O tempo o dirá...
2x
foi lhe pedido que nao joga-se em portugal e ele vai lg para o braga aahhahaha

_Benfiquista_

E não posso nem consigo desejar-lhe boa sorte.Isso era desejar também isso aquele clube de merda.E isso nunca.Esta intrísecamente ligado uma coisa à outra.

pabloelmago

Citação de: Far(away) em 26 de Junho de 2011, 02:04
Citação de: pabloelmago em 26 de Junho de 2011, 02:03

De que falas tu?

Não digas asneiras.

A esses mando todos para o caralh**** mais velho.

Foi o que eu disse a um. Nao sei como nao levei amarelo. Mas vi várias pessoas a esrever essas alarvidades.

BC

Se não desrespeitar o Benfica, como fazem a maior parte dos adeptos desse clube e os seus dirigentes já fico contente.

Se desrespeitar, também aí nunca terá o meu apoio.

O que interessa é o Benfica. E o ciclo do Nuno no Benfica já tinha chegado ao fim a muito tempo. Saiu mas o mais importante continua - o Benfica.

E mais... quero só mandar para o "cr'l" aqueles adeptos, que nestas últimas semanas têm "rezado" e pedido para que o Nuno marque um golo ao Benfica e goze com a nossa cara. Para esses só uma coisa - mudem de clube para o SL Nuno Gomes sff.

Grande abraço Nuno e Viva o... Benfica!

Universo Benfica

Citação de: Far(away) em 26 de Junho de 2011, 02:03
Vai custar vê-lo naquela equipa de mer**. Muito mesmo.
Mesmo..

Rei

Mas ele quer provar alguma coisa? Mas ele pensa que vai ser titular no Braga?
Ainda bem que saiu do Benfica, cada vez tenho mais a certeza que o Benfica decidiu bem.

_Benfiquista_

Citação de: Shoky em 26 de Junho de 2011, 02:05
O Nuno terá noção que está a assinar por um clube que nos odeia até às entranhas?
Só me pergunto isto...
Claro que tem a noção.E isso é o que me mais me custa, muito sinceramente.Mas enfim...no desporto é o que mais tenho visto ultimamente.Da mesma maneira que não gostei da sua saída do Benfica e como foi tratado, não gosto também agora disto.Desilusão para mim.E grande.

Far(away)

Citação de: Shoky em 26 de Junho de 2011, 02:05
Só me pergunto isto...

Ele noção terá. Mas foi a sua escolha, tem legitimidade para tal.

Agora não me peçam é para gostar da decisão dele. Respeito, mas desagrada-me profundamente.

BC

Será interessante ver nesta próxima época o Nuno em campo, e ao mesmo tempo estar a ser chamado de filho da puta pelos adeptos do clube que representa.

uppss... :-X

Tony Soprano

Eu também percebo a escolha dele. Se queria ficar a jogar em Portugal, claro que ia optar por um bom clube.

Ainda assim, também não consigo gostar da escolha...mas que tenha muita sorte, menos contra nós.