Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Shoky

Que tenha muita sorte...que jogue uma bela merda contra o Benfica...e que por amor de deus não nos desiluda a todos nas atitudes.

Só peço isso.

Ricardo Teixeira

Olha...que tenha sorte...

Que marque 20 golos...mas que perca todos os jogos...

E que não leve com nenhuma lavagem cerebral...

Andy_CooL

Sinceramente podia ter escolhido melhor do que ir pra merda do Braga.. enfim..

pabloelmago

Já tou a ver metade dos Benfiquistas a festejarem golos do Braguinha como se nao houvesse amanha. E se forem contra o Benfica, ui ui, mais gozo lhes vai dar.

odistraido

Outro que se junta ah mafia. Nao vou comentar para nao levar um amarelo.

Joga Bonito

Citação de: Shoky em 26 de Junho de 2011, 01:54
Que tenha muita sorte...que jogue uma bela merda contra o Benfica...e que por amor de deus não nos desiluda a todos nas atitudes.

Só peço isso.

Não desiludirá.

E acaba de se candidatar a uma presença no Euro2012...

Far(away)

Citação de: pabloelmago em 26 de Junho de 2011, 01:57
Já tou a ver metade dos Benfiquistas a festejarem golos do Braguinha como se nao houvesse amanha. E se forem contra o Benfica, ui ui, mais gozo lhes vai dar.

De que falas tu?

Não digas asneiras.

Quanto ao Nuno Gomes, espero que não me desiludas em atitudes para com o Benfica, ou melhor, contra o Benfica.

Karel Alinho

Boa sorte, menos nos jogos com o Benfica.

Veremos como será a recepção na Luz.

Gonçalo Santos

Mais valia ter ido para o México ganhar o seu.

Zaratustra

Boa sorte Nuno, felicidades e que para 2012/2013 regresses a casa

Shoky

O Quim bastaram uns meses para começar a debitar verborreia.

Também acredito que não...o Nuno parece-me, sempre me pareceu de boa cepa. Um tipo às direitas.
Mas no futebol nunca se sabe.

mafd

o NG é livre de assinar por quem quer mas so pela forma como tmos sido recebidos la em cima se fosse eu nunca aceitaria este convite...

seminovo

Ainda não percebi porque não deixou ele de jogar...

Zaratustra

Citação de: Gonçalo Santos em 26 de Junho de 2011, 02:00
Mais valia ter ido para o México ganhar o seu.
provavelmente o Nuno não quer ganhar o seu mas sim provar que ainda e util e poder acabar a carreira no Euro-2012, com P. Bento nao ha cunhas, e com a concorrência no ataque é uma ambição sustentada

_Benfiquista_

Enfim...Mesmo percebendo que é profissional,esperava mais dele em relação a assinar por esse clube...Custa aceitar-me esta opção.Por tudo o que já escrevi atrás.Não me vou alongar mais...