Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Fake Blood

Citação de: Joga Bonito em 03 de Julho de 2011, 18:50
Citação de: Fake Blood em 03 de Julho de 2011, 18:46
Citação de: JNF em 03 de Julho de 2011, 18:45
Vamos por as coisas neste moldes:

vocês vivem em Benfica e trabalham na Repsol da Av. Gen. Norton de Matos, que vos paga bem. Adoram a Repsol e por vocês, no que dependesse de vocês mesmos "não trabalhariam para nenhuma outra gasolineira". Mas passados uns anos, a Repsol dispensa-vos. E recebem duas e apenas duas propostas: da BP de Moscavide e de uma companhia obscura do Paquistão. Tendo em conta que vocês tinham sido pais há pouco tempo e que tinham a família a morar em Moscavide, iam trabalhar para a BP ou para o Paquistão?

Já percebem assim, ou continua difícil?
Mas os gajos de Moscavide chamaram-me filho da puta :(

Os da Repsol na Av. Gen Norton de Matos mandaram-no para o crl.
Sendo assim, não trabalhava em nenhuma das duas.

Joga Bonito

Citação de: sammer em 03 de Julho de 2011, 18:55
Se ele diz que em Portugal não jogava noutro clube, e agora vai jogar, como é que não faltou à palavra?

No que dependesse dele, era essa a ideia dele.

Das opções que lhe foram apresentadas, escolheu a única realista e, sobretudo, exequível. Logo não faltou á palavra. Só isso.

Fly 13

Se ele diz que em Portugal não jogava noutro clube, e agora vai jogar, como é que não faltou à palavra?
A entrevista já tem muito tempo,não nos podemos lembrar de tudo.

JNF

Citação de: Fake Blood em 03 de Julho de 2011, 18:57

vocês vivem em Benfica e trabalham na Repsol da Av. Gen. Norton de Matos, que vos paga bem. Adoram a Repsol e por vocês, no que dependesse de vocês mesmos "não trabalhariam para nenhuma outra gasolineira". Mas passados uns anos, a Repsol dispensa-vos. E recebem duas e apenas duas propostas: da BP de Moscavide e de uma companhia obscura do Paquistão. Tendo em conta que vocês tinham sido pais há pouco tempo e que tinham a família a morar em Moscavide, iam trabalhar para a BP ou para o Paquistão?

e ias para o Paquistão?

Mestre30

Citação de: Joga Bonito em 03 de Julho de 2011, 19:00

No que dependesse dele, era essa a ideia dele.

Das opções que lhe foram apresentadas, escolheu a única realista e, sobretudo, exequível. Logo não faltou á palavra. Só isso.
Isto! E estou certo que NUNCA ira faltar ao respeito ao NOSSO Benfica......

Fake Blood

Citação de: JNF em 03 de Julho de 2011, 19:00
Citação de: Fake Blood em 03 de Julho de 2011, 18:57

e ias para o Paquistão?
nop

P∑T∑7

E chove no molhado, chove no molhado, chove no molhado.

Não me tira o sono o NG ter saído COM TODA A LEGITIMIDADE do Benfica, porque o Benfica não o quis para continuar a fazer aquilo para o qual ainda está apto: JOGAR FUTEBOL! Mas tira-me o sono ainda não termos um central de categoria para substituir o David Luíz e termos uma nuvem negra sobre o lado esquerdo da defesa. Isto sim preocupa-me e é motivo de discussão.

Viremos a página, a sério. O Benfica 2011/2012 é já amanhã.

Fake Blood

E os gajos de Moscavide poem a tocar aquela música de tourada com olés quando passo por lá.

Shoky

Ricardo Teixeira

Ele quando disse que em Portugal não jogaria noutro clube...calculo que você referente apenas a Porto e Sporting...

Não me parece que os outros...nessa altura...contassem sequer para o "totobola"...para haver a mínima hipótese de alguma vez ir para lá...

Çula

No que depender de mim nunca mais terei outra namorada na vida, mas se ela por algum motivo achar que quer outra coisa para ela é lógico que terei de me fazer à vida.

pedriouf

Todos os dias as mm histórias .. já começa a fartar!

Fake Blood

Citação de: pedriouf em 03 de Julho de 2011, 19:52
Todos os dias as mm histórias .. já começa a fartar!
Têm falado de gasolineiras??? Chiça...

JotaTê

Espero que o Nuno Gomes seja muito feliz na sua nova vida. Vejo discussões aqui sobre imortalidade, e só me dão vontade de rir. Imortal foi o Nené, foi o Bento, depois deixámos morrer a mística que era passada de geração em geração no balneário e chamamos imortal a alguém que está cá 3 anos.

Neste contexto, o Nuno Gomes foi o mais próximo de alguém que transporta a nossa mística. Na segunda passagem veio menos goleador, mas mais jogador. Infelizmente não creio que tenhamos tirado todo o partido dele, nomeadamente a época passada e as coisas são como são, não vale a pena chorar sobre o leite derramado.

Pela minha parte será sempre bem recebido nesta sua casa. Não gosto do clube que escolheu, porque gosto pouco de mafiosos, mas tenho a certeza que nunca nos faltará ao respeito, como outros jogadores quando sairam desta casa.

André Sousa

O Nuno Gomes é e será um imortal do Benfica.

Já o disse, mas, para mim, continuará a ser O capitão.