Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Sequel

Resta-me dizer é que o Nuno Gomes nunca devia ter deixado de ser convocado, para lá estarem pontas-de-lança que fazendo jogos e jogos e mais jogos, poucos golos marcavam.

LEV

Parabéns ao Nuno por estar de volta à selecção nacional, no entanto esta é daquelas coisas que deixam as pessoas a pensar o que realmente se passará no futebol português...

Americano69

Já me esquecia que tinhas tópico por aqui, parabéns grande Nuno!

Quanto à vaga de apoio ao João Tomás acho sinceramente que não repararam como joga a Selecção e qual o perfil de avançado para essa forma de jogar.

josantiago

Teve que sair do Benfica e jogar no Braga para voltar à selecção.

Americano69

Citação de: josantiago em 04 de Agosto de 2011, 18:45

Teve de ir para um clube onde se prevê que jogue. O resto é pouco relevante.

redboy666/6

A chamada a seleção já devia fazer parte do contrato que assinou pelo Braga... :whistle2:

Por isso a porcalhada odiava o Scolari, com esse não havia filmes destes!

O Nuno Gomes nos ultimos anos no Benfica não era chamado, chegou a PorcalhadaFC e depois de dois jogos treino já tem "espirito de seleção"...WTF? e antes não tinha? Era por jogar no Benfica? Vergonha enorme!

Gostava de poder dar os parabens ao Nuno Gomes, mas infelizmente a sua chamada representa o quão porco é o nosso futebol, juntamente com a chamada do Quim, que ainda no Benfica era encostado por Betos e afins!...

Por mim o Benfica deixava de autorizar qualquer jogador seu a representar a seleção assim como não permitiria que o estádio da Luz fosse utilizado para qualquer jogo!

O que está aqui em questão é a podridão do nosso futebol!

:police:

sardao

Há 2 maneiras de ver as coisas.

Se o Paulo Bento tem chamado o Nuno Gomes o ano passado, ia logo ser atirado à cara do JJ. E o burro quem era?

Além de ter o Paulo Bento como homem sério, dizer que a convocatória é provocação ou coisas do género não me convence. Até acho o contrário.

Ricardo Teixeira

O anormal era não ser convocado...quando andavam lá outros não se sabe bem porquê...

Ricardo Teixeira

Não me parece que o Paulo Bento faça esse tipo de joguinhos...nem favores...

Bekambol

OBRIGADO GRANDE,

NUNO GOLOS,

NUNO GOMES.

BOA SORTE CAMPEÃO.

redboy666/6

Citação de: Americano69 em 04 de Agosto de 2011, 18:46

O quê um jogador com " espirito de seleção!"? Então não devia ser sempre chamado?

O facto de um jogador ser ou não titular no clube onde está não pode ser utilizado como unico factor de avaliação, isso é simplesmente estupido!

O Scolari nunca cometeu esse erro e chamava sempre os jogadores em que acreditava independentemente do que se passava nos clubes.

Ser hipocrita ao ponto de declarar que o Nuno Gomes " tem espirito de seleção" quando a dois meses atras era ignorado, é uma vergonha!

PAULO BENTO ,  a nova marioneta do futebol tuga!

Espero que a nossa seleção perca sempre!

ela é benfiquista

Citação de: Americano69 em 04 de Agosto de 2011, 18:46

O0

Americano69

Se quisessem perceber não era difícil.
Um jogo amigável serve para preparar os oficiais. Os próximos oficiais são em Setembro. Por o que se vê na pré-época o Nuno vai ser uma opção válida no Braga pelo que em Setembro deve estar com ritmo.
Logo, ao contrário do que acontecia na época passada, deve ter ritmo e assim sendo é perfeitamente natural a sua convocatória.

Mas percebo perfeitamente que seja bem mais giro achar que o Paulo Bento também está contra nós e a favor do Porto e do Braga, como todo o resto do Mundo.

Americano69

Exacto, o Scolari chamava sempre os mesmos e era criticado por isso.

ela é benfiquista

Citação de: Americano69 em 04 de Agosto de 2011, 19:02
Se quisessem perceber não era difícil.
Um jogo amigável serve para preparar os oficiais. Os próximos oficiais são em Setembro. Por o que se vê na pré-época o Nuno vai ser uma opção válida no Braga pelo que em Setembro deve estar com ritmo.
Logo, ao contrário do que acontecia na época passada, deve ter ritmo e assim sendo é perfeitamente natural a sua convocatória.

Mas percebo perfeitamente que seja bem mais giro achar que o Paulo Bento também está contra nós e a favor do Porto e do Braga, como todo o resto do Mundo.

:whistle2: :whistle2: