Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Joga Bonito

Parabéns amigo. Será sempre um ídolo.

Joga Bonito

Citação de: pica_foices em 11 de Setembro de 2011, 19:11
e não lhe caíram as calças

O que é que o Isaías tem a ver com a conversa?

Isai@sReis

Até dá pena vê-lo a marcar com aquela camisola...

[R]

Huntelaar

Citação de: Isaias2 em 11 de Setembro de 2011, 22:42
Até dá pena vê-lo a marcar com aquela camisola...

Merecia, ter ido para um clube melhor sem ser o porco B. parabéns Nuno Gomes, que continues a marcar muitos golos menos ao Benfica, e que um dia mais tarde voltes ao Glorioso noutras funções.

Denim

quinjeajero

Dois golos, que marques muito mais.

Çula

Citação de: fred9 em 11 de Setembro de 2011, 20:40
O Braga é um óptimo clube para os Alans, Nuno Gomes, Adrianos, Custódios e Hugos Vianas parecerem grandes craques... Não há pressão, as equipas que lá vão jogar sentem motivação zero e há muita margem para errar...

Enfim, o Nuno no Benfica já tinha dado tudo o que tinha para dar. Não tenho saudades nenhumas dele porque ele nunca foi um grande goleador (falando desde 2002, claro) e porque quando olho para o Cardozo vejo 25 golos por época.

Motivação zero?
Queres ver que em Braga não há 3 pts em disputa!

jase25

Dois bons golos, sim senhor.

fred9

Haver há, mas não compares o espírito com que um Gil Vicente encara um jogo com o Benfica, comparando com um jogo do fuócul B

Americano69

Parabéns Capitão!!!

pcssousa

Rais ta partam...
Só vou celebrar golos teus se forem, contra porto ou sporting, pois de resto desejo sempre que a tua equipa perca.
Para mim o Benfica está acima de qualquer jogador. Obrigado pelo que deste no passado, embora presume que tenhas sido (bem) pago para isso, que consigas ir à selecção e que lá marques em todos os jogos e conquistes o euro2012, sejas o melhor marcador e jogador da competição.
Recuso-me a celebrar golos de equipas que tenham tantos pontos no campeonato como o Benfica, seja quem for a marcá-los.

isaias

Quando olhamos para o plantel do SLB e deparamos com alternativas a Cardozo quase adolescentes e nos confrontamos com golos de NG ao serviço de um clube que tem andado a lutar por objectivos semelhantes... só podemos achar que algo está errado.
Só faltaria o Jara desatar a marcar golos a rodos na principal liga espanhola.

Dixi

Acho que o Nuno Gomes continua o mesmo. Vai marcando quando quase ninguém o espera, quando o acham acabado.
Se lhe puserem pressão para marcar, quando joga a titular não costuma marcar e desilude, mas se o mandarem para o banco e não esperarem muito dele, ele desperta e tem marcado muitos golos importantes.