Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

fil85

Citação de: sammer em 16 de Janeiro de 2012, 16:39
Citação de: Covenant em 16 de Janeiro de 2012, 16:38
Citação de: Shoky em 16 de Janeiro de 2012, 14:11
Era 5ªOpção no Benfica...passou a 4ªOpção no Braga.
Sinceramente...o Nuno não precisava de descer assim tão baixo...propostas não lhe faltavam.
Não sei porquê não pede para sair...

Porque no Braga joga tendo em vista o Euro2012.

Ah ele joga?

Marco Morais

A última vez que jogou fez ontem 1 mês.

Daí para cá já passaram 4 jogos e não foi utilizado em nenhum.

ela é benfiquista

Citação de: JoséTorres em 15 de Janeiro de 2012, 16:38
Citação de: força benfica em 15 de Janeiro de 2012, 14:22
marca um golito logo aos lagartos..

E que garanta a vitória essencialmente.
Citação de: força benfica link=topic=97.msg1072129488#msg1072129488 

Se ele tivesse marcado, aposto que nem assim calava as criticas !!!

Enfim !

Edu

Citação de: sammer em 16 de Janeiro de 2012, 16:39
Citação de: Covenant em 16 de Janeiro de 2012, 16:38
Citação de: Shoky em 16 de Janeiro de 2012, 14:11
Era 5ªOpção no Benfica...passou a 4ªOpção no Braga.
Sinceramente...o Nuno não precisava de descer assim tão baixo...propostas não lhe faltavam.
Não sei porquê não pede para sair...

Porque no Braga joga tendo em vista o Euro2012.
Era previsível mas nenhum jogador tem a titularidade garantida. O Nuno saiu com as esperança de jogar.

Quanto ao facto de ter ido para o braga, isso é outra conversa. Também não gostei mas é tema gasto.

Shoky

A diferença é que o Nuno Gomes...não joga.

Joga Bonito

Citação de: Shoky em 16 de Janeiro de 2012, 19:58

De forma algo incompreensível porque enquanto ia jogando, ia marcando mais do que qualquer outro colega de equipa.

Shoky

Citação de: Joga Bonito em 16 de Janeiro de 2012, 20:01
Citação de: Shoky em 16 de Janeiro de 2012, 19:58

De forma algo incompreensível porque enquanto ia jogando, ia marcando mais do que qualquer outro colega de equipa.

Concordo.

Elvis the Pelvis

Se for uma pessoa inteligente e coerente como sempre me pareceu ser, por esta altura já deve estar mais que arrependido em ter trocado o Benfica pelo Braga. Eu vou continuar a respeitá-lo, mas a sua decisão foi incompreensível.

Toribas

Foi decisivo na vitória sobre o Sporte.

diabo maiato

Citação de: Saïd Old Roof em 15 de Janeiro de 2012, 14:36
LOL, Joga, gabo-te a paciência de responder a surdos, ou cegos, ou whatever.
Said Old Roof respeita se queres ser respeitado, o eu achar o Nuno Gomes não merecer ser imortal não me faz cego nem surdo !!Ok???!!Para a próxima não respondo assim.......   pensas que estás a falar com quem???!!!!Algum analfabeto???!!!

diableimage

diabo maiato

Ah em fotos ele ficava muito bem era fotogénico, parece que as meninas gostam muito dele, mas isso para mim não interessa o que sei é quem em 398 jogos marcou 166 golos( no Benfica 372 jogos e só 141 golos) , o que para ponta de lança é simplesmente insignificante, comparem com Cardozo.......vergonhoso este jogador ser considero IMORTAL!!!!Já nem quero comparar com José Águas, Santana,  Nené, Vítor Baptista, Rogério Pipi, Arsénio, Vítor Silva, Espirito Santo, isto sim eram avançados à Benfica!!e não usavam fitinha no cabelo para falhar golos de baliza aberta.........!!!!!
PS: Nem meti o nome do Eusébio porque é ignominioso este gajo ser imortal tal como o Eusébio........

Saïd Old Roof

Citação de: diabo maiato em 28 de Janeiro de 2012, 14:58
André Sousa, eu posso estar errado em algumas coisas que escrevi...mas parece que muita gente também não concorda contigo.....deves achar-te algum supra-sumo mas não passas de um "average" guy e não me dás lições de benfiquismo nem te admito!!!Ok para a próxima compra uma "louça das Caldas" e fala com ela!!! Ok??!!!Vai chatear outro!!!!Deves pensar que sou algum puto...não??!!Eu respeito toda a gente desde terceira idade a meia-idade a jovens, é a a minha maneira de ser, só porque eu acho que esse medíocre NULO GOLOS não merece ser IMORTAL tens que tratar-me desta maneira???!!!Sou benfiquista há 51 anos e sócio há 17, sou da Maia e sei muito bem porque o Nuno Ribeiro se tornou em Nuno Gomes, porque o ídolo dele era o Fernando Gomes do FcPorko!!! Eu sou do Benfica!!! o Nuno Gomes é de quem lhe paga neste caso o nojento clube (Braguinha) satélite da agremiação corrupta (FcPorko)!! Nuno Gomes é um jogador que NUNCA MERECIA SER IMORTAL !!Ponto final!!!!Agradeço que não me respondas a não ser que sejas educado ok??!!Não andei contigo na escola!!! >:( >:( >:( >:( e se quiseres falar comigo, combina-se um dia na Luz que eu quero ver-te a falar comigo...e quero ver o que tu sabes do Benfica e do que é ser Benfiquista!!!!!
Carrega aí no benficómetro.

diabo maiato

Enganas-te Said Old Roof não se trata de Benficómetro...trata-se de respeito.....ok??!!E quando quiseres discutir comigo qualquer assunto estás à vontade, embora tenhamos divergências evidentes...só que acho que as pessoas se entendem é falando e trocando opiniões e não com bocas foleiras.........