Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

força Benfica

marca um golito logo aos lagartos..

Saïd Old Roof

LOL, Joga, gabo-te a paciência de responder a surdos, ou cegos, ou whatever.

Diavolo Rosso

Vamos lá Nuno, hoje bisas contra as Osgas  :flagglorioso:

JackDonaghy

Com tantos anos no Benfica, é normal que tenha conseguido números que poucos conseguem igualar.
Mas ficou anos a mais no clube, e só sobreviveu nas últimas épocas porque chegou quem fizesse golos por ele e permitisse que entrasse na fase de júbilo e de reconciliação com os adeptos.

JoséTorres

Citação de: força benfica em 15 de Janeiro de 2012, 14:22
marca um golito logo aos lagartos..

E que garanta a vitória essencialmente.

André Sousa

Citação de: diabo maiato em 15 de Janeiro de 2012, 10:41Respondo a ti e ao joga bonito, Simão (corrijam-me se estou enganado) marcou sempre mais golos que o Nuno Gomes nas épocas que esteve no Benfica!!!Rui Costa saiu do Benfica para a Fiorentina porque o Benfica precisava desesperadamente de fazer dinheiro e mais como todos sabemos, tinha uma proposta do Barcelona só que financeiramente inferior e a pedido do Benfica aceitou ir para Florença....grande benfiquismo!!!Regressou ao Benfica para receber metade do que recebia no Milan, não me acredito que o Nuno fizesse isso , pelo contrário preferiu manchar a carreira dele no Benfica tendo ido para aquele clube nojento conhecido por Sp. Braga que tem recebido o Benfica duma maneira degradante e terceiro-mundista, que seja muito feliz (menos contra o Benfica) lá na companhia do Quim (outro miserável...) Alan, Hugo Viana & Cª  e que goze bem a reforma...... quanto a comparar Rui Costa e Simão com Eusébio, Coluna, José Águas, Rogério Pipi ou Bento (tinha esquecido estes dois) de acordo...há uma grande diferença...por isso a galeria dos imortais deveria ser bem mais restrita e seleccionada...mas isso é com os moderadores.....Bom Domingo, saudações benfiquistas!!!!!!!

Não, não marcou. E não, o Rui Costa não saiu para a Fiorentina porque quis. Saiu para a Fiorentina porque o Benfica recusou a proposta do Barça, que era menos vantajosa para o clube. Vai-lhe lá perguntar sobre a sua relação com o Damásio. O Nuno Gomes também voltou ao Benfica para receber muito menos daquilo que podia.

Ou seja, estás errado em tudo o que disseste. Isso diz muito sobre o que tu sabes sobre estes temas.

fil85

Citação de: André Sousa em 15 de Janeiro de 2012, 17:51
Citação de: diabo maiato em 15 de Janeiro de 2012, 10:41Respondo a ti e ao joga bonito, Simão (corrijam-me se estou enganado) marcou sempre mais golos que o Nuno Gomes nas épocas que esteve no Benfica!!!Rui Costa saiu do Benfica para a Fiorentina porque o Benfica precisava desesperadamente de fazer dinheiro e mais como todos sabemos, tinha uma proposta do Barcelona só que financeiramente inferior e a pedido do Benfica aceitou ir para Florença....grande benfiquismo!!!Regressou ao Benfica para receber metade do que recebia no Milan, não me acredito que o Nuno fizesse isso , pelo contrário preferiu manchar a carreira dele no Benfica tendo ido para aquele clube nojento conhecido por Sp. Braga que tem recebido o Benfica duma maneira degradante e terceiro-mundista, que seja muito feliz (menos contra o Benfica) lá na companhia do Quim (outro miserável...) Alan, Hugo Viana & Cª  e que goze bem a reforma...... quanto a comparar Rui Costa e Simão com Eusébio, Coluna, José Águas, Rogério Pipi ou Bento (tinha esquecido estes dois) de acordo...há uma grande diferença...por isso a galeria dos imortais deveria ser bem mais restrita e seleccionada...mas isso é com os moderadores.....Bom Domingo, saudações benfiquistas!!!!!!!

Não, não marcou. E não, o Rui Costa não saiu para a Fiorentina porque quis. Saiu para a Fiorentina porque o Benfica recusou a proposta do Barça, que era menos vantajosa para o clube. Vai-lhe lá perguntar sobre a sua relação com o Damásio. O Nuno Gomes também voltou ao Benfica para receber muito menos daquilo que podia.

Ou seja, estás errado em tudo o que disseste. Isso diz muito sobre o que tu sabes sobre estes temas.

Pelo que percebo,só que tu é que percebes tudo...

pcssousa

Isto agora deixa-me curioso... é que eu também tinha a ideia de que o Simão tinha sido em todas as épopcas que esteve no Benfica o melhor marcador da equipa...
Será que estarei enganado e falhei alguma época, ou será que só estou a contar os golos para o campeonato?

Sparrow

No que te foste meter nuno. Tinhas ido para o Amarante acabar a carreira que ficavas bem visto por acabares no clube da terra e era tu e mais 10.
No Braga até o Carlão já te passou...

Shoky

Era 5ªOpção no Benfica...passou a 4ªOpção no Braga.
Sinceramente...o Nuno não precisava de descer assim tão baixo...propostas não lhe faltavam.

Marafado

Sempre ouvi dizer que "amigos, amigos, negócios à parte".

O Nuno alimentou o sonho de ser convocado para o Euro 2012. No Benfica não iria ser possível, porque não jogava. Em Portugal, três grandes à parte, só o Braga tem um projecto à altura do ambicionado pelo Nuno. Foi uma escolha, o Nuno é profissional de futebol, e ao que parece também não considera o Braga um rival do Benfica.

Joga Bonito

Citação de: pcssousa em 16 de Janeiro de 2012, 11:26
Isto agora deixa-me curioso... é que eu também tinha a ideia de que o Simão tinha sido em todas as épopcas que esteve no Benfica o melhor marcador da equipa...
Será que estarei enganado e falhei alguma época, ou será que só estou a contar os golos para o campeonato?

Na 1ª época foi o Mantorras.

Em 2005/2006 foi o Nuno.

Covenant

Citação de: Shoky em 16 de Janeiro de 2012, 14:11
Sinceramente...o Nuno não precisava de descer assim tão baixo...propostas não lhe faltavam.
Não sei porquê não pede para sair...

sammer

Citação de: Covenant em 16 de Janeiro de 2012, 16:38
Citação de: Shoky em 16 de Janeiro de 2012, 14:11
Não sei porquê não pede para sair...

Porque no Braga joga tendo em vista o Euro2012.

AM_SLB

Sempre pensei que fosse ter mais minutos.