Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

PabloAim@r

Citação de: Toribas em 28 de Fevereiro de 2012, 16:49
Estas declarações não têm nada de mal, ao contrário daquelas que proferiu antes do nosso jogo com o United.

Recorda-me!

_Benfiquista_

Acho que podia pura e simplesmente ter-se abstraído de comentar.

E revejo-me nestas palavras:

http://tertuliabenfiquista.blogs.sapo.pt/1199451.html

trainmaniac

Citação de: _Benfiquista_ em 28 de Fevereiro de 2012, 17:40

Felizmente ninguém é dono da moral.
Nunca os vi criticarem coisas bem piores do senhor presidente, mas declarações normalíssimas de um profissional envolvido na luta pelo título já dão direito a conselhos de moral em tom quase de ameaça... patético.

_Benfiquista_

Citação de: trainmaniac em 28 de Fevereiro de 2012, 17:42

Felizmente ninguém é dono da moral.
Nunca os vi criticarem coisas bem piores do senhor presidente, mas declarações normalíssimas de um profissional envolvido na luta pelo título já dão direito a conselhos de moral em tom quase de ameaça... patético.
Mas eu revejo-me nestas palavras.Também já discordei com eles noutras coisas.Mas não é o caso.

O Nuno podia pura e simplesmente não responder á pergunta.

Eu sei que actualmente ele é profissional do braga, mas há coisas que vão para além do profissionalismo.Ha que por vezes ter bom senso.

trainmaniac

Eu não me revejo, e menos ainda era capaz de subscrever algo tão hipócrita.
O Nuno podia ter evitado porquê? Está numa equipa a lutar pelo título, o resultado que mais convém à sua equipa é o empate... o resto é letra.
Acho que o respeito do NG com o Benfica está acima de qualquer suspeita e é à prova de qualquer moralismo bacoco que seja professado seja por quem for.

_Benfiquista_

Sim Train.

Mas podia ter respondido de outra maneira não sei.

Hanzo

Como por exemplo? Estão a 3 pontos dos 1ºs- Ainda por cima ele destaca que o que interessa não é este jogo, mas os do braga...

darkwolf

a questão seria

e se o Braga tivesse a 10 pontos ? Teria ele a mesma opinião ?

JNF

Gosta de apontar o dedo ao Nuno Gomes, pena que se esqueça de outros.

JNF

«Se calhar um empate permitia ao Braga chegar mais perto do primeiro lugar, mas para isso temos de ganhar ao Nacional. É o que mais nos importa. Não queremos criar falsas expectativas aos nossos adeptos nem a nós próprios. Pensar na visita ao Nacional e esquecer que há um derby, pois não somos nós a jogar»

Criticar isto é o caminho para a demência.

trainmaniac

Citação de: JNF em 28 de Fevereiro de 2012, 18:10
«Se calhar um empate permitia ao Braga chegar mais perto do primeiro lugar, mas para isso temos de ganhar ao Nacional. É o que mais nos importa. Não queremos criar falsas expectativas aos nossos adeptos nem a nós próprios. Pensar na visita ao Nacional e esquecer que há um derby, pois não somos nós a jogar»

Criticar isto é o caminho para a demência.

Dependendo da pessoa que estiver a criticar essas palavras e o seu respectivo histórico, pode ser pior que isso.

darkwolf

Não acho errado o que o Nuno disse. Ele é jogador do Braga e quer ser campeão. Ambição lógica é boa.

Toribas

É preciso é calma, afinal de contas o Braga não é rival do Benfica.

redeagle7

LOL, não disse nada de mal, há coisas que ultrapassam o limite do razoável, criticar isto que o Nuno disse é uma dessas coisas.