Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

.:VMPT:.

Citação de: Bleach em 05 de Fevereiro de 2007, 18:46
Citação de: hacker_4_fun em 05 de Fevereiro de 2007, 18:45
Citação de: Simao_20_Sabrosa em 05 de Fevereiro de 2007, 18:41
Citação de: skiD em 05 de Fevereiro de 2007, 18:36
vamos entao dar os numeros todos:

Nuno Gomes   1211 minutos         ---       4 golos           ---        media: 1 golo a cada 303 minutos.

Miccoli              590 minutos        ---       3 golos           ---        media: 1 golo a cada 197 minutos.

Katsouranis      1331 minutos       ---        5 golos          ---         media: 1 golo a cada 266 minutos.

Simão              1404 minutos      ---         7 golos          ---        media: 1 golo a cada 200 minutos.

estamos conversados.

excelente estatistica... para alguns users engolirem um sapo

Não sei pq não poem a estatistica dos jogos oficiais...

Pq ai é que os táis ridiculos 80% engoliam os sapos...

Quem fez está estatistica de certeza que é politico, só lá poem o que convem, não a verdade....

hacker , estes numeros do campeonato , estão correctos , podes defender o teu conterraneo , mas neste caso , os numeros estão certos.

Eu naõ disse que estavam erradas...

Disse para colocarem as estatisticas de todos os jogos Oficiais....

Qual foi a perte que não entenderam?

Bleach

disseste que não era a verdade..
mas é a verdade para o campeonato.

Citação de: Simao_20_Sabrosa em 05 de Fevereiro de 2007, 18:47
Citação de: Bleach em 05 de Fevereiro de 2007, 18:46
Citação de: hacker_4_fun em 05 de Fevereiro de 2007, 18:45
Citação de: Simao_20_Sabrosa em 05 de Fevereiro de 2007, 18:41

Nuno Gomes   1211 minutos         ---       4 golos           ---        media: 1 golo a cada 303 minutos.

Miccoli              590 minutos        ---       3 golos           ---        media: 1 golo a cada 197 minutos.

Katsouranis      1331 minutos       ---        5 golos          ---         media: 1 golo a cada 266 minutos.

Simão              1404 minutos      ---         7 golos          ---        media: 1 golo a cada 200 minutos.

estamos conversados.

excelente estatistica... para alguns users engolirem um sapo

Não sei pq não poem a estatistica dos jogos oficiais...

Pq ai é que os táis ridiculos 80% engoliam os sapos...

Quem fez está estatistica de certeza que é politico, só lá poem o que convem, não a verdade....

hacker , estes numeros do campeonato , estão correctos , podes defender o teu conterraneo , mas neste caso , os numeros estão certos.

e pronto engoliu um grande sapo....

Das-me vontade de rir, usa os teus argumentos, como eu, naõ vou atraz do que os outros escrevem....

Simao_20_Sabrosa

:D :D :D :D :D

meu amigo tas a ficar à rasco com a tua NAO argumentação sobre o teu querido conterraneo, maior asalariado do futebol portugues, rendimento muito perto da nuladidade na sua funçao.

skiD

xico_da_bezana  137 minutos, e sim até o Carlos Bueno esta com um aproveitamento melhor do que o Nuno Gomes, é algo que te possas orgulhar ?

CorDeSang2

Nuno Gomes   1211 minutos         ---       4 golos           ---        media: 1 golo a cada 303 minutos.

Miccoli              590 minutos        ---       3 golos           ---        media: 1 golo a cada 197 minutos.

Katsouranis      1331 minutos       ---        5 golos          ---         media: 1 golo a cada 266 minutos.

Simão              1404 minutos      ---         7 golos          ---        media: 1 golo a cada 200 minutos.

estamos conversados.

Mais um.  ;D

Por clara desonestidade, estás a ignorar os jogos e os golos na Liga dos Campeões e na Taça, onde o Nuno leva vantagem (3+2) sobre qualquer outro.

O Nuno é o melhor marcador do Benfica. E agora sim, estamos conversados.

Citação de: Bleach em 05 de Fevereiro de 2007, 18:50
disseste que não era a verdade..
mas é a verdade para o campeonato.

Lê bem o que eu escrevi...

PArece que para ti, oficiais, só os jogos do campeonato...

Lê bem.....

unterseen

Citação de: Bleach em 05 de Fevereiro de 2007, 18:44
isto da internet chegar a qualquer aldeia , tem muido que se lhe diga...

por  acaso  jà   conheço    bem  o  teu  bairro.   ;D ;D ;D ;D :idiot2:

Citação de: Simao_20_Sabrosa em 05 de Fevereiro de 2007, 18:51
:D :D :D :D :D

meu amigo tas a ficar à rasco com a tua NAO argumentação sobre o teu querido conterraneo, maior asalariado do futebol portugues, rendimento muito perto da nuladidade na sua funçao.

Simão ganha o mesmo, ou mais....

Simao_20_Sabrosa

Citação de: CorDeSang2 em 05 de Fevereiro de 2007, 18:52

estamos conversados.

Mais um.  ;D

Por clara desonestidade, estás a ignorar os jogos e os golos na Liga dos Campeões e na Taça, onde o Nuno leva vantagem (3+2) sobre qualquer outro.

O Nuno é o melhor marcador do Benfica. E agora sim, estamos conversados.

atenção ao tempo verbal...estas conversado...nao estamos conversados, como vez sao raros os que defendem o "goleador" nuno gomes.

ate o cromo do Bueno em 18 minutos fez os mesmos golos k o amelia em toda a epoca...

isso sim é preocupante

BSR_69

Se o homem marcasse metade dos golos que falha na sexta tinha feito um hattrick!

Manuel Costa

Bueno marcou porque o Nacional estava desmoralizado com a perseguição do árbitro, assim se compreende

Simao_20_Sabrosa

Citação de: BSR_69 em 05 de Fevereiro de 2007, 18:55
Se o homem marcasse metade dos golos que falha na sexta tinha feito um hattrick!
correcto...
ate digo mais, se fosse um PONTA DE LANÇA "MEDIANO" ja teria mais golos que o postiga, tal a quantidade de golos que tem oportunidade de marcar

Bleach

o passe do bueno está avaliado em 6 milhões de euros

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Tenho pena que não posso ficar mais tempo....

É muito triste ver o que alguns escrevem sobre os proprios jogadores....

Espero que sejam homens quando o Nuno Gomes marcar, não festejem, pq ai estão a engolir os sapos....

Quanto ai ao Simao, que gosta de argumentar, cresce um pouco e depois talvez possas discutir um pouco....

Fiquem bem