Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Simao_20_Sabrosa

Citação de: Bleach em 05 de Fevereiro de 2007, 18:57
o passe do bueno está avaliado em 6 milhões de euros

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

nao, a clausula de rescisao sim tem esse valor...

agora o seu valor é bem menor...

xico_da_bezana

Citação de: skiD em 05 de Fevereiro de 2007, 18:51
xico_da_bezana  137 minutos, e sim até o Carlos Bueno esta com um aproveitamento melhor do que o Nuno Gomes, é algo que te possas orgulhar ?

O Bueno não está com melhor aproveitamento do que o Nuno Gomes. Aí é que reside a questão... as estatísticas apresentadas são arranjadas.

Números como esses não têm valor. Ou metes os dados todos, ou não metes nada. Brincar com os números todos nós fazemos.

Queres ver? Agora, mete só os dos jogos da selecção...

Simao_20_Sabrosa

Citação de: hacker_4_fun em 05 de Fevereiro de 2007, 18:58
Tenho pena que não posso ficar mais tempo....

É muito triste ver o que alguns escrevem sobre os proprios jogadores....

Espero que sejam homens quando o Nuno Gomes marcar, não festejem, pq ai estão a engolir os sapos....

Quanto ai ao Simao, que gosta de argumentar, cresce um pouco e depois talvez possas discutir um pouco....

Fiquem bem
vai la ter com o amelia...da-lhe cumprimentos e da-lhe força pk segundo a tua opiniao ele merece inteiramente  o que ganha  :uglystupid2:

Nuno_SLB

Não me venham com tretas...ele está em péssima forma, criticavam o Pauleta por marcar a selecções pequenas mas este nem a essas marca.

O que me lixa é que é um protegido, e qq que fosse o avançado contratado em Janeiro teria o destino do banco.

e depois é ver os campeonatos a passar ao lado...

diabinho_in_love

ó pá chegar ao cumulo de comparar o bueno com o nuno gomes só pode ser de loucos...daqui a pouco vão comparar o carlos martins com o rui costa  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: não me façam rir mais hoje  :2funny: :2funny: :2funny:

xico_da_bezana

Citação de: Nuno_SLB em 05 de Fevereiro de 2007, 19:00
criticavam o Pauleta por marcar a selecções pequenas mas este nem a essas marca.

Ora isto é mentira...

O que me lixa é que é um protegido, e qq que fosse o avançado contratado em Janeiro teria o destino do banco.

Tenho as minhas dúvidas ;)

Céptico

Precisamos de um PL, avançados já temos muitos.....

Eu gosto do NG, acho um bom jogador, um jogador importante para se ter num plantel, no entanto penso que ele é demasiado sobrevalorizado  pela esmagadora maioria dos benfiquistas, porque objectivamente só fez um época em grande nível.

O facto de ele render mais, acompanhado na frente de ataque, diz muito, das suas fragilidades, outro facto que revela o seu "desencanto" pelos golos é a comparação feita em termos estatísticos com outros jogadores do plantel, que não têm propriamente a função de finalizar, concretamente um médio centro e um extremo...

Muito resumidamente, o que se pede ao homem mais adiantado da equipa, é que faça golos, se por alguma razão não consegue cumprir com o mínimo exigível, tem de dar o lugar a outro. Pode ser muito bom em outros aspectos do jogo, mas não chega....

Simao_20_Sabrosa

Não me venham com tretas...ele está em péssima forma, criticavam o Pauleta por marcar a selecções pequenas mas este nem a essas marca.

e depois é ver os campeonatos a passar ao lado...

ISTO SIM UMA OPINIÃO REALISTA. infelizmente no benfica é assim
aconteça o k acontecer o amelia é sempre titular  :uglystupid2:

Nuno_SLB

Citação de: xico_da_bezana em 05 de Fevereiro de 2007, 19:02
criticavam o Pauleta por marcar a selecções pequenas mas este nem a essas marca.

Ora isto é mentira...

Mentira ??? não viste as exibições miséráveis que fez no Porto e em Coimbra para a Selecção ?

xico_da_bezana

Citação de: Nuno_SLB em 05 de Fevereiro de 2007, 19:03

Ora isto é mentira...

Mentira ??? não viste as exibições miséráveis que fez no Porto e em Coimbra para a Selecção ?

É MENTIRA.

Diz-me qual foi o 2º poker do futebol português, quem o fez e contra que selecção.

CorDeSang2

Citação de: Simao_20_Sabrosa em 05 de Fevereiro de 2007, 18:54ate o cromo do Bueno em 18 minutos fez os mesmos golos k o amelia em toda a epoca...

;D  :2funny:

E ele insiste. Pá, a época não é só a Bet&Win! Liga dos Campeões, Taça de Portugal e agora Taça UEFA fazem parte da 'época' Vai ler o primeiro post deste tópico e depois pergunta-me o que não perceberes. Ou então não. Mais um 'número' da cartola?

skiD

o Nuno leva vantagem sobre quem ?
o outro ponta de lança que nunca chegou ?
o matador que nunca veio ?
CHAMPIONS LEAGUE http://www.uefa.com/competitions/ucl/players/player=15936/index.html
Statistics - Season 2006/07
                            ABS            AVG
Appearances              6 -
Mins. Played             527 -
Goals scored               1             0.17
Total shots                 6            1.02
Shots wide                 3             0.51
Assists                        1             0.17
Offsides                     12            2.05
Fouls committed          11           1.88
Fouls suffered             8              1.37

1 assistencia ? só ?

Nuno_SLB

Citação de: xico_da_bezana em 05 de Fevereiro de 2007, 19:05
Citação de: Nuno_SLB em 05 de Fevereiro de 2007, 19:03

Ora isto é mentira...

É MENTIRA.

Diz-me qual foi o 2º poker do futebol português, quem o fez e contra que selecção.

Desde o Mundial, qual tem sido o rendimento do NGomes a substituir o Pauleta ?

unterseen

Citação de: unterseen em 05 de Fevereiro de 2007, 18:52
Citação de: Bleach em 05 de Fevereiro de 2007, 18:44
isto da internet chegar a qualquer aldeia , tem muido que se lhe diga...

por  acaso  jà   conheço    bem  o  teu  bairro.   ;D ;D ;D ;D :idiot2:

Simao_20_Sabrosa

Citação de: CorDeSang2 em 05 de Fevereiro de 2007, 19:06
Citação de: Simao_20_Sabrosa em 05 de Fevereiro de 2007, 18:54ate o cromo do Bueno em 18 minutos fez os mesmos golos k o amelia em toda a epoca...

;D  :2funny:

E ele insiste. Pá, a época não é só a Bet&Win! Liga dos Campeões, Taça de Portugal e agora Taça UEFA fazem parte da 'época' Vai ler o primeiro post deste tópico e depois pergunta-me o que não perceberes. Ou então não. Mais um 'número' da cartola?

:2funny: :2funny: :2funny:

e um bocado de vergonha nao tens?

lol nem mereces resposta, basta nao ser cego e ver as estatisticas, e o racio: JOGOS-GOLOS-SALARIO.

se precisares de oculos ja sabes: rui santos sic noticias   :D

ps: Champions: 6 jogos,1 golo, 1 assistencia
lololol