Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

elpayaso10

Elvecchio

Citação de: Kyoto em 01 de Abril de 2014, 15:16
bem vindo Nuno. espero que possas servir o Benfica nestas novas funções da mesma maneira que o serviste no relvado

Ui ... se fôr assim, no sorteio das meias finais da LE, toca-nos o Bayern de Munique mesmo sem la estar a bola dos alemães ...

Clau_21

Bem-vindo de volta Capitão :) Espero que não te deixes influenciar pelo presidente e continues a defender sempre as nossas cores e a transmitir a mística do clube.

Finalmente estás de novo em casa ídolo.

_Benfiquista_

Citação de: cernache1 em 01 de Abril de 2014, 15:17
Citação de: _Benfiquista_ em 01 de Abril de 2014, 15:13
Fico feliz.

Se for para dar emprego e dinheiro no nosso Clube, que seja a um dos nossos e que saiba o que é o Benfica.

Mesmo que para isso se invente um cargo.
Inventar.Se for para dar a cara pelo nosso Clube lá fora, não acho mal algum e até é muito bom.

Estes cargos são bem-vindos.

Não os de Jorge Gomes e afins.Esses podem-se por na alheta.

Aguia_Rea1

é o lugar que o vitor baia tem no porto senao me engano

Almareado

O bom filho a casa torna!

É de gente como o Nuno Gomes que o Benfica precisa.

Elvecchio

Citação de: Theroux em 01 de Abril de 2014, 15:16
Arranjar um cargo ao Sheu na estrutura nem que fosse para ele estar a dormir o dia todo! Felizmente

Pois, agora disseste tudo. E por aqui me fico para não me chatear.

Qual é o problema? Juntamente com Eusébio, Mario Coluna, Toni, Néné e mais uns quantos são muito provavelmente pessoas a quem o clube deve mais do que eles devem ao clube.

No caso do Nuno Ribeiro (Gomes era por causa do outro...) é ao contrário: Recebeu quase tudo do Benfica (E pelos vistos ainda recebe...) e deu quase nada.

Mercurio_10

Eu também não era o maior fã do Nuno como jogador. Onde muitos viam um craque eu sempre vi apenas um bom jogador com muito mais limitações que a maioria via. Sobretudo nos últimos anos. Mas nunca coloquei em causa a sua vontade, profissionalismo, postura. Foi capitão, jogou muitos anos, regressou ao Benfica em 2002 a ganhar muito menos que na recém acabada Fiorentina, recusando propostas melhores.

E tem capacidade, postura e conhecimentos para servir o Benfica, agora noutras funções.

magoslb

Citação de: cernache1 em 01 de Abril de 2014, 15:17
Citação de: _Benfiquista_ em 01 de Abril de 2014, 15:13
Fico feliz.

Se for para dar emprego e dinheiro no nosso Clube, que seja a um dos nossos e que saiba o que é o Benfica.

Mesmo que para isso se invente um cargo.

Nada conta o NG, aliás, sempre gostei dele e do seu benfiquismo. Mas espero que seja um cargo com um relevância clara, se for verdade que vem. A estrutura do Benfica está a ficar muito pesada, claro que antes velhas glórias que lags ou porcos mercenários na nossa estrutura, fiquei traumatizado desde o artur jorge e, tem continuado a inclusão de gajos desses.

van33

Flavius Julius

Então este terá o mesmo tratamento do Rui Costa, certo?

Velazquez

Lá está,só estão a dizer que o que conta é o que foram como jogadores.As criticas estão a ser feitas é ao jogador.Não gostavam do jogador e pronto

Pedro_ElMago_10

magoslb

Citação de: van33 em 01 de Abril de 2014, 15:21
Citação de: magoslb em 01 de Abril de 2014, 15:10
1 de Abril?
sim e amanhã são 2

Espero que haja um 3 de Abril tb, de preferência feliz para nós.

jantunes

Eu a pensar que vinha aqui e estava tudo contente, afinal não estão? Faz falta Benfiquismo ao Benfica de hoje em dia, e todos os símbolos são bem-vindos. Deixem-se de tretas.