Nuno Gomes

Avançado, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Mercurio_10

Eu também não era o maior fã do Nuno como jogador. Onde muitos viam um craque eu sempre vi apenas um bom jogador com muito mais limitações que a maioria via. Sobretudo nos últimos anos. Mas nunca coloquei em causa a sua vontade, profissionalismo, postura. Foi capitão, jogou muitos anos, regressou ao Benfica em 2002 a ganhar muito menos que na recém acabada Fiorentina, recusando propostas melhores.

E tem capacidade, postura e conhecimentos para servir o Benfica, agora noutras funções.

Velazquez

Lá está,só estão a dizer que o que conta é o que foram como jogadores.As criticas estão a ser feitas é ao jogador.Não gostavam do jogador e pronto

jantunes

Eu a pensar que vinha aqui e estava tudo contente, afinal não estão? Faz falta Benfiquismo ao Benfica de hoje em dia, e todos os símbolos são bem-vindos. Deixem-se de tretas.

Clau_21

Leio aqui com cada barbaridade... e são sempre os mesmos :) Há coisas incomparáveis mas injustiça é algo que não entendo.

Adiante, Bem-vindo de volta Capitão! És um dos nossos.

Sr_Benfiquista_91

O Nuno até podia não ter ganho um único título pelo Benfica, mas sempre respeitou e lutou pelo Clube, é, para mim, um dos jogadores que desde pequeno admirei pela dedicação que sempre demonstrou ao serviço do Benfica.
Não esquecer que tem quase 400 jogos pelo Benfica, se estas pessoas não tem lugar no SEU Clube...

Muito contente pelo regresso dele ao Sport Lisboa e Benfica.

T1n0_SLB

Os amores e os ódios de estimação, algo que nunca irei perceber.

adidas

Eu não tenho ódio nenhum de estimação. Parece-me é que o critério para que fiquem ligados ao clube, à falta de conhecimento da competência de cada um para o cargo proposto, é mesmo aquilo que deram ao clube. E o Nuno Gomes está a anos luz dos exemplos sugeridos.

T1n0_SLB

Bem vindo de volta, se calhar preferem ter os carraças e os Jorges Gomes desta vida.

Tiago_Patatas

Citação de: Theroux em 01 de Abril de 2014, 14:14
Citação de: jfsbrito em 01 de Abril de 2014, 12:44
Citação de: acns em 01 de Abril de 2014, 12:43
Ainda bem que volta a casa.

Agora não faço ideia de quais são efectivamente as funções de um assessor para a área internacional, se alguém souber explicar, agradeço.

Posts de       como estes deviam dar amarelo. Que nojo.

Não digas barbaridades.

Blitzer

Não misturem as coisas sff, deixem este tópico para o Nuno Gomes jogador e digam o que têm a dizer sobre o seu novo cargo no seu respectivo tópico.

Tiago_Patatas

Citação de: Theroux em 01 de Abril de 2014, 14:47
Acho piada que o Nuno é automaticamente apelidade de "tacho" mas o Eusébio não era. Ou o Shéu. Ex-jogadores com cargos importantíssimos.

E eu a pensar que a identidade de um clube é mais forte quanto maiores referências tiver. Afinal parece que basta ter lá o LFV e o DSO a passar o benfiquismo às gerações futuras.

Queres comparar o Eusébio com o Nuno Gomes? Nós com o Eusébio ganhamos inúmeros campeonatos, fizemos grandes campanhas europeias, inclusive perdemos 3 finais e ganhamos um Liga dos Campeões, foi o melhor marcador de sempre do Benfica e elevou a selecção nacional nas competições internacionais.

E com o Nuno Gomes? Nem devia ter voltado da Fiorentina, pois ganhava um ordenado principesco e marcar golos era mentira. Em 9 épocas, o máximo que consegui fazer foi 15 golos e só numa única época alcançou aos dois dígitos de golos no campeonato.

T1n0_SLB

Citação de: Tiago_Patatas em 01 de Abril de 2014, 16:11
Acho piada que o Nuno é automaticamente apelidade de "tacho" mas o Eusébio não era. Ou o Shéu. Ex-jogadores com cargos importantíssimos.

E eu a pensar que a identidade de um clube é mais forte quanto maiores referências tiver. Afinal parece que basta ter lá o LFV e o DSO a passar o benfiquismo às gerações futuras.

Queres comparar o Eusébio com o Nuno Gomes? Nós com o Eusébio ganhamos inúmeros campeonatos, fizemos grandes campanhas europeias, inclusive perdemos 3 finais e ganhamos um Liga dos Campeões, foi o melhor marcador de sempre do Benfica e elevou a selecção nacional nas competições internacionais.

E com o Nuno Gomes? Nem devia ter voltado da Fiorentina, pois ganhava um ordenado principesco e marcar golos era mentira. Em 9 épocas, o máximo que consegui fazer foi 15 golos e só numa única época alcançou aos dois dígitos de golos no campeonato.

opa.

cernache1

Citação de: Blitzer em 01 de Abril de 2014, 16:04
Não misturem as coisas sff, deixem este tópico para o Nuno Gomes jogador e digam o que têm a dizer sobre o seu novo cargo no seu respectivo tópico.

Certo.

Theroux

Citação de: Tiago_Patatas em 01 de Abril de 2014, 16:11

Top20 - Goleadores no Campeonato 

Nuno Gomes              125 Golos (12 Épocas)

Top20 - Goleadores de Sempre 

10º Nuno Gomes              166 Golos - 398 Jogos   (12 Épocas)

Top20 - Jogadores com Mais Jogos Oficiais 

11º Nuno Gomes               398 Jogos   (12 Épocas)

Top20 - Goleadores na Europa 

Nuno Gomes              23 Golos - 66 Jogos

Top20 - Jogadores com Mais Jogos na Europa

Nuno Gomes                66 Jogos

Chega ou queres mais?

Camisola_20

Que felicidade ver o Benfica a ser reforçado com Benfiquistas, sim Benfiquista com um B grande.

O Nuno tem a classe que o nosso clube precisa e é com enorme felicidade que vi a noticia do seu regresso. Bem vindo de volta Nuno, o Benfica é mesmo a tua casa!