Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Theroux

Acho piada que o Nuno é automaticamente apelidade de "tacho" mas o Eusébio não era. Ou o Shéu. Ex-jogadores com cargos importantíssimos.

E eu a pensar que a identidade de um clube é mais forte quanto maiores referências tiver. Afinal parece que basta ter lá o LFV e o DSO a passar o benfiquismo às gerações futuras.

Elvecchio

Citação de: Bela Guttmann em 01 de Abril de 2014, 14:43
Citação de: Elvecchio em 01 de Abril de 2014, 14:14
Citação de: Elvis the Pelvis em 01 de Abril de 2014, 14:14
Citação de: Aakeonan em 01 de Abril de 2014, 14:12
O Conduto disse agora que vai reunir com o Zidane a propósito da Youth League, um a representar o Benfica outro o Real Madrid.

Aposto que o Zidane lhe vai fazer uma  :bow2:, e dizer que o Benfica é o maior clube do Mundo.  :coolsmiley:

Eu aposto que nem sabe quem é ...
Deve ser por isso que o convida a fazer parte da sua equipa nos jogos de solidariedade...

Solidariedade social. É a palavra que vem á cabeça sempre que penso nesta noticia.

miniMilk

Boa sorte Nuno!!!  :slb2:

ChéSLB

Elvecchio

Citação de: Theroux em 01 de Abril de 2014, 14:47
Acho piada que o Nuno é automaticamente apelidade de "tacho" mas o Eusébio não era. Ou o Shéu. Ex-jogadores com cargos importantíssimos.

E eu a pensar que a identidade de um clube é mais forte quanto maiores referências tiver. Afinal parece que basta ter lá o LFV e o DSO a passar o benfiquismo às gerações futuras.

Estamos a brincar com coisas sérias?

abeluminho

Ouvi o Nuno a comentar alguns jogos de futebol e gostei.

Seria interessante a comentar na BTV

Dom Sebastião

Obrigado Senhor Presidente.

Bem-vindo de volta, grande Nuno.

Cumprimentos.

Theroux

Que fiques largas décadas no Benfica!

miniMilk

Já agora fazias uma perninha na BTV e tiravas de lá o Calado  hehe

Bem vindo!!!  :slb2:

rp

Bem vindo a casa Nuno "Golos" :)

Theroux

Citação de: Elvecchio em 01 de Abril de 2014, 14:50

Então o Shéu já não é tacho? É que eu só o vejo a acalmar o JJ, e para isso já lá está o adjunto.

A lógica inane que diz que o Nuno é tacho porque tem um cargo "decorativo" não se aplica ao Shéu porquê? Porque a esse não dá jeito, ficava mal.

Já ao Nuno porque é um tipo novo e não andava cá nos anos 60 já se pode amesquinhar à vontade. Lógica hipócrita, mas ok, cada um diz o que lhe apetece, depois não venham é chorar quando aparecem Carraças.

Sr_Benfiquista_91

Excelente notícia, sem dúvida.

É sempre bom ver os nossos a regressar a casa, acredito que dará o melhor pelo Benfica.

Gostaria de vê-lo a trabalhar com Rui Costa na área de scouting, pode ser que ainda chegue lá.

SunRider

Bem vindo a casa campeão :) tudo de bom para ti.

Velazquez

Citação de: Elvecchio em 01 de Abril de 2014, 14:50

Por acaso acho que falou bem.E agora com este comentario só estás a confirmar o que já tinham dito,que não gostavam do jogador e agora estão confundir tudo

The Eagle 10

Bem Vindo a casa idolo!

Assim sim, Verdadeiros Benfiquistas na estrutura do Clube não aqueles que estão infiltrados como nós sabemos quais os são.